Battlefield 3 - Fault Line 12 Minute Gameplay

Youtube e GoogleVideo
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Battlefield 3 - Fault Line 12 Minute Gameplay

Mensagem por Valiant »

Ralfus escreveu:Engraçado, eu acho q sou o único que jogo BC2 de boa, ping mediano, sem lag, sem crash. Realmente não sei o que rola, mas sempre preferi jogar nos servers gringos com 150-200ms do que no brasucas instáveis. Coisas misteriosas, vai se saber.
Isso começou a acontecer de um tempo pra cá, Ralfus. Você já estava jogando Rift. Pode ser que seja por causa disso que você não pegou os crashs. Aqui acontece pouco, mas já tomei alguns. Outro dia, o Riroxi estava em casa pra ver o jogo rodando na minha placa de vídeo e puff, saiu do jogo sem avisar.

Que venha o BF3...

[OFF]
Enquanto isso, vou jogando SSFIV na Live. Ah, comprei o Torchlight pro Xbox. É o mesmo jogo do PC. Muito bacaninha ele. Dizem que o 2 vai ter coop online, mas até lá já deve ter saído o Diablo 3, então foda-se, ahuahuahuaea...

A Live é muito legal mesmo...
[/OFF]
...
Avatar do usuário
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 961
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 10:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-C!
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Re: Battlefield 3 - Fault Line 12 Minute Gameplay

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Palmito escreveu:Tô sempre presente, hehehe entro todo dia, é que se posta pouco hoje em dia mesmo, não tem muito o que dizer.
Meu caso também, entro no fórum umas 5 vezes por dia e ando postando muito pouco.

Diferente de alguns flooders ae que tem 90% dos posts do tipo: "ahuiehauiheuiaheaui"

LoL

:mrgreen:
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Battlefield 3 - Fault Line 12 Minute Gameplay

Mensagem por Riroxi »

XxXxX - CLIX escreveu:
Palmito escreveu:Tô sempre presente, hehehe entro todo dia, é que se posta pouco hoje em dia mesmo, não tem muito o que dizer.
Meu caso também, entro no fórum umas 5 vezes por dia e ando postando muito pouco.

Diferente de alguns flooders ae que tem 90% dos posts do tipo: "ahuiehauiheuiaheaui"

LoL

:mrgreen:
eaiuehaiuehaieuh

:p
Imagem
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Battlefield 3 - Fault Line 12 Minute Gameplay

Mensagem por grun »

Teve atualização do PunkBuster ontem, hj vou ver se consigo testar e ver se parou o crash

O ultimo crash que eu e uma leva tava levando (blue screen of death :() aparentemente tem relação com PB . Pelo que falaram quando a CPU/Memoria/whatever chega em um uso/alocação x, o PB se perde junto com o BC 2 e explode :mrgreen:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Battlefield 3 - Fault Line 12 Minute Gameplay

Mensagem por Ralfus »

grun escreveu:Teve atualização do PunkBuster ontem, hj vou ver se consigo testar e ver se parou o crash

O ultimo crash que eu e uma leva tava levando (blue screen of death :() aparentemente tem relação com PB . Pelo que falaram quando a CPU/Memoria/whatever chega em um uso/alocação x, o PB se perde junto com o BC 2 e explode :mrgreen:
Conversa Grun, o problema é que a galera não usa o PBsetup para buscar as atualizações, daí fica difícil, a única vez q meu jogo fechou, foi por causa do PB que tinha atualizado um dia antes e eu não vi.

Agora só falta uma net decente para ficar show aqui no apartamento, porque lá em casa já tenho GVT 10mb.
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Battlefield 3 - Fault Line 12 Minute Gameplay

Mensagem por grun »

Ralfus escreveu:
Conversa Grun, o problema é que a galera não usa o PBsetup para buscar as atualizações, daí fica difícil, a única vez q meu jogo fechou, foi por causa do PB que tinha atualizado um dia antes e eu não vi.

Agora só falta uma net decente para ficar show aqui no apartamento, porque lá em casa já tenho GVT 10mb.
Pode acreditar, atualizei pelo PBSetup, e fiz mais uma porrada de teste que fui pegando nos foruns, nenhum resolveu.

Remover o mic (falaram que podia ser bug com algumas placas de som)
Remover o pb por completo (usando o proprio uninstall dele), vestigios no AppData ou ProgramData e apagar todo conteudo da pasta do pb dentro da pasta common do bc 2 no steam
Tem mais coisas mas não lembro, tudo isso foi na semana do feriado rsrs

Essa ultima atualização que falei que ía testar resolveu o crash, joguei por 1 hora sem problema.

O problema não era falta de atualização do PB, era exatamente a ultima atualização (de Março) que tava ferrando alguns user (eu incluido),
no dia 23 agora lançaram um novo update... resolveu pra alguns, pra min ainda tava dando crash. Só a do dia 26 que resolveu aqui no meu pc.

http://www.evenbalance.com/index.php?pa ... rt-bc2.php
ImagemImagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Battlefield 3 - Fault Line 12 Minute Gameplay

Mensagem por Valiant »

Riroxi escreveu:
XxXxX - CLIX escreveu:Diferente de alguns flooders ae que tem 90% dos posts do tipo: "ahuiehauiheuiaheaui"

LoL

:mrgreen:
eaiuehaiuehaieuh

:p
Trollwned, ahauehuea... :lol:


Essa nova versão aí é uma atualização automática do jogo, Grun?
...
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Battlefield 3 - Fault Line 12 Minute Gameplay

Mensagem por grun »

Valiant escreveu: Essa nova versão aí é uma atualização automática do jogo, Grun?
Essa é do PB mesmo Valiant.
ImagemImagem
Responder