Sobre o server do cs

Forum dedicado para a galera intoCSicada.
ReD.T!GeR
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 479
Registrado em: Seg Fev 21, 2005 9:52 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Sobre o server do cs

Mensagem por ReD.T!GeR »

Opa tudo bem pessoal

To vendo que ta havendo um mal entendido por aqui

Bom eu coloquei um post la com algumas regras e um pessoal que vai me ajudar a administrar o SERVER do -=KM=- CS Source

Bom eu tinha conversado com a galera de fazermos uma vaquinha para comprar o um jogo para mandar pro reiser para ele poder por na maquina

Bele ai conversei com o pessoal que as pessoas pessoas que ajudarem podem me dar um mão na administração no server pois assim teremos sempre admin online

Bom até ai não vi mau nem um pois ele so vao ajudar na administração do server e tal

Mais recebi uma PM que falando que eu estava ficando louco e quem tinha me autorizado

Bom pessoal tive a iniciativa de aumentar o clã abrir novos jogos para ficarmos conhecidos

Mo boa vontade então pessoal quando fiz isso

fiz sabendo que já mais quero prejudicar o -=KM=- logo eu que tenho mo carinho por esse clã

Sendo ele que falow que so admin pode cuidar do server então nem eu poderei cuidar ne

So acho meio injusto com o pessoal que deu uma ajuda....

Lembrado que isso já mais ira prejudicar o clã, tanto que porque o pessoal ia somento ajudar na administração do server

Po cara ao invez de reclamar criticar vem se hunir e ajudar na coordenação do CS Source

Agora oque eu fico chateado é que sempre que to fazendo um bem po so vem critica meu

Como eu falei ao invez de dinuir o trabalho das pessoas porque não vem somar

Porque isso é uma coisa que sempre quiz fazer pelo -=KM=- fazer-lo creescer
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

red, o problema é que você não conversou com ninguém aqui antes de tomar uma atitude desse porte, imagine se o shilien vai e escolhe uns recrutas para ter acesso a senha do playba para poder gerenciar o clan no l2?

sem antes consultar ninguém aqui é complicado.

O nosso servidor, foi comprado com dinheiro do KM e eu invisto horas de trabalho para manter online, com segurança e etc, e não é assim porque neguin ajudou a comprar um jogo que eu vou passar uma senha de administrador de algum serviço do servidor para ele.

O CSsource server é um serviço que estará rodando na maquina com certos privilegios e etc.

Antes de pensar em passar alguma responsabilidade para alguem do clan você precisa sim conversar com o clan, aqui ninguém toma decisão sozinho, aqui opinamos e votamos.
Imagem
Avatar do usuário
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3780
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 2:31 pm
Contato:

Mensagem por GVD »

Eu já estou de saco cheiu...dessas decisoes do Tiger...que no final alguem sempre acaba abrindo as pernas...

Ele vem com historia que ama o clan....e etc...e todo mundo acredita....

Faz drama pra todo mundo chorar....

Eu só respondo uma coisa....se voce quer que seja tudo como voce quer...faça outro clan...e coloque todos os recrutas e derivados como administradores....e que tenham todas as senhas....

Poxa...não passa 1 semana...sem o tiger fazer uma cagadinha !!!
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

GVD, não é assim que se resolve as coisas, pedi para ele postar aqui para resolver o problema e não criar outro.

Temo um problema, o RED se precipitou em tomar uma decisão que cabia ao CLAN e não a uma pessoa.

Contudo vamos resolver o problema, o red pediu um server e eu já estou configurando, temos dois admins de certeza:

Reiser (eu logico sou o melhor e bunitao das tapiocas)
Red (modera do CS)

Precisamos de mais gente para "GERENCIA" melhorei a palavra, o cara que vai GERENCIAR, vai poder mudar o mapa, kikar os pe no saco e etc.

O RED é a unica pessoa que pode indicar as pessoas que vão pode ter esse tipo de acesso.

Ele vai indicar aqui e agente ver a postura do cara e ETC, os caras que ele quer indicar tem mais de 1 mes de recruta, e podem virar macacos com isso ter algum tipo de acesso.


mas tudo isso deve ser avaliado e votado aqui.

