Config FPS

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XxXxX - CLIX
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Config FPS

Mensagempor XxXxX - CLIX » Seg Jun 16, 2008 9:40 pm

Olá pessoas,

Com o intuito de melhorar a jogabilidade para alguns, posto esta CFG leve para CSS.

Salvem em um arquivo de cfg, exemplo: fps.cfg

Para salvar no EDIT do Ruimdows não esquecer de antes de salvar mudar na aba "tipo do documento" para "todos os arquivos" ou será salvo fps.cfg.txt

Após isso coloque o arquivo fps.cfg na pasta cfg dentro do seu counter strike source, normalmente em: C:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\sua conta\counter strike source\cstrike\cfg

Dentro da pasta CFG de seu css, crie caso não exista o arquivo autoexec.cfg

Abra este arquivo (autoexec.cfg) e adicione a linha...

exec fps.cfg

Salve e já está feito, caso não goste basta apagar o arquivo fps.cfg e fica tudo como dantes na terra de Abrantes.

Traduzindo... Na pasta cfg do seu css passarão a existir 2 arquivos a mais, o fps.cfg e o autoexec.cfg.

O autoexec.cfg como o próprio nome já diz executa-se automaticamente quando vc entra no jogo, então ele vai executar o fps.cfg em seguida.

Se quiserem customizar podem fazer algumas modificações pessoais, colocarei as 2 mais prioritárias dependendo do nível de gayzisse do user.

Faça as mudanças dentro do arquivo fps.cfg:

r_decals 200 // Para ver os sprays
cl_minmodels "3" // para vc ver os outros models ao invés de apenas 1

fps.cfg

Código: Selecionar todos

//Cl_ Commands


cl_drawmonitors "0"         // changeable
cl_ejectbrass "0"         // changeable
cl_forcepreload "1"         // changeable
cl_interp "0.01"         // Must be set to .01
cl_interpolate "1"         // Must be set to 1
cl_lagcomp_errorcheck "1"      // changeable
cl_lagcompensation "1"         // changeable
cl_minmodels "1"         // changeable
cl_min_ct "1"            // changeable
cl_min_t "1"            // changeable
cl_predictweapons "1"         // changeable
cl_pred_optimize "2"         // changeable
cl_phys_props_max "50"         // Must be set to 50+
cl_ragdoll_physics_enable "1"      // changeable
cl_ragdoll_collide "0"         // changeable
cl_smooth "1"            // changeable
cl_smoothtime "0.01"         // changeable



//Mat_ commands

mat_bloomscale "0"         // changeable
mat_bumpmap "0"            // changeable
mat_clipz "1"            // changeable
mat_colorcorrection "0"         // changeable
mat_compressedtextures "1"      // changeable
mat_debug_postprocessing_effects "0"   // Must be set to 0
mat_debugdepthmode "0"         // Must be set to 0
mat_debugdepthval "128"         // Must be set to 128
mat_debugdepthvalmax "256"      // Must be set to 256
mat_disable_bloom "1"         // changeable
//mat_dxlevel 90         // Must be set to 81 or higher
mat_filterlightmaps "1"         // changeable
mat_forcehardwaresync "0"      // changeable
mat_hdr_enabled "0"         // changeable
mat_parallaxmap "0"         // changeable
mat_picmip "0"            // Must not be higher than 2
mat_reducefillrate "1"         // changeable
mat_specular "0"         // changeable
mat_vsync "0"            // changeable

//R_ Commands

r_decals "0"            // changeable
r_decal_cullsize "0"         // changeable
r_dopixelvisibility "0"         // changeable
r_drawbatchdecals "0"         // changeable
r_drawflecks "0"         // changeable
r_drawmodeldecals "0"         // changeable
r_dynamic "0"            // changeable
r_eyes "0"            // changeable
r_flex "0"            // changeable
r_lightaverage "1"         // Must be set to 1
r_lod "-1"            // Must be set to -1/0/1/2
r_maxdlights "32"         // Must be set to 32
r_occlusion "1"            // changeable
r_renderoverlayfragment "0"      // changeable
r_rootlod "2"            // Must be set to 0/1/2
r_shadows "1"            // changeable
r_shadowmaxrendered "1"         // changeable
r_shadowrendertotexture "1"      // changeable
r_teeth "0"            // changeable
r_waterforceexpensive "0"      // changeable
r_waterdrawreflection "0"      // changeable
r_worldlights "2"         // Must be set to 2
r_worldlightmin "0.0002"      // Must be set to .0002

r_3dnow "1"            // changeable
r_mmx "1"            // changeable
r_sse "1"            // changeable
r_sse2 "1"            // changeable
r_3dsky 0            // changeable

//Rope_

rope_averagelight "0"         // changeable
rope_collide "0"         // changeable
rope_shake "0"            // changeable
rope_smooth "0"            // changeable
rope_smooth_minwidth "0"      // changeable
rope_smooth_minalpha "0"      // changeable
rope_smooth_maxalphawidth "0"      // changeable
rope_smooth_maxalpha "0"      // changeable
rope_smooth_enlarge "0"         // changeable
rope_subdiv "0"            // changeable
rope_wind_dist "0.01"         // changeable


//Miscellaneous


fps_max "100"            // changeable
func_break_max_pieces "0"      // changeable
gl_clear "1"            // Must be set to 1
jpeg_quality "100"         // Must be set to 100
mp_decals "0"            // changeable
net_showevents "0"         // Must be set to 0
props_break_max_pieces "0"      // changeable
props_break_max_pieces_perframe "0"   // changeable
rate "25000"            // Must be set to 25000+
snd_flushasync            
texture_budget_background_alpha "999   // changeable
texture_budget_panel_height "0"      // changeable
texture_budget_panel_width "0"      // changeable
voice_enable "1"         // changeable
voice_scale "1"            // changeable
voice_modenable "1"         // changeable
violence_agibs "1"         // changeable
violence_hgibs "1"         // changeable
violence_hblood "1"         // changeable
violence_ablood "1"         // changeable

-=KM=- é legal bagarai !
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balero
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Re: Config FPS

Mensagempor balero » Seg Jun 16, 2008 10:50 pm

Isso foi uma indireta pra mim !

hauhauh

vlw Clix :D
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