Lan Access Point em ban list ?

Forum dedicado para a galera intoCSicada.
Avatar do usuário
Felix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 10:40 am
Sexo: Masculino

Lan Access Point em ban list ?

Mensagem por Felix »

Sinceramente,

Depois do que tinha sido colocado aqui no fórum pelo ReiserFS, dava a entender que nosso esforço em manter o nível no server da KM estava claro para todos e estaríamos em 'safelist' até que houvesse motivos reais e 2a ordem para algum ban.

Não é o que está acontecendo.

Tive 2 contas banidas ontem e mais 1 hoje de manhã. Confirmei com Anberlin e ele me disse que TODOS os meus steams serâo banidos da KM.

Aqui está a lista:

1 - 0:0:11602917 - ban ontem
2 - 0:1:11603657
3 - 0:0:11639028
4 - 0:1:11618681
5 - 0:0:11935247
6 - 0:0:11934096
7 - 0:0:11936760
8 - 0:0:11936191 - ban ontem
x - 0:1:11739160 - ban hoje

Gostaria de confirmar essa informação junto aos admins. De qualquer forma aí esta a lista para não haver dúvidas quais são meus steams e deixar à disposição para o que for resolvido.

Apenas lamento muito pelos incovenientes criados para vocês da KM e para nós da Access Point que trabalhamos de maneira séria, por uma história sem fundamento algum.
Felix

{Access Point - Internet & Games}
Avatar do usuário
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Sex Set 23, 2005 11:15 pm
Sexo: Masculino
Main Char: AnbeR
Localização: Recife/PE

Mensagem por Anberlin »

Reiser disse que era pra banir quem fosse da sua lan , ainda não bani ninguém mas qualquer motivo que derem pra levar ban eu dou ban 0 logo
Imagem
Avatar do usuário
Felix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 10:40 am
Sexo: Masculino

Mensagem por Felix »

Ele informou a vc via pvt? Porque não é isso que está no fórum.

Mesmo assim, que eu saiba, não houve motivo algum nessa história toda e eu estou com 3 contas banidas (conforme steamid acima).
Felix

{Access Point - Internet & Games}
Avatar do usuário
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2468
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
Sexo: Masculino
Localização: Goiânia
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Felix o nosso pessoal não faria nada sem autorização. Apesar de não jogar CSS eu acompanho os assuntos em discussão e sei que estamos tendo problemas com varios usuarios que usam cheat frequentemente de LAN's. Sei que é dificil de você monitorar, mas o BAN 0 é nossa unica arma contra esse pessoal. Se você não monitora esse pessoal, acho complicado manter a sua Lan fora da Ban List.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
michell20
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 10:01 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por michell20 »

mais felix, ninguém da km nos conhecem para que possam fazer isso conosco, que jogamos com seriedade, e outra coisa, ninguém aqi de juazeiro do norte e muleke pra esta usando xiter e outros artificios pra que se jogue melhor do que outros e etc. Mais fazer o que!!!??? Somos todos adultos e sabemos o que e certo ou errado. E pode ter certeza, não fazemos nada de errado no "Serve da killermonkeys" !!!!
RAPADURA E DOCE MAIS NUM E MOLE não!!
fanho
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Abr 12, 2006 7:34 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por fanho »

troncho!
F@nho !
michell20
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 10:01 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por michell20 »

mais "LOBO", os admins do serve tem que monitorar os nicknames mais recentes, por que no meu caso que tenho "steam proprio" e no caso de felix que tem 8 steams e facil de verificar se os usuarios qi etam jogando bem estao ou não usando xiter. por que eu mesmo já jogo há muito tempoi na km e na neo, o fisherman e o sylphus devem saber se eu jogo com xiter ou não. E tb qem me chama pra jogar no seu serve são os proprios adms, que sabe quem e que joga bem ou não. E xiter nunca joga mal e em nenhuma partida ou mapa. Tem mapa "ex: de_dust2"
eu particulamente jogo muito neste mapa. mais tem outros qi num sei nem por onde começa. ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER?!!
MSN : michelvovo@hotmail.com
fone : 88-3511-1178
cel : 88-8805-6904
RAPADURA E DOCE MAIS NUM E MOLE não!!
fanho
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Abr 12, 2006 7:34 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por fanho »

perguntas?

1 - porq no forum aki ta dizendo q não ia ter ban do felix e hoje já teve ban?
2 - analisaram o demo do carrasko falaram q ele não era xiter? e deram ban?
foi mals tou curioso alguem pode me responder? diretin? vlws
F@nho !
Avatar do usuário
Tiga
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1715
Registrado em: Sáb Mai 27, 2006 6:45 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-XT
Localização: Recife - PE
Contato:

Mensagem por Tiga »

michell20 escreveu:mais felix, ninguém da km nos conhecem para que possam fazer isso conosco, que jogamos com seriedade, e outra coisa, ninguém aqi de juazeiro do norte e muleke pra esta usando xiter e outros artificios pra que se jogue melhor do que outros e etc. Mais fazer o que!!!??? Somos todos adultos e sabemos o que e certo ou errado. E pode ter certeza, não fazemos nada de errado no "Serve da killermonkeys" !!!!
E eu sou RICHARD NIXON.


