NvB|Q u a k e R

Forum dedicado para a galera intoCSicada.
Avatar do usuário
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 961
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 10:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-C!
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

NvB|Q u a k e R

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Crio este post na área aberta para que possa ser comprovada a verdade para quem tiver interesse.

O rapaz anda MENTINDO aos 4 cantos que foi banido do server KM porque joga muito, cof cof cof.

E disse que aqui no nosso server se dá ban a toa, sendo que sabemos que todos os nossos bans são postados e constam em nossos arquivos.

Então fui verificar quem deu o ban e qual o motivo já que ele chorava tanto "sonhando" que havia sido banido porque estava jogando bem.

Detalhe, ocupava a posição de número 646 no psychostats geral de nosso server... É CHEATER kakakakakakakakakaakakkakaka

Vamos aos fatos.

No dia 04/12 ele entra no server com o seguinte nick : NvB | KillerMerdas e não passa sequer 10 segundos online, toma BAN rapidão, mais ligeiro que imediatamente, logo não daria nem tempo de saber se ele jogava tanto assim haiehaiuehuiae

Quem deu o ban fui eu mesmo e lembro de tudo.

Apenas entrou no server e tomou ban em seguida.

Este nick apenas demonstra a já sabida educação dele e de outros membros NvB, eita turminha pra chorar !!! (obviamente não generalizando o clan, já que possui membros de conduta 100%, tais como popó, rancom, wolwerine, caco, hellboy dentre outros que não me lembro de cabeça)

Além de mal educado, desrespeitoso, chorão, ainda é mentiroso ao dizer que foi "porque jogou muito"

Faltou hombridade mais uma vez a um membro NvB, que pena.

Sabe que foi banido pelo nick, mais é mais fácil mentir pra si mesmo que não teve motivação e o pior, ainda fofocar dizendo que foi porque matou muito, um belo sonho.

Se fosse HOMEM ao me encontrar em outro server teria pedido desculpas pelo ocorrido, mais como não o é, ainda teve coragem de sustentar a mentira friamente e falar abertamente para todos as suas invenções a nosso respeito, parece um clone do faxineiro, cof cof cof !!!

Segue o post do meu ban ao MENTIROSO NvB | Q u a k e R

BAN 0
04/12
usando Nick NvB|KillerMerdas
NvB|Q u a k e R STEAM_0:0:10837380
Ban Permanente
Motivo: Desrespeito ao KM
Segue screenshot do histórico de nicks da steam dele
Imagem

[]'s
Editado pela última vez por XxXxX - CLIX em Sáb Jan 12, 2008 8:39 pm, em um total de 13 vezes.
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
Avatar do usuário
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 961
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 10:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-C!
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Re: NvB|Q u a k e R

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Aproveitar o espaço e postar a SS de meu console relativo a motivação de um ban temporário de outro membro NvB, no caso o faxineiro, já que insinuações de ban sem motivo estão sendo feitas.

Só ficam felizes matando, quando morrem a coisa fica feia, a educação manda lembrança e chamar de cheater é a saída pra não aceitar a própria falta de skill.

Imagem
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: NvB|Q u a k e R

Mensagem por ReiserFS »

CLix no KM eu dou Ban ate pra quem respira de lado, se ele foi banido ele mereceu manda ele ir pra outro server chorar menos.

E confirma sua presença la no camp de TF2 vai ser Segunda o jogo.
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: NvB|Q u a k e R

Mensagem por Riroxi »

Muito bom clix, faxineiro é encrequeiro, já bani ele uma vez com ban temporário por falar merda d+

Qualquer coisa, manda ler as regras do server antes de xorar pelo ban.

Muito bom, pede pra banir! pede pra banir!

Sem mais!

flws!
Imagem
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: NvB|Q u a k e R

Mensagem por Giglio Away »

na caixa do cs: s já tem ate uma etiqueta dizendo " inadequado para menores de : 18 aos "
ou seja as maes das crianças vao la compram para não ter que aturar o filho e ficam jogando eles aqui para encomodar...
eh foda jogar com uns pias tipo o zero e pw que falam de mais(zuera essa ultima linha^^)
Imagem
Avatar do usuário
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Sex Set 23, 2005 11:15 pm
Sexo: Masculino
Main Char: AnbeR
Localização: Recife/PE

Re: NvB|Q u a k e R

Mensagem por Anberlin »

ban -1 nele
Imagem
Avatar do usuário
Tiga
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1715
Registrado em: Sáb Mai 27, 2006 6:45 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-XT
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: NvB|Q u a k e R

Mensagem por Tiga »

Joga muito? -> Blasfemia nos tempos antigos era pena de morte.

