[FUI BANIDO]Mais que beleza!!!

Forum dedicado para a galera intoCSicada.
texugo
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 9:56 pm
Sexo: Masculino

[FUI BANIDO]Mais que beleza!!!

Mensagem por texugo »

Olha se pode. já fui da KM, eu era um dos primeiros membros dela. fico mais tempo ONLINE do que qualquer adm! pode verificar aí. Aí chega um adm que eu nem conheço. E vem me banir pelo motivo:
Aberta votação para o mapa.
A galera começa a votar.
Só que o adm cancela a votação.
E seta Dust2
Aí eu falo:
sacanagem aqui quem escolhe o mapa é adm olha a putari*.
Aí ele vem e me bani. Sei que o nick começa com: Orificio central do meio da Ce.

Verifiquem isso.


Obrigado
Texugo butando o terror !!

jogo cs source há 2 anos
+ cs 1.6 há 6 anos !

;D

COMENDO BANANA !! =D
Avatar do usuário
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 961
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 10:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-C!
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Amigo...

Há tempos que quando estou jogando vejo sua educação.

Já me acusou diversas de vezes de cheater, e em muitas delas sabendo que eu era admin. Claramente colocando outros players contra a administração deixando a dúvida se o server é sério.

Se acho que tal MAP é melhor para o frequência e bom andamento do servidor isto é uma decisão minha. Deixei por algumas horas de estar trabalhando pra dar uma força no server e não pra estar ouvindo bla bla bla.

Votação só tinha map que ia esvaziar o server naquele horário.

O Ban foi de 5 minutos, provavelmente antes de postar já estava desbanido.

Flamme ou acusações sem provas serão punidas para o bom andamento do server.

Aumentei o BAN pra 1 dia porque acho que como ex-membro deveria ajudar a administração

abraços !
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
texugo
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 9:56 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por texugo »

Riroxi, te conheço a mó tempão. Ver se pode um negoço desse. Que eu te chamei de cheater? Sou só eu ? Ah sim, quer saber mais ? Olha o log do server e vejam os jogadores falam de você, que você é isso e que enche o saco e bla bla bla.
Eu já vi isso.

Mais tolerar um adm literalmente "comandar" o server ao invés dos jogadores, eu não tolero.

Obrigado


Obs: Sai da KM, por abandono e por ninguém do CSS entrar no TS. Poderia ter crescido na KM, conheço todos os membros e mais alguns. Já que jogo 6 horas por dia.
Texugo butando o terror !!

jogo cs source há 2 anos
+ cs 1.6 há 6 anos !

;D

COMENDO BANANA !! =D
Avatar do usuário
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 961
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 10:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-C!
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Diz que joga há tantos anos, era bom ter algum discernimento de quem é ou não cheater.

Grava demo e posta aqui

Se eu achar que estou com cheat, juro que dou BAN 0 em mim !!

Enquanto não provar isso vai ficar parecendo que é choro, meus filhos já estão bem crescidinhos e não querem outro irmãozinho.

Não posto mais aqui, se o Riroxi quiser retirar o ban pra min não terá problema algum.

Abraços !
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
texugo
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 9:56 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por texugo »

Se bem me lembro, quem 1 dia desse tava jogando contigo um X1 na awp_india era eu! Se eu tivesse achado que tu era cheater, teria vazado na mesma hora, e acabei ficando. Agora se você ban por um repreendimento ao seu comportamento no server, pelo motivo de que eu acho justo os jogadores escolher o mapa, daí eu não sei.



Obrigado
Texugo butando o terror !!

jogo cs source há 2 anos
+ cs 1.6 há 6 anos !

;D

COMENDO BANANA !! =D
texugo
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 9:56 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por texugo »

Retire o ban que eu esquecerei o fato!
Texugo butando o terror !!

jogo cs source há 2 anos
+ cs 1.6 há 6 anos !

;D

COMENDO BANANA !! =D
Avatar do usuário
Tiga
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1715
Registrado em: Sáb Mai 27, 2006 6:45 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-XT
Localização: Recife - PE
Contato:

Mensagem por Tiga »

texugo escreveu:Retire o ban que eu esquecerei o fato!

Sem querer me entrometer nos Bans alheios...mas,meio ousado da sua parte falar nesse tom vc não acha?


Mesmo se vc fosse o Elvis Presley do KM,isso não lhe dá o direito de impor condições aqui.Se vc foi presenteado com um BAN de 5min à 1 dia cabe a vc esperar,se fosse BAN 0(o meu preferido) ai sim vc ainda teria alguma remota possibilidade de vir aqui e impor algo.


