Config FPS

Forum dedicado para a galera intoCSicada.
Avatar do usuário
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 961
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 10:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-C!
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Config FPS

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Olá pessoas,

Com o intuito de melhorar a jogabilidade para alguns, posto esta CFG leve para CSS.

Salvem em um arquivo de cfg, exemplo: fps.cfg

Para salvar no EDIT do Ruimdows não esquecer de antes de salvar mudar na aba "tipo do documento" para "todos os arquivos" ou será salvo fps.cfg.txt

Após isso coloque o arquivo fps.cfg na pasta cfg dentro do seu counter strike source, normalmente em: C:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\sua conta\counter strike source\cstrike\cfg

Dentro da pasta CFG de seu css, crie caso não exista o arquivo autoexec.cfg

Abra este arquivo (autoexec.cfg) e adicione a linha...

exec fps.cfg

Salve e já está feito, caso não goste basta apagar o arquivo fps.cfg e fica tudo como dantes na terra de Abrantes.

Traduzindo... Na pasta cfg do seu css passarão a existir 2 arquivos a mais, o fps.cfg e o autoexec.cfg.

O autoexec.cfg como o próprio nome já diz executa-se automaticamente quando vc entra no jogo, então ele vai executar o fps.cfg em seguida.

Se quiserem customizar podem fazer algumas modificações pessoais, colocarei as 2 mais prioritárias dependendo do nível de gayzisse do user.

Faça as mudanças dentro do arquivo fps.cfg:

r_decals 200 // Para ver os sprays
cl_minmodels "3" // para vc ver os outros models ao invés de apenas 1

fps.cfg

Código: Selecionar todos

//Cl_ Commands


cl_drawmonitors "0"			// changeable
cl_ejectbrass "0"			// changeable
cl_forcepreload "1"			// changeable
cl_interp "0.01"			// Must be set to .01
cl_interpolate "1"			// Must be set to 1
cl_lagcomp_errorcheck "1"		// changeable
cl_lagcompensation "1"			// changeable
cl_minmodels "1"			// changeable
cl_min_ct "1"				// changeable
cl_min_t "1"				// changeable
cl_predictweapons "1"			// changeable
cl_pred_optimize "2"			// changeable
cl_phys_props_max "50"			// Must be set to 50+
cl_ragdoll_physics_enable "1"		// changeable
cl_ragdoll_collide "0"			// changeable
cl_smooth "1"				// changeable
cl_smoothtime "0.01"			// changeable



//Mat_ commands

mat_bloomscale "0"			// changeable
mat_bumpmap "0"				// changeable
mat_clipz "1"				// changeable
mat_colorcorrection "0"			// changeable
mat_compressedtextures "1"		// changeable
mat_debug_postprocessing_effects "0"	// Must be set to 0
mat_debugdepthmode "0"			// Must be set to 0
mat_debugdepthval "128"			// Must be set to 128
mat_debugdepthvalmax "256"		// Must be set to 256
mat_disable_bloom "1"			// changeable
//mat_dxlevel 90			// Must be set to 81 or higher
mat_filterlightmaps "1"			// changeable
mat_forcehardwaresync "0"		// changeable
mat_hdr_enabled "0"			// changeable
mat_parallaxmap "0"			// changeable
mat_picmip "0"				// Must not be higher than 2
mat_reducefillrate "1"			// changeable
mat_specular "0"			// changeable
mat_vsync "0"				// changeable

//R_ Commands

r_decals "0"				// changeable
r_decal_cullsize "0"			// changeable
r_dopixelvisibility "0"			// changeable
r_drawbatchdecals "0"			// changeable
r_drawflecks "0"			// changeable
r_drawmodeldecals "0"			// changeable
r_dynamic "0"				// changeable
r_eyes "0"				// changeable
r_flex "0"				// changeable
r_lightaverage "1"			// Must be set to 1
r_lod "-1"				// Must be set to -1/0/1/2
r_maxdlights "32"			// Must be set to 32
r_occlusion "1"				// changeable
r_renderoverlayfragment "0"		// changeable
r_rootlod "2"				// Must be set to 0/1/2
r_shadows "1"				// changeable
r_shadowmaxrendered "1"			// changeable
r_shadowrendertotexture "1"		// changeable
r_teeth "0"				// changeable
r_waterforceexpensive "0"		// changeable
r_waterdrawreflection "0"		// changeable
r_worldlights "2"			// Must be set to 2
r_worldlightmin "0.0002"		// Must be set to .0002

r_3dnow "1"				// changeable
r_mmx "1"				// changeable
r_sse "1"				// changeable
r_sse2 "1"				// changeable
r_3dsky 0				// changeable

//Rope_

rope_averagelight "0"			// changeable
rope_collide "0"			// changeable
rope_shake "0"				// changeable
rope_smooth "0"				// changeable
rope_smooth_minwidth "0"		// changeable
rope_smooth_minalpha "0"		// changeable
rope_smooth_maxalphawidth "0"		// changeable
rope_smooth_maxalpha "0"		// changeable
rope_smooth_enlarge "0"			// changeable
rope_subdiv "0"				// changeable
rope_wind_dist "0.01"			// changeable


//Miscellaneous


fps_max "100"				// changeable
func_break_max_pieces "0"		// changeable
gl_clear "1"				// Must be set to 1
jpeg_quality "100"			// Must be set to 100
mp_decals "0"				// changeable
net_showevents "0"			// Must be set to 0
props_break_max_pieces "0"		// changeable
props_break_max_pieces_perframe "0"	// changeable
rate "25000"				// Must be set to 25000+
snd_flushasync				
texture_budget_background_alpha "999	// changeable
texture_budget_panel_height "0"		// changeable
texture_budget_panel_width "0"		// changeable
voice_enable "1"			// changeable
voice_scale "1"				// changeable
voice_modenable "1"			// changeable
violence_agibs "1"			// changeable
violence_hgibs "1"			// changeable
violence_hblood "1"			// changeable
violence_ablood "1"			// changeable

-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
Avatar do usuário
balero
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 285
Registrado em: Seg Set 06, 2004 6:09 pm
Contato:

Re: Config FPS

Mensagem por balero »

Isso foi uma indireta pra mim !

hauhauh

vlw Clix :D
Imagem
Responder