Pequeno Descuido

Youtube e GoogleVideo
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Pequeno Descuido

Mensagem por Riroxi »

Link novo!

Imagem
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Pequeno Descuido

Mensagem por magno »

LOL Salgado. que tosco
Imagem
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: Pequeno Descuido

Mensagem por Giglio Away »

ReiserFS escreveu:Como o giglio disse com câmera de segurança não se discute. Quando eu trabalhava no governo de Alagoas fui chamado la na Secretaria de Planejamento para fazer uma auditoria sobre o sistema de câmeras.

Chegando lá reparei que tinha na entrada 3 câmeras bem inúteis, ai perguntei para o responsável de TI de lá, que foi quem disse os locais que as câmeras deveriam ser postas, por que aquelas três câmeras.

1 Era para filmar a entrada das pessoas
1 Filmar a catraca para ver se alguém vandaliza a catraca
1 Para filmar as outras câmeras para ver se alguém rouba.

Porém parecia que uma câmera filmava a outra pela posição, no meu relatório coloquei que na portaria tinha 3 câmeras, uma filmando a outra em caso de roubo de câmeras LOL.

O mais legal e que o servidor que ficava as imagens ficava na portaria tb :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Governo Sempre de brinks com a Galere. Apesar do meu relatório e das mudanças que pedi para fazer até hoje o servidor está na portaria e as 3 câmeras uma filmando a outra estão lá.
bem isso....

foi pensando nesse tipo de coisa, que o meu chefe fez com que coloca-sem a maquina que cuida as 16 principais cameras em uma sala, que só descobri que ela existia mesmo passando diariamente por ela, quando tive que dar manutencção na maquina.... a maquina das outras 24 cameras ficam na portaria ¬¬
Imagem
Responder