Resumindo...se o ADMIN presente aplicou o BAN temporário em vc concerteza vc deve ter merecido,cabe agora a vc esperar até amanhã e FINISH...vc volta a jogar no KM.


Sem mais e []'s por trás.(RIMOU Ó)

:D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

Primeiro Esclarecerei as regras.

Com base ao item 5 das regras do server do km, voce foi punido JUSTAMENTE. Segue o item abaixo.
REGRAS DO SERVER escreveu:5 - O Admin do Server

O administrador do Server KM, se reserva do direito de executar todas as punições descritas acima, bem como também se reserva ao direito de:

1. Mudar de map, quando a votação dos players falha ou ninguém vota.
2. Mudar Players de time, quando julgar necessário para equilíbrio das equipes ou para reunião de membros KM em um mesmo time.

Reclamações de alguma dessas atitudes cometidas por ADMINs, serão ignoradas. Caso o player seja importuno e atrapalhe a jogabilidade do server, poderá ser punido de acordo com as regras descritas acima.
O administrador do KM tem total liberdade de alterar o map para melhorar a jogabilidade no sever.

Quanto aos comentários a respeito que Clix é xiter, não vou nem comentar. Vo só dizer: PROVE.

Me manda uma demo, que seu axar ele xiter, eu mesmo bano ele. Ponto FINAL.

ESCLARECIMENTOS SOBRE SUA SAÍDA:
texugo escreveu:Riroxi, te conheço a mó tempão. Ver se pode um negoço desse. Que eu te chamei de cheater? Sou só eu ? Ah sim, quer saber mais ? Olha o log do server e vejam os jogadores falam de você, que você é isso e que enche o saco e bla bla bla.
Eu já vi isso.

Mais tolerar um adm literalmente "comandar" o server ao invés dos jogadores, eu não tolero.

Obrigado


Obs: Sai da KM, por abandono e por ninguém do CSS entrar no TS. Poderia ter crescido na KM, conheço todos os membros e mais alguns. Já que jogo 6 horas por dia.
Você saiu do KM junto com a galera do Red.T!ger se não me engano.

Ou seja, saiu por que quis. Na época, a recrutaiada toda saiu. Todos frequentavam o TS e jogavam normalmente.

Mais um Esclarecimento.
texugo escreveu:Riroxi, te conheço a mó tempão. Ver se pode um negoço desse. Que eu te chamei de cheater? Sou só eu ? Ah sim, quer saber mais ? Olha o log do server e vejam os jogadores falam de você, que você é isso e que enche o saco e bla bla bla.
Eu já vi isso
Sim, você me conhece, e sabe que sou imparcial. Não julgo ninguém por conhecer, mas sim pelos atos. Estou pouco me lixando por que falan de Clix, tiga ou Eu mesmo no server. O importante, é que sei que todos eles, inclusive eu, fazem o máximo para manter a ordem no server.

Para Finalizar:
texugo escreveu:Retire o ban que eu esquecerei o fato!
Lamento, acho que não avisaram você, mas quem toma as decisões são os admins do server, e não você.

Faça como Tiga disse e espera o BAN acabar. Tem sorte de não de eu não estender seu ban, pelos fatos aqui apresentados.

Sem mais

Fica decidido a permanencia de Ban de 1 dia dado por Clix

Flws!
Imagem
Avatar do usuário
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1716
Registrado em: Dom Mai 29, 2005 3:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Mensagem por Hmto »

Folgadinho o Sr. Texugo hããã??

Se axando o reiser ahsuahusa...

esqueça o ban q esqueço o fato...

bem pra frente vc hein...

RI-I-RO-O-XI-I disse tudo...
Imagem
texugo
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 9:56 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por texugo »

IAHiuhaishd, folgadão eu mesmo não. Mas beleza, o alistamento da KM pro CS:source ainda está berto ?
Texugo butando o terror !!

jogo cs source há 2 anos
+ cs 1.6 há 6 anos !

;D

COMENDO BANANA !! =D
Avatar do usuário
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 7:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

Aff é cada uma...

Tô precisando voltar a jogar com frequência que a coisa tá é pegando fogo. :twisted:
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

texugo escreveu:IAHiuhaishd, folgadão eu mesmo não. Mas beleza, o alistamento da KM pro CS:source ainda está berto ?
Negativo

Tópico já deu muito pano pra manga

\close
Imagem
Trancado