Meu caro "Carrasko"...se vc não sabe eu peguei uma singela conversa sua com o RED NOSE via MIC...ADIVINHA qual era o assunto???

--> Máquinas com cheat e o players dessa LAN sabe que tem isso nas máquinas e entram e jogam do mesmo jeito...


Como foi ordem do Reiser...se alguem da sua LAN olhar errado pra mim é BAN.
Editado pela última vez por Tiga em Qua Jan 17, 2007 4:18 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
Avatar do usuário
Felix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 10:40 am
Sexo: Masculino

Mensagem por Felix »

Lobo_Fenris escreveu:não faria nada sem autorização
Então foi por ordem do ReiserFS ? Ele mesmo disse que estaria tudo bem com nossa lan.
Lobo_Fenris escreveu:varios usuarios que usam cheat frequentemente de LAN's. Sei que é dificil de você monitorar,
Não é nosso caso, fazemos o monitoramento constantemente - inclusive varredura nos micros, os players estão disciplinados, são apenas 08 máquinas e temos visão das telas o tempo todo em que estão jogando.

Realmente fazemos a nossa parte quanto a isso.

O problema que "poderia" acontecer seriam insultos pelo microfone ou teclado, mas os próprios jogadores reclamam aqui conosco e tomamos uma atitude na hora!

Para corrigir eventuais problemas que ainda assim aparececem, eu disponbilizei MSN, celular e email para contato!

Não vi NENHUMA outra lan tão consciente quanto a isso, solidária a dedicação da KM em oferecer um server a altura e que se manifestasse no fórum, mantivesse contato com os admins e buscase soluções para casos específicos. Até mesmo a lista COMPLETA dos meus steams está a disposição de vocês!

Repito: não houve motivo algum para levarmos ban nas contas. E ninguém ainda da KM informou nada, apresentou um demo ou qualquer coisa assim!

Estão banindo apenas por que as contas são de "lan"? Tudo bem, o server não é meu e não sou admin nem nada. Apenas um usuário.

Estou cansado dessa discussão e, usando as palavras do próprio ReiserFS, há outras "coisas na vida real que tão cosumindo tempo e juizo", não apenas o CS.

A única coisa que exijo é o mesmo respeito que sempre tive com vocês e que me expliquem oficialmente os banimentos.
Felix

{Access Point - Internet & Games}
Avatar do usuário
Felix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 10:40 am
Sexo: Masculino

Mensagem por Felix »

Tiga escreveu:Como foi ordem do Reiser...se alguem da sua LAN olhar errado pra mim é BAN.
Qual das lanhouses? Vocês precisam se lembrar que não existe apenas 1 lan aqui!

E, olhar errado é o que? Se alguem te der dois HS seguidos durante uma partida já leva ban? Isso tá parecendo ditadura e não um jogo onde é para se divertir!

Ficou assim agora, tipo não gostou do nick é ban? Usou microfone e não gostou da voz é ban?
Felix

{Access Point - Internet & Games}
Avatar do usuário
Tiga
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1715
Registrado em: Sáb Mai 27, 2006 6:45 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-XT
Localização: Recife - PE
Contato:

Mensagem por Tiga »

Felix escreveu:
Tiga escreveu:Como foi ordem do Reiser...se alguem da sua LAN olhar errado pra mim é BAN.
Qual das lanhouses? Vocês precisam se lembrar que não existe apenas 1 lan aqui!

E, olhar errado é o que? Se alguem te der dois HS seguidos durante uma partida já leva ban? Isso tá parecendo ditadura e não um jogo onde é para se divertir!

Ficou assim agora, tipo não gostou do nick é ban? Usou microfone e não gostou da voz é ban?
Se for de Juazeiro do Norte é BAN.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
Avatar do usuário
Felix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 10:40 am
Sexo: Masculino

Mensagem por Felix »

Tiga escreveu:Se for de Juazeiro do Norte é BAN.
Tiga, em Juazeiro do Norte existem várias lans. TODAS vão levar ban?
Felix

{Access Point - Internet & Games}
Avatar do usuário
DançadoSiri
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 19
Registrado em: Ter Nov 28, 2006 6:27 pm

Mensagem por DançadoSiri »

O poder corrompe , muito poder corrompe ainda mais..

Eu acho q os admins apenas estao tomando decisoes soberbas do tipo eu não quero saber bane todo mundo que o problema ta resolvido e nisso o justo paga o mesmo valor pelo o culpado , so posso parabenizar esse excelente trabalho de voces , acredito q vocês não estao nem ai pra quem sai e pra quem entra acho q vocês mesmos podendo entrar no server não estao dando a minima pra mais ninguém
Jorge Harisson - ( Dança do Siri quando não to no Wow)

{Access Point - Internet & Games}
fanho
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Abr 12, 2006 7:34 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por fanho »

ou nada a V juazeiro do norte é ban sou daki ! me ferrei? KKKK
F@nho !
Trancado