Por favor sem adredir o outro.
Imagem
ReD.T!GeR
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 479
Registrado em: Seg Fev 21, 2005 9:52 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por ReD.T!GeR »

Correticimo Reiser

Bom pessoal me precipitei de certa forma porque pensei da seguinte forma, a grande maioria aqui não joga CS e nem fala com o pessoal do CS e tudo mais

Por isso achei que perguntar ia deixar a galera meia sem saber oque fazer

Então tinha combinado isso com a galera do CS, logico as pessoas que tenho confiaça e que já tem um tempinho aqui no clã

Porque também não quero pessoas que venhão queimar o -=KM=-

E sim quero pessoas que realmente coloquem ordem no server pois como eu disse não tenho muito tempo para administrar nem eu nem o reiser agora

Então pesso desculpa se errei e tal

Vou colocar os nomes dos caras que quero se puder que MODEREN o server na minha ausencia e na ausencia Reiser

So que so acho que vai ser um decisão meia complicada para os admins e moderadores já que não tem convivencia com a galera e também 99 % não joga CS

Mais seguindo eu queria que vocês me ajudem

São esses os macacos

-=KM=-7rsh

-=KM=-4ngle

-=KM=-Riroxi

Por enquanto seriam esses depois de um tempo vou postar aqui para ver se votamos mais dois ou três, ai sim ficaria de boa pois um server vigiado e um server sem problemas...para a galera que jogava AA sabe bem que server com admin online é outra coisa

Bom novamente pesso desculpas se errei e pessoa a ajuda de vocês
Editado pela última vez por ReD.T!GeR em Dom Abr 09, 2006 1:26 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

bom red é assim que se faz, na proxima vez antes de criar lá o tópico cria um igualzinho a esse aqui e espera nossa decisão.


o Riroxi é um otimo nome, os outros 2 eu não conheço e creio eu que nenhum admin aqui tambem, mas se você diz que são de confiança, eu aprovo, porem vou ficar de olho.

Agora espero a decisão do resto dos KM.
Imagem
Avatar do usuário
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1849
Registrado em: Qui Jan 15, 2004 2:16 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Concordo que o Red, como MODERADOR (não administrador) do CS dentro do KM tenha um certo grau de interação com o servidor, como mudar os mapas e essas coisas. Mas não pode mesmo ir tomando decisões e anunciando abertamente sem antes consultar a ADMINISTRAÇÃO do KM.

Por quê? Por que as decisões tem sido, no mínimo equivocadas. Exemplo: os nomes indicados para "administrar" o servidor de CS:

-=KM=- rMg. - ALISTADO em 03/04/2006 - Se alistou nessa semana, não tem tempo de casa. Participação no fórum = 7 posts (média boa prá quem tá há uma semana aqui).

-=KM=- 7rash - Nem tem alistamento!!! Cadê??

-=KM=-4ngle - ALISTADO em 09/03/2006 - 1 POST no fórum, 1!! Participação 0.

-=KM=- Imorius - Alistado em 29/10/2005 - E olha a diferença na participação, em 6 meses de KM o cara já postou 410 VEZES!

Pelo que tá descrito aqui, só o Red mesmo poderia gerenciar o servidor.

Red, antes de decidir qualquer coisa, poste no fórum dos Moderadores prá que os administradores possam ver e decidir se liberam ou não.
ReD.T!GeR
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 479
Registrado em: Seg Fev 21, 2005 9:52 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por ReD.T!GeR »

Bom lousy

Esse pessoal que indiquei são pessoal de minha confiança

Como tinha falado la no forum indiquei as pessoas de minha confiança pessoas que me ajudarão a fazer o -=KM=- creescer

Porque a galera aqui ta meio por fora dos assuntos do cs e não conhecem bem o pessoal até porque entendo pois não jogão cs

E lousy o cs foi comprado para poder rodar pois so roda ele original

Nos que jogamos cs fizemos uma vaquinha para comprar e mandar o jogo pro reiser e o resto do dinheiro que vai sobrar vou mandar 512 de memoria pro reiser por no server

Então lousy esse pessoal que indiquei, fiz sabendo

Pois não vou colocar pessoas que vão queimar o nome do -=KM=-

Pois investi e tive muito trabalho para chegar aonde cheguei, fazer o -=KM=- ser um bom clã de CS em tão pouco tempo, pois já somos citados como um dos melhores clãs BR de CS Source tanto pela organizçaõ e também pela boa jogabilidade e também pelo pessoal gente fina

Então não sou bobo quando indiquei, e indiquei sabendo

Pois todos que indiquei são pessoas que já jogavão comigo antes do -=KM=- colocar o Source aqui no ar