BAN 0 nesse sujeito.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
NvB
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 23, 2008 1:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: NvB

Re: NvB|Q u a k e R

Mensagem por NvB »

Olá galera. Aqui quem fala é o Q u a k e R.

Venho aqui no forum de vocês esclarescer alguns fatos.

1 ) Não ando mentindo aos 4 cantos que fui banido injustamente do seu servidor. Falei contigo Clix naquele dia pra ver o que você iria falar. E não foi nenhuma surpresa pra mim verificar que você subestima as pessoas e seus adversários.
2 ) Eu não sonho que jogo muito, eu jogo muito. Talvez minha conexão não ajude tanto, mas este não é um problema que eu possa resolver no momento. Eu faço é milagre com a conexão que tenho.
3 ) Eu pouco jogava no seu servidor e não costumo jogar por rank ou frag. Jogo pelo time, frag é consequência, portanto, seu meu rank lá era baixo ta explicado.
4 ) Realmente coloquei o nick citado e venho aqui no forum de vocês admitir. Pois sou homem e assumo o que faço. Minha Steam é esta e usei o nick NvB| KillerMerdas sim. Apenas não me recordava do fato, pois o último ban que eu havia levado foi por ter chamado você de xiter Clix.
5 ) Se exite reclamação por minha parte, existe de outros players também com relação as habilidades suspeitas de alguns membros do seu clan.
6 ) Talvez sua conexão e sua máquina sejam realmente excelentes e lhe proporcionem vantagem acima dos demais players comuns, ou talvez você simplesmente use um cheat muito bem escondido. Na dúvida eu chamo de cheater. Pois neste caso só acredito vendo. Se um dia tu jogar na minha frente da forma que tu joga e eu atestar que tu não é xiter, tu tem minha admiração por ser um ótimo player.
7 ) Não tenho nada pessoal contra ninguém do KillerMonkeys. Minha bronca é dentro do servidor. Eu sei diferenciar player de ser humano. Pode ser que você Clix seja um dos caras mais admiráveis fora dos computadores, mas dentro dele tu é intragável. O mesmo você dirá de mim... mas creio que isto seja uma rivalidade sadia, pois você sempre vai ser perseguido pelos que acreditam que você seja xiter, mesmo que não seja. Este é o preço a pagar por ser bom, ou xiter.
8 ) Na minha opinião os bans que tomei foram injustos, pois que credibilidade tem um admin que bane quem chama ele de xiter? Que credibilidade tem um clan que não sabe levar na esportiva ser ridicularizado? Quem não deve não teme e não reprime. Já imaginaram se o presidente da Reública fosse punir todo mundo que sacaneia com ele? Tava todo mundo preso e estariamos numa ditadura novamente. Contudo, não faço a menor questão de jogar no servidor de vocês.
9 ) Quanto a chorar galera... na boa. Reclamar faz parte da vida. O estado de insatisfação é inerente ao ser humano. Quem não reclama quando está insatisfeito? Vocês quando perdem algo não reclamam? Não "choram"? Já dizia o ditado: Quem não chora, não mama, logo que não reclama não será ouvido. E outra... eu sou uma pessoa que não aceita derrota. E isto me faz jogar cada vez melhor e sempre buscar meu melhor, esta lição levo pra vida. Se vocês são privilegiados em ter habilidade, máquina e conexão excelentes, percebam que nem todo mundo é igual a vocês.


Resolvi postar aqui pois vi meu nick e somente o lado do Clix, que tem o apoio do clan inteiro. Porém como pessoa justa que sou, acredito que vocês pelo menos lerão esta mensagem.

Novamente repito. Nada tenho contra vocês como pessoas, tenho com vocês como players. Xiters ou não, vocês são um pé no saco.

Grato pela atenção.

Rafael Paim - Q u a k e R
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: NvB|Q u a k e R

Mensagem por ReiserFS »

Minha Steam é esta e usei o nick NvB| KillerMerdas

Ban 0

closed topic.
Imagem
Trancado