Fui Banido poderia me dar uma explicação

Forum dedicado para a galera intoCSicada.
Calyber
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jun 23, 2007 4:22 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Fui Banido poderia me dar uma explicação

Mensagem por Calyber »

Bom em primeiro lugar quero pedor desculpas se esse não for o lugar correto para postar sobre esse assunto.

Seguinte eu jogo no km a muito tempo conheco o lampião não sei nem se le e mais do km passei um tempo fora sem jogar e quando voltei encontrei varios membros novos e para falr a verdade não gostei de certos admins que já te dar ban por qualquer motivo.

Bom pessoal eu sempre gostei de jogar no km pela forma que os admins tratavam a gente com educação isso eu me lembro muito bem quando o lampiao tava no server.

Conclusao : Fui banido do KM e ate agora não sei o motivo, primeiro tomei um ban de um dia e não sei porque e derrepente quando entro no km tomo um ban zero aff que isso gente e simples chamar o cara no tsay e advertir ele caso esteja faznedo algo errado.

bom meu nick e |<GaTe>| Calyber
Stem : STEAM_0:0:8792705

So vim aqui falar porque eu mereco uma explicação sobre o meu ban , atualmente to jogando no Gohan pis os admins de la são super legais assim como era no server de vocês na epoca do lampiao.

Ps: Essa mensagem e para o lider do clan de vocês para que ele veja o que ta contecendo.

Abraço fica a disposição de vocês se realmente eu mereco ficar banido pois se e para tomar ban por besteira eu prefiro que deixe banido mesmo.
Avatar do usuário
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3780
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 2:31 pm
Contato:

Mensagem por GVD »

Alguem explica?
Avatar do usuário
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 7:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

Não fui eu, mas acho impressionante como todo mundo que é banido no servidor diz que foi sem motivos.
Pelo menos em 90% dos bans que eu aplico, alguém me procura pelo friends pra dizer que tem um amigo pedindo pra voltar a jogar no servidor já que havia sido banido sem motivos.

Todos que frequentam nosso server são sempre muito bem vindos e por este motivo custo a acreditar que algum admin daqui se diverte prejudicando pessoas que estão jogando numa boa, estando dentro das regras do servidor.

Seria muito mais eficaz se as pessoas chegassem e dissessem: "eu cometí o erro tal, mas gostaria de ter uma nova chance, prometo que não vai se repetir e etc..."

Como pode haver o perdão por algo que não aconteceu? :roll:
Imagem
Avatar do usuário
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 961
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 10:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-C!
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Lembro deste nick

Acredito que efetuei um ban curto de algumas horas ou dias há alguns meses atrás. Não lembro ao certo, acho que TK proposital ou algo do tipo.

No Psycho Stats aparece que ele jogou pela última vez em 22/06 sexta-feira as 22:00. Neste dia e horário eu estava me refastelando como um Rei.

Sexta-feira comecei a comer às 19:00 e sai do restaurante às 23:30. Comi muito, acho que uns 4 pratos de bacalhau com molho de alcaparra e salmão com molho de maracujá e 2 pratos de camarão de todo jeito e tamanhos e outro só de sushi pra tirar gosto enquanto fazia a digestão pra começar de novo ahueahuehuae

Só daqueles camarões de mais de palmo eu comi uns 8 hauehauheuaheu

Quem quiser me matar é só me pegar na saída do Boi Preto toda sexta neste horário... Indico e tá bem barato ( num sei se 40,00/cabeça, minha muié que paga as conta), estou me tornando persona non grata por aquelas bandas.

Dono de restaurante comigo só toma no fiofó ahehauehuae

[]'s
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
Calyber
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jun 23, 2007 4:22 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por Calyber »

FISHERMAN escreveu:Não fui eu, mas acho impressionante como todo mundo que é banido no servidor diz que foi sem motivos.
Pelo menos em 90% dos bans que eu aplico, alguém me procura pelo friends pra dizer que tem um amigo pedindo pra voltar a jogar no servidor já que havia sido banido sem motivos.

Todos que frequentam nosso server são sempre muito bem vindos e por este motivo custo a acreditar que algum admin daqui se diverte prejudicando pessoas que estão jogando numa boa, estando dentro das regras do servidor.

Seria muito mais eficaz se as pessoas chegassem e dissessem: "eu cometí o erro tal, mas gostaria de ter uma nova chance, prometo que não vai se repetir e etc..."

Como pode haver o perdão por algo que não aconteceu? :roll:
Ficherman concordo com pois no meu server a gente tem essa politica de convercar com o cara e dizer que ele ta pisando na bola la no meu server o cara não toma ban so porque ta xitando poder ser um xingamneto ou qualquer outra coisa , como falei eu não disse que tomei ban sem motivo simplemnete porque não sei qual foi , a unica coisa que eu quero e que o admin que me deu ban se e que vc diz tem controel de todas as bans, cara eu não quero que tire meu ban se eu estiver errado sacou eu so quero uma explicacao.

