Bans de steams - contato para atitude ativa.

Forum dedicado para a galera intoCSicada.
Avatar do usuário
Felix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 10:40 am
Sexo: Masculino

Bans de steams - contato para atitude ativa.

Mensagem por Felix »

Senhores,

O servidor do KM é um dos mais importantes para nossa região (estamos no interior do Ceará) e posso citar vários jogadores que estão normalmente ON: Osama / Only Master, Fanho / AJ, HighLander, Carrasco, Soldado Ryan, MasterExtermine, PiuPiu, Steml, entre outros.

Em nossa lan adotamos uma postura para tentar impedir problemas, mas podem ocorrer falhas em nossa supervisão, como é o exemplo do bug do Sk8Park, pois não é fácil estar de olho o tempo todo no que os jogadores estão fazendo – nos horários de maior movimento é uma tarefa impossível mesmo.

Nesta última terça 15/08 pude acompanhar um caso “ao vivo”, pois o Soldado Ryan estava jogando aqui e me mostrou que o jogador Pânico (que não estava em nossa lan) praticamente implorava para ser banido, dizendo inclusive que voltaria na mesma hora para o server se levasse ban. Lendo o fórum, vi que ele usou 2 steams diferentes – para mim caracteriza que ele estava numa lanhouse e que os steams não eram dele. Esse tipo de atitude é pura sacanagem, pois quem fica com o prejuízo são os jogadores que estavam no server, o próprio servidor e o dono dos steams utilizados pelo Pânico.

Gostaria de saber se existe uma forma dos admins que estiverem enfrentando problemas com players da nossa lan entrarem em contato conosco na hora exata da ocorrência, pois da maneira atual só sabemos do problema depois – o que nos impede de tomarmos uma atitude efetiva em relação ao usuário (tipo dar um aviso, “croque” na cabeça, cancelar a hora ou mesmo expulsar da lan).

Para viabilizar podemos fornecer os SteamID, endereços de MSN, número dos cels para envio de SMS, etc.

Obrigado por tudo.
Felix

{Access Point - Internet & Games}
Avatar do usuário
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2468
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
Sexo: Masculino
Localização: Goiânia
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Fala Felix tudo bem?? Gostei muito da sua iniciativa, vamos fazer o seguinte, já que voce se compromete a tomar atitudes contra jogadores que usam sua lan para utilizarem de trapaças, vamos fazer da seguinte forma. Passe sua Steam Id para nos, no momento do BAN temos Hora e Dia do incidente, como voce deve possuir registro de seus clientes, não é dificil saber qual usuario foi, então tiramos o seu ban e podera utilizar o nosso servidor novamente. Mas se a incidencia for grande, vamos entender que há um descuido de sua parte e então manteremos o ban!
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Avatar do usuário
Felix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 10:40 am
Sexo: Masculino

Mensagem por Felix »

Lobo_Fenris,

Já está sendo feito assim mesmo, obrigado :wink:

Após o ban eu mando msg para o ReiserFS que análisa a procedência do caso. :o

O que eu gostaria de implementar é uma medida 'no ato', enquanto o player ainda está conectado fazendo asneiras... :x

Valeuz.
Felix

{Access Point - Internet & Games}
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Cria um MSN pra sua lan

lanhouse@hotmail.com

e manda os operadores que estiverem na lan ficarem logados com ele e passa a lista dos ID de sua lan.
Assim qq coisa o admin que tiver online já envia uma msg pro operador que (filmando tudo) da um cascudo no moleque e manda o video pro youtube com link para nois :twisted: :twisted:
Imagem
Avatar do usuário
Felix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 10:40 am
Sexo: Masculino

Mensagem por Felix »

ReiserFS,

Negócio fechado e combinado :-D

Posto aqui mesmo as SteamID ou mando via pvt?
Felix

{Access Point - Internet & Games}
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

Pode mandar por pm pro reiser, e pra mim também, Sou adm do cs também. E posso ajudar.


Assim, posso criar uma lista das Steams que serão "pereservadas".

Deixa um E-mail, preferencialmente msn.

Assim, quando for encontrado Um xiter no servidor que use uma das Steams da Tua LAN, Marcamos Horário e Data, para que vc posse tomar uma atitude com o player.

Eu já trabalhei em lan houses.

Quer uma boua maneira de evitar xiters?

Dificute o acesso a Cd Rooms e disketes. Deixe so no servidor e quem precisa vc joga tipo Compartilhado pra pessoa.

já a net eh mais difici.

Ah, vale lembrar que o nosso Servidor usa VAC.

Sendo assim, se o vac pega, a LAN vai sar no prejuizo no mesmo jeito.

O melhor jeito, eh fikar esperto mesmo.

Mas passe a relação, para que possamos ajudar também.


LEMBRANDO.

Se for banido umas das Steam na VAC, não poderemos fdazer nada.

fale pro seus monitores fikarem mais espertos com isso. E se vc ver algum xit no server do KM, tira foto dele que agente bota a cabeça dele a recompença =]


flws!
Imagem
Avatar do usuário
Felix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 10:40 am
Sexo: Masculino

Mensagem por Felix »

Riroxi,

Problema maior nem é com o VAC (apesar de ser possível ocorrer mesmo com nossos cuidados) - mas com ocorrências como bugs e comportamento dos jogadores - tk e desrespeito.

Pois para ser banido pelo VAC tem de usar cheater - e se ocorrer a gente pega na hora, pois começa a aparecer um monte de coisa estranha no jogo, não é?

Já a parte de bug e comportamento é ocasional, muito rápida e não dá para ficar de olho o tempo todo. Mas os players da partida estão vendo - e com um admin presente o cara é kickado, volta e por insistir leva um ban. É antes do ban ocorrer que queremos agir, na hora exata da ocorrência.

Infelizmente, por necessidade / prevenção temos sistema de camera sim - dessa forma vou poder gravar o vídeo e mandar para vocês do cara levando umas tapas :-D

Tou mandando a msg pvt com SteamID e endereço msn do micro da recepão, sempre ligado e com gente operando para contato.

Valeuz.
Felix

{Access Point - Internet & Games}
Avatar do usuário
Lamp!ão
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 531
Registrado em: Sex Mai 26, 2006 8:54 pm
Contato:

Mensagem por Lamp!ão »

Boa inciativa felix ... pode conta com 100% de minha colaboração . 8)
Imagem
Responder