I Got it .... WOW ... to aewww

Forum destinado para os jogadores de WoW
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

I Got it .... WOW ... to aewww

Mensagem por Viperrox »

Falaewwww....


To saino do trampo agora e já estou com minha key e do meu irmão...

Se o Download tiver ok e conseguir atualizar já estarei on hoje.... no pior caso Amanhã... Go Go Go WOW

Uma dúvida, na hora de criar minha chave ... crio com a Guest e já ponho a definitiva ou so daqui a 10 dias?

Abraçaum.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

boa viperox!!! meus 10 dias estão no fim (LOL) porem assim que sair o faz me rir eu compro a minha.
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1078
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 10:47 am
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

aeeee bouua ... sevidor Shadow Moon .. horde !!! temos tb char no server Gurubashi (ally) .... mas o nosso server oficial eh Shadow Moon
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Mensagem por Viperrox »

Cara... sem noção

Tive que instalar umas 5-6 vezes o jogo.... cada hora dava um problema (o ultimo foi num arquivo corrompido q não deixava rodar o update)... acho que era a ansiedade :P

Bem, Mas já instalei... atualizei (Mermão quanto patch ^^)... e hoje a noite eu e meu irmão vamos entrar pra jogar... só não sei se estarei no TS porque ele não ta no KM ainda e a gente costuma jogar num TS generico que tem... mas de qq forma entro no TS pra passar o nick nosso pra nos encontrarmos lá :P

Estou querendo fazer um Warlock.... Reiser vc gostou? Recomenda? Pessoal pensando em jogar em grupo... teria algum char q ta fasltando? acho q meu irmao vai fazer Range... :D

Um forte abraço

Humberto
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Valiant »

Boa Viper !!!!

Olha, quando vc criar a conta, cria com a key de guest primeiro. Depois da conta criada, entra no "account manager" e coloca a key completa. Aí vc fica com os 40 dias e sem as limitações da guest key, blz ?

Com relação ao servidor, como o Shima falou, não se esqueça. Estamos jogando no server dos Estados Unidos chamado SHADOW MOON, na HORDA. Os nossos nicks vc pode ver nos outros posts.

Quanto ao char, faz o que vc mais gostar. Se vc for fazer Warlock, sugiro que faça um UNDEAD. É a melhor raça pra magia da Horda.

Se o seu irmão for fazer um Hunter (o mais próximo do Ranger aqui no WOW), ele pode fazer ou um Orc ou um Troll. Mas aí é melhor falar com o Shima, porque ele é Hunter e pode te dizer qual a melhor raça.

Um pequeno detalhe: Se vc fizer Undead, vai ficar isolado um tempo, pois onde ele "nasce" é fora da ilha da Horda. Pra vc jogar junto com seu irmão, o melhor é vocês fazerem a mesma raça, ou pelo menos um Orc e um Troll, que "nascem" no mesmo lugar no mapa. Caso contrário, dificilmente vocês vão se encontrar antes do lvl 10 ou 15. Vc pode fazer Orc Warlock, de repente. Não é o melhor, mas tb não é tão inferior assim. Ele deve ter 2 ou 3 pontos a menos no atributo principal de magia (Intelect).

Outra coisa, fala com o Reiser, pra ver se o alistamento já abriu novamente, pra incluir seu irmão no KM e todo mundo usar o mesmo TS. Isso vai ajudar muito vocês no começo, porque o jogo é bem diferente do L2, em termos de jogabilidade e etc. Faz isso, porque então poderemos te dar umas dicas boas e passar alguns equips e tal.

Por fim, tentem logar no jogo antes das 20:00. Por volta desse horário em diante, congestiona um pouco. Mas também nada que uns minutinhos de espera não resolvam.

Sejam bem vindos ao WOW !!! :D
...
Responder