Meu site http://www.gate-cz.com.br
caso vc tenha amguma duvida sou um jogador sério tenho familia e se to aqui no forum de vocês e para saber porque senao não postava e nem vinha mais aqui , como vc mesmo diz todos so playes são bem vindo então eu não sou nos erver de vocês , deixa para la vou continuar jogando no gohan pois la o pessoal me conhece e mais facil dialogar.

Ps: Obrigado por responder não quero causar tumulto para vocês deixa como ta abraços
Calyber
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jun 23, 2007 4:22 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por Calyber »

XxXxX - CLIX escreveu:Lembro deste nick

Acredito que efetuei um ban curto de algumas horas ou dias há alguns meses atrás. Não lembro ao certo, acho que TK proposital ou algo do tipo.

No Psycho Stats aparece que ele jogou pela última vez em 22/06 sexta-feira as 22:00. Neste dia e horário eu estava me refastelando como um Rei.

Sexta-feira comecei a comer às 19:00 e sai do restaurante às 23:30. Comi muito, acho que uns 4 pratos de bacalhau com molho de alcaparra e salmão com molho de maracujá e 2 pratos de camarão de todo jeito e tamanhos e outro só de sushi pra tirar gosto enquanto fazia a digestão pra começar de novo ahueahuehuae

Só daqueles camarões de mais de palmo eu comi uns 8 hauehauheuaheu

Quem quiser me matar é só me pegar na saída do Boi Preto toda sexta neste horário... Indico e tá bem barato ( num sei se 40,00/cabeça, minha muié que paga as conta), estou me tornando persona non grata por aquelas bandas.

Dono de restaurante comigo só toma no fiofó ahehauehuae

[]'s
cara a unica vez que eu me lembro que um admin de vocês agiu com educção comigo foi quando entrei no server de vocês e um admin falou quem tiver bugando o rate vai tomar ban e eu tomei nesse dia fiquei um dia sem jogar , no outro dia um admin me kikou 3 vezes e um migo jmeu que tava no serer falou que me conhecia ai o admin me falou que emu rate tava errado como não sei mexer nessas paradas ele educadamente me ajudou a configurar meu rate , bo essa foi a unica vez que eu tive um ponto positivo com admins de vocês , agora sobre tk porpositak co certeza que não amigo vc ta engando mais mesmo assim valeu
Avatar do usuário
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 7:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

Calyber escreveu: ...la no meu server o cara não toma ban so porque ta xitando poder ser um xingamneto ou qualquer outra coisa...
É, realmente o nosso server parece ser um pouco diferente do seu.
Aqui tem regras e a função de um ADMIN é organizar, estabelecer a ordem e garantir o bom rendimento do servidor e não tentar converter as pessoas. Nós não temos obrigação de procurar convencer um sujeito de que o uso de cheat não é legal e etc... Quer usar usa, mas com a certeza de que vai tomar ban permanente sem aviso prévio.
Não sei se você percebeu, mas durante o jogo aparece várias vezes o endereço do fórum com as nossas regras e deveria ser de interesse dos próprios jogadores ter consciência de cada uma delas e de suas respectivas punições, afim de evitar maiores constrangimentos, como por exemplo ser banido sem saber o porquê.
Calyber escreveu:cara a unica vez que eu me lembro que um admin de vocês agiu com educção comigo foi quando entrei no server de vocês e um admin falou quem tiver bugando o rate vai tomar ban e eu tomei nesse dia fiquei um dia sem jogar , no outro dia um admin me kikou 3 vezes e um migo jmeu que tava no serer falou que me conhecia ai o admin me falou que emu rate tava errado como não sei mexer nessas paradas ele educadamente me ajudou a configurar meu rate , bo essa foi a unica vez que eu tive um ponto positivo com admins de vocês...
Normalmente o problema das rates são resolvidos com aviso prévio, seguido de kick se o indivíduo se negar a mudar. Caso o mesmo volte ao servidor e persistir em não colaborar tomará um ban educativo, geralmente de um ou dois dias é o suficiente, dependendo da ocasião.

Vale lembrar que o ADMIN também curte jogar, e ficar o tempo todo explicando pros outros as rates que devem ser usadas é inviável. Pensando nisso eu criei um bind com as rates aconselháveis para ajudar as pessoas, mas nem sempre elas querem ser ajudadas e é aí que temos que usar da força, afinal, o que conversa, grito e bala não resolver o BAN resolve.

Repito que as regras são claras e podem ser acessadas em: https://killermonkeys.net/fver_topico9877.km

PS.: Pesquisei no arquivo de bans e não encontrei nada à respeito.
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

também não encontrei nada nos arquivos, se ninguém notificar até sexta, vou retirar seu ban.

Quanto aos admins, vamos prestar atenção no server em 2 pontos.