Conheço bem o pessoal do Source por isso indiquei sabendo, pode ver que nem um dos caras do cs deu problemas de desrepeito e bagunça para ninguém, e muito menos pois eles nem em outro canal entrão

Logico que nada mais justo dos admins tomarem conta por exemplo o proprio reiser me ajudar e tal, se estiver fora do padrão não tem nem converça é rua

Então pessoa a copreenção de analizar e tudo mais a cituação e ver que os nomes citado são de confiança

Como sempre falow gosto pakas desse clã e já mais quero queimar meu nome com o -=KM=-
Avatar do usuário
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3780
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 2:31 pm
Contato:

Mensagem por GVD »

De forma alguma um cara que tem todas essas descriçoes que o Lousy colocou ai....vai administrar o server...o cara mal entrou aqui...e nem participa...

De forma alguma voce pode falar que o KM é um dos melhores clans de CSS, Red....acho q eu conheço mais de CS do que voce...

O jogo já tem lá seus 8 anos....se acha que um clan com 3 meses de CSS é um dos melhores do mundo??? não vamos ser ipocritas !!!

Voce fala que ninguém intende de CSS...inguanto voce começou a jogar agora...eu jogava isso a 8 anos a tras....até uns eu entrar no KM...a 2 anos e pouco atras....inclusivi esse CSS...

Se tem alguem que pode ajudar na administraçao do server...esse nome é o RIROXI !!!

E tambem não é por causa que os caras ajudaram a comprar o cd do jogo....que eles serao admin do server...

Temos varios exemplos para mostrar....eu por exemplo sempre ajudei com dinheiro e dedicaçao....e até um tempo atras não era admin...

O ROTA é o cara que mais ajudou financeiramente o clan...e não é admin de nada....

O pereirao esta na mesma...só é admin agora....

Intao essas são as minhas opnioes....
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Poderiamos deixar a principio:

red
riroxi
emorios

e futuramente com a participação dos outros (participar não é floodar) vemos se merecem.
Imagem
Avatar do usuário
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1849
Registrado em: Qui Jan 15, 2004 2:16 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Exatamente o que o GVD falou. Eu também ajudei com uns poucos Reais na compra do servidor do KM, mas não mexo em nada. Posso até alterar alguma coisa do fórum, editar um usuário, coisa pouca. Mas não posso fazer mais nada além disso. E nem quero.

Sabe por que fui CONVIDADO prá se administrador? Porque participo bastante do fórum, porque na época do convite eu era moderador em 2 comunidades de AA, mostrei compretimento com o clã por bastante tempo, não 1 semana.

Cara, sinto muito, mas a "nomeação" de alguém prá moderador ou admin, seja do fórum, seja de servidor de jogo, não pode se basear única e exclusivamente na SUA opinião. Não é assim nem aqui no KM, nem em lugar algum. Você ama o KM? Aqui é sua 2ª família? Então acate as decisões dos mais "velhos". Você é militar não é? Pelo menos já foi. No quartel você pode sair fazendo o que quer? Claro que não.

Bicho, na boa, esse tipo de tomada de atitude, de sair anunciando coisa como certa, de tomar decisões por conta, só tá queimando seu filme. Como aquele lance do Widy. Esse tipo de coisa deixa a gente (administradores) cabreiros com o rumo que o CS pode tomar dentro do KM. Você precisa rever seus critérios.
Avatar do usuário
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1849
Registrado em: Qui Jan 15, 2004 2:16 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Edit: aff... apagaram o tópico. Bom... deixa quieto.
ReD.T!GeR
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 479
Registrado em: Seg Fev 21, 2005 9:52 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por ReD.T!GeR »

Não quero mais confusão

Ta bom to errado né

To queimado como você falow ne

So que a maneira o modo que o pessoal fala falta de respeito total

Agora so queria que o reiser me manda-se o jogo de volta ou então nem assina quando for assinar o recebimento não assina que o jogo volta

Pois vou devolver a grana do pessoal que ajudou a compra o jogo para rodar o server do -=KM=-

Bom se to errado se ta de pé atraz meu ta bom

Cancei de tentar
Editado pela última vez por ReD.T!GeR em Dom Abr 09, 2006 3:32 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3780
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 2:31 pm
Contato:

Mensagem por GVD »

Quem ta apagando topicos???
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

que tópico?

devolvo não, chegou aqui ficou.
Imagem
Trancado