Tickrate 100

Forum dedicado para a galera intoCSicada.
Avatar do usuário
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Sex Set 23, 2005 11:15 pm
Sexo: Masculino
Main Char: AnbeR
Localização: Recife/PE

Tickrate 100

Mensagem por Anberlin »

Bom... ultimamente tem aparecido vários servers de CSS com o Tickrate 100 , pra quem não sabe a diferenca vai continuar sem saber pois não sei explicar hahahahaha... ( alguem explica ai :p ) só sei que server com Tickrate 100 é muuuuuito melhor que os servers de Tick 33 . Aíííí... queria dar essa idéia ai pra vocês pois o server do KM é Tick 33 , e eu sei que colocar um server com Tick 100 requer mais qualidade da maquina , mas como Reiser tem mantido a ordem e o server do KM está sem lag algum o que vocês acham de mudar o Tickrate do server do KM ?

EDIT: e alguém sabe qual melhor cl_cmdrate e cl_updrate pra usar em servers de Tickrate 100 ?
Imagem
Avatar do usuário
nekoo
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:13 pm
Sexo: Masculino
Main Char: .nK
Localização: Paço do Lumiar - MA
Contato:

Re: Tickrate 100

Mensagem por nekoo »

Quanto ao que eh tickrate talvez seja a TAXA paga pela sua RATE.. kkkkkkkkkkkkkkkk! zueira...sei lá infernos do que eh isso
Depois dê uma passada no fórum da NEO ou fale com Drakbiba que ele postou (copiar é feio) a respeito.

Mas na segunda pergunta..qual melhor cmd e updt eu uso 101 nos 2 quando jogo no Xitão.
PS: Xitão o tick é 100 8)
Avatar do usuário
POico
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 83
Registrado em: Ter Ago 01, 2006 7:33 pm
Contato:

Re: Tickrate 100

Mensagem por POico »

o tickrate é alguma coisa do tipo quantos pacotes são enviados/recebidos do/para o servidor.. só sei que se perdem muitos pacotes com o tick33, deixando o jogo mais lento, com as armas e os movimentos mais vagarosos. tick100 muda completamente isso, torna css um jogo bem mais dinâmico. é meio estranha essa alteração, mas quando você se acostuma, não quer mudar mais :)))
Imagem
oinc oinc
Responder