1. Deu ban, anota num papel ou da ALT+TAB e posta onde deve ser postado.

2. Todos os players devem ser tratados de acordo como merecem, se o player não sabe que, por exemplo, rate ta errada, é só pedir pra trocar e ensinar, custa nada. Agora se ele falar, FODA-SE, vc também usa a técnica do FODA-SE com ele. :P

Só isso


Fique no aguardo

Flws!
Imagem
Avatar do usuário
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 7:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

Riroxi escreveu:também não encontrei nada nos arquivos, se ninguém notificar até sexta, vou retirar seu ban.
Concordo! :wink:
Imagem
Avatar do usuário
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 961
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 10:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-C!
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Você confirma que o BAn foi na sexa-feira (22/06) ? ou foi antes e o psycho colocou a data e horários da sua última tentativa em se conectar.

Porque com este negócio de rate bugada é complicado. Como que o cara aprende a bugar o ping e não sabe voltar pra um valor sensato de cmd_rate ?

Seu ban deve ter sido temporário de 07 dias no máximo, acredito que ninguém ia dar ban superior a isso num caso de rates.

Apenas queria que confirmasse a data que o ban rolou, porque sexta-feira (22/06) não pode ter sido eu porque não joguei nesta data.

Inclusive com a data ficava mais fácil de se olhar no log do server o que houve.
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
Calyber
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jun 23, 2007 4:22 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por Calyber »

XxXxX - CLIX escreveu:Você confirma que o BAn foi na sexa-feira (22/06) ? ou foi antes e o psycho colocou a data e horários da sua última tentativa em se conectar.

Porque com este negócio de rate bugada é complicado. Como que o cara aprende a bugar o ping e não sabe voltar pra um valor sensato de cmd_rate ?

Seu ban deve ter sido temporário de 07 dias no máximo, acredito que ninguém ia dar ban superior a isso num caso de rates.

Apenas queria que confirmasse a data que o ban rolou, porque sexta-feira (22/06) não pode ter sido eu porque não joguei nesta data.

Inclusive com a data ficava mais fácil de se olhar no log do server o que houve.
O ban foi dado no dia 16/06/2007 e assim que vi que tomei ban não entrei mais la pensei que fosse temporario pois já tinha tomando um ban por causa do rate um dia anterior e logo depois que entrei o admin me ajudou a resolver o problema do rate , bom dois dias depois eu tomei esse ban que creio que foi no abado dia 16/16/2007 (pois foi o ultmo dia que entrei la no server de cvs isso e o que ta no historico da minha stem) e de la para ca não consegui entra mais foi por isso que postei.

Ficherman : Eu não sei bugar esse rate como disse jogo cz para curtição e nem mexo muito nas config porque senao não sei colocar de volta.
Relamente vc ta certo não vale a pena ficar no pe de ninguém pois creio que a maioria são adutos como eu que tenho uma mulher e uma filha , jogo cz para me deivertir nem gosto de cf e de treinos, fiz comparacao com o meu server porque vi que vocês são atenciosos (No queremos o nosso server so para os membrtos do meu caln la todos são bem vindos ) com eu faço questao que os meus admins la no gate sejam , mais e claro sempre tem uns abusados que passam dos limites e tb os admins tem que jogar , concordo em tudo que vc falou ai.

KM em geral : Bom vi que pelo menos vocês que estao aqui perdendo o tempo de vocês para resolver meu problema são legais , senti que o km não mudou e que vocês que estao aqui no forum são atenciosos isso e bom.

Conclusao : No começo fiquei bastante xateado com esse ban mais depois pensei que pudesse ser um ban errad, o o admin deve ter dado por engano tanto que não anotou meu ban para vocês, isso eu considero como normal já passei noites quase uma noite inteira vendo o log do meu server para encontra um ban que um admin meu deu e foi engando não era para dar nesse payer.

Bom isso vale para qualer membro que eteja usando a tag do gate no server de vocês caso tiverem algum problema com um membro do meu clan eu assumo qualquer responsabilidade.

Atualmente não sou mais lider do gate por opção pois como disse tenho uma mulher e uma filha para dar atenção mais ainda sou respeitado dentro do gate se tiverem qualquer probelma com um membro meu e so dizer .

Ps: Meu calnd e de Cz então com não migramos para css ainda jogo css no server de vocês e do gohan que são pessoas super legais.

falou macacada e obrigado novamente.
Avatar do usuário
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 961
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 10:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-C!
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Quando instalar de volta meus HD's q deram problema, mais não perderam os dados, eu verifico se fui eu. Só tenho neste HD que estou aqui meus arquivos de maio e os a partir de 21/06.

De qualquer forma acho que nenhum KM se opõe a retirada do BAN caso não tenha sido nada gravíssimo.

Acredito que até o final de semana se resolve

[]'s
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
Avatar do usuário
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 7:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

Faltou o Tiga falar alguma coisa, mas já que não apareceu até agora agente libera. Caso ele ou algum outro admin tiver algo contra esse cidadão que se manifeste aqui! :wink:
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

ninguém postou nada, ninguém falou nada.

Vou reitrar o BAN.

Assim que acabar de atualizar o cs, reitro o ban.

Sem mais,

Da proxima vez que alguem for banido sem mencionar no fórum, cabeças vão rolar :D

flws!
Imagem
Avatar do usuário
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 7:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

Pode deixar, desbaní já.
Imagem
Trancado