Admins 1 Xiter Para ser banido

Forum dedicado para a galera intoCSicada.
killzone
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jan 11, 2007 6:40 pm
Sexo: Masculino

Admins 1 Xiter Para ser banido

Mensagem por killzone »

Ae galera Ate o Fisherman esta de olho nele!!!

NOME:C@RR@SKO

ID:STEAM_0:1:11912558

Demo:[/url]http://rapidshare.com/files/11726093/xiter.dem

O demo ta mal Feito mais eh ele mesmo Jogando, o Demo foi Feito dia 14 Dumingo A tarde CARASKO XITANDO LA GALERA TAVA TODA RECLAMANDO COMO vocês PODE VER NU DEMO!
FISHERMAN também FEIZ DEMO E também TAVA NA HORA Q ELE TAVA XITANDO ! 3 XITERS MAIS CONHECIDOS são:C@RR@SKO - SOLD@DO RAYN - THUSFLAY . Vlws Galera ! admins da 1 olhada e v se eu to mentindo


ele sabe exatamente a localizaçao dos kras e a mira dele não se mexe O FAMOSO ANTI - Recoil !
Avatar do usuário
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 7:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

Eu não estava gravando ele e sim o thusflay.

Vou dar uma olhada aqui...
Imagem
fanho
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Abr 12, 2006 7:34 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por fanho »

"C@RR@SKo" STEAM_0:1:11912558 27:45 131 0 active "S.DeepeR KyO ( sem som" STEAM_0:0:13585229 04:20 123 0 active
# 2742 "piment@" STEAM_0:0:11602917 18:58 150 0 active
#

não se trata de Carrasko e de todos os caras dessa LAN é o seguinte sou de juazeiro do norte e a galera dessa lan todinha ta xitando assumiram já até! mais admins q tem acesso ao Ip poderiam pegar antes de banir a partir de alguns desses steams ! e daih ficar de olho nesses caras. Grato

F@nho
F@nho !
fanho
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Abr 12, 2006 7:34 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por fanho »

"C@RR@SKo" "S.DeepeR KyO" "piment@"

ps : o Deeper no caso não sei se é o thusflay mais mudou o nome de thusflay pra isso ae ! flws!
F@nho !
Avatar do usuário
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 961
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 10:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-C!
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Não digo que usam ou não. Isso não posso afirmar e tb não boto a mão no fogo por ninguém.

Apenas a minha opinião pessoal sobre o demo é que este não prova nada.

Analisei de frente pra trás e de trás pra frente, com paredes e sem parede, rapidão e slow motion. Não consegui ver nenhum momento que se suspeite de nada.

Único momento que há uma certa matança quando ele sai da varanda e mata 3 tr's. Mais ali não foi nem mérito dele... Foi culpa dos TR's que num acertaram 1 tiro no cara e ele não tem culpa disso.

De qualquer forma obrigado pelo interesse em nos ajudar. Atitudes como a sua é que precisamos para o bom andamento do server. Valeu mesmo !

Fica ae o demo para ser analisado por outros admins. Pode ser que alguém tenha opinião diversa da minha e não sou dono da verdade.

Abraços !
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
fanho
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Abr 12, 2006 7:34 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por fanho »

pergunta? como faiz para banir alguem por exemplo eu xego xitando no server ! speed hack o mais ridículo não tem ninguém q saiba gravar um demo ! e tals ! aih no caso se so vinherem aki falar eu fico impune?!!?

so pra constar vlws!
F@nho !
fanho
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Abr 12, 2006 7:34 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por fanho »

:::opa, não sei se esta no demo, mais também tem um cara q eu nem liguei pra ele q era da mesma lan, não sei , se tem la no tal demo. ele mudou o nick para Bruxa do 71 ele tem uns bind q é o seguinte "seja xiter" e quando agente falava dos xiter da lan ele falava o seguinte "hehehhe" o proprio carrasko entrou no meu time e eu perguntei ei quantos server ainda tem aih sem levar ban? e o proprio começou a rir! mais tarde depois q gravaram as demos ele entrou no meu time e começou a me xingar? não sei o porq já q ele não usava xiter nem eu q gravei a demo ! so pra constar dinovo Vlwss!!!

huhuhu
F@nho !
Avatar do usuário
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 7:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

Também não ví nada demais.
Analizei a demo normalmente e depois usando os comandos sv_cheats 1, mat_wireframe 1 e demo_timescale 0.4.
Imagem
michell20
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 10:01 pm
Sexo: Masculino

não sou xiter

Mensagem por michell20 »

acho engraçado, o fanho fica dizendo qi adm do serve da km e niguem faz nada contra ele. Ai num dia qi eu jogo muito bem e "sem xiter" os karas dissem qi to xitado!!!! qe isso. Essa foi foda viu adms. menos. o fisherman e muito gente boa e outros karas tb. mais olha so.
o fanho e o killzone são do mesmo clan, o fanho e da mesma cidade qi eu e tem uns campeonatos aqi qi ele num ganha do meu time djeito nenhum.! cara num sou xiter mesmo !
mais eu vou la na kasa do fanho e le vai ter qi provar isso
por bem ou por mal.
Sim.. meu irmao não e xiter tb não.
RAPADURA E DOCE MAIS NUM E MOLE não!!
drakull
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 73
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 7:37 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por drakull »

Eu que sou meu lesado ou é meio difícil de entender o que esse povo escreve? :shock:

Aff...
By dRk ;)
Avatar do usuário
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 961
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 10:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-C!
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

drakull escreveu:Eu que sou meu lesado ou é meio difícil de entender o que esse povo escreve? :shock:

Aff...
Eu entendo sim.. fiz um curso de juazeirez ano passado e ganhei de brinde outro curso: O Cratês !

aheuaehuaea
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
Avatar do usuário
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 7:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

Se eu fosse o Fanho comprava Kevlar e Helmet.
Parece que o Carrasco vai rushar a casa dele depois de jogar HE, flash e smoke pela janela da sala. :shock:
Imagem
Trancado