World of Warcraft

Forum destinado para os jogadores de WoW
Avatar do usuário
Denis
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 51
Registrado em: Qua Mar 16, 2005 11:39 am
Sexo: Masculino
Contato:

World of Warcraft

Mensagem por Denis »

A Blizzard acaba de implementar um sistema onde os pais poderão controlar quanto tempo seus filhos poderão jogar World of Warcraft.
Medidas essas tomadas depois das mortes de alguns players por exaustão causada por horas de jogo consecultivas sem dormir.

O negócio funciona da seguinte forma: o responsável entra na conta do game de seu filho e configura uma senha de acesso; a partir daí, eles podem marcar em que período do dia os filhos conseguirão acessar a conta (por exemplo, fora da hora do colégio), e até mesmo estipular um intervalo de tempo entre as sessões (uma possibilidade é fazer com que o jogador só consiga ficar online durante 3 horas, e então o jogo fica inacessível por 1 hora para que o jogador descanse), dias da semana, e aí por diante. E não adianta alternar entre personagens: estas configurações estão diretamente atreladas à conta de acesso propriamente dita.

ps: quero ver agora se a galerinha viciada vai conseguir quebrar esse sistema ai hehehe.
Minha Mulher falou ou larga o computador ou te ponho pra fora de casa eu respondi me passa a jaqueta.

Imagem
Responder