Resposta ao desarmamento do povo!

Youtube e GoogleVideo
Avatar do usuário
KM-Treco
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1729
Registrado em: Qua Jan 05, 2005 2:45 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Q-Archer-Lixo
Localização: São José dos Campos
Contato:

Resposta ao desarmamento do povo!

Mensagem por KM-Treco »



=/ faz sentido :hmm:
Avatar do usuário
loganso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 286
Registrado em: Dom Ago 19, 2007 10:07 pm
Sexo: Masculino

Re: Resposta ao desarmamento do povo!

Mensagem por loganso »

Rapaz, essa história de plebiscito de desarmamaneto denovo é para desviar a atenção da sociedade da reforma política, que também pode entrar em plebiscito.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Resposta ao desarmamento do povo!

Mensagem por magno »

loganso escreveu:Rapaz, essa história de plebiscito de desarmamaneto denovo é para desviar a atenção da sociedade da reforma política, que também pode entrar em plebiscito.
eu não duvido, mas o fato é que devido ao massacre de realengo, o assunto ganhou a força que os políticos precisavam.
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Resposta ao desarmamento do povo!

Mensagem por Hericsson »

Tem que ser muito retardado pra achar que desarmamento vai resolver alguma, armas ilegais vão continuar por ai a venda de uma maneira ou de outra.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Resposta ao desarmamento do povo!

Mensagem por Valiant »

Hericsson escreveu:Tem que ser muito retardado pra achar que desarmamento vai resolver alguma, armas ilegais vão continuar por ai a venda de uma maneira ou de outra.
Depois que o Tiririca foi o deputado mais votado e todo mundo acha "normal" o Sr. Renan Calheiros integrar a nova comissão de ética do Senado, pode ter certeza que vai ter muito retardado para votar a favor do desarmamento nesse plebiscito aí...

Brasil, o país da piada pronta... :fuu:
...
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Resposta ao desarmamento do povo!

Mensagem por Hericsson »

Valiant escreveu:
Hericsson escreveu:Tem que ser muito retardado pra achar que desarmamento vai resolver alguma, armas ilegais vão continuar por ai a venda de uma maneira ou de outra.
Depois que o Tiririca foi o deputado mais votado e todo mundo acha "normal" o Sr. Renan Calheiros integrar a nova comissão de ética do Senado, pode ter certeza que vai ter muito retardado para votar a favor do desarmamento nesse plebiscito aí...

Brasil, o país da piada pronta... :fuu:
Fato. :|
Avatar do usuário
S0N0
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1062
Registrado em: Sex Jul 27, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Localização: Sorocaba

Re: Resposta ao desarmamento do povo!

Mensagem por S0N0 »

Podem dizer o que for do Brasil que não tem desastre natural é um ótimo pais e blah blah, mas ele tem algo N vezes pior que qualquer desastre, Um povo burro ai complica =/
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Resposta ao desarmamento do povo!

Mensagem por O_Cabelo »

Fala pessoal!

Vocês sabem que curto todos vocês, mas queria fazer uma pergunta, quando falam dos problemas do Brasil e que a culpa é do povo burro, vocês se incluem na lista correto?

Desculpem a crítica, mas eu ando meio cansado de ouvir toda hora as pessoas criticando governo, polícia, imposto, robalheira, mas o que é feito para mudar?

Vocês conhecem os vereadores, deputados e prefeitos eleitos na sua cidade? Quantas críticas ou reuniões já tentaram marcar com eles para apresentar seus problemas e exigir seus direitos?
Vocês anotam os nomes dos corruptos e divulgam para as pessoas não votarem quando chega perto da eleição?
E vídeos como esse acima ou o mais recente do Felipe Neto falando sobre Preço Justo, divulgaram para seus amigos e familiares?

Mais uma vez peço desculpas pela crítica, mas a culpa não é do povo burro ou do governo não, é nossa e de todos que fazem parte de nossa vida.

Para haver uma revolução precisa primeiro que existam pessoas com vontade e determinação para fazer uma mudança.

Eu por exemplo dificilmente reclamo de governo ou de problema porque sei que não mexo a bunda para mudar nada. Reclamo mais das outras pessoas que reclamam, mas não fazem nada, hehe.

Sério, divulguem esse vídeo, procurem outros como o canal João Revolta no Youtube. É só passar um link adiante, nada mais.
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Resposta ao desarmamento do povo!

Mensagem por magno »

O_Cabelo escreveu:Fala pessoal!

Vocês sabem que curto todos vocês, mas queria fazer uma pergunta, quando falam dos problemas do Brasil e que a culpa é do povo burro, vocês se incluem na lista correto?
Não.
O_Cabelo escreveu:Desculpem a crítica, mas eu ando meio cansado de ouvir toda hora as pessoas criticando governo, polícia, imposto, robalheira, mas o que é feito para mudar?
Participo de manifestos, inclusive um dos que participei recentemente resultou num benefício. A gasolina aqui em Natal tava R$2,99 e depois de protestos, manifestos e abaixo assinados, conseguimos reduzir para R$2,85... Mas ainda forçamos o governo a congelar o preço e está para sair um decreto municipal limitando ao valor de R$ 2,79. (não é muito, mas já é um começo)
O_Cabelo escreveu:Vocês conhecem os vereadores, deputados e prefeitos eleitos na sua cidade? Quantas críticas ou reuniões já tentaram marcar com eles para apresentar seus problemas e exigir seus direitos?
É quase impossível conhecer todos, mas eu sei de mais de 80%, e boa parte até onde mora e que locais frequentam. Até hoje eu só votei em um depatado repetido, o resto eu sempre mudo meu voto e voto em algo diferente, se eu constatar que o que eu elegí não valeu meu voto.
O_Cabelo escreveu:Vocês anotam os nomes dos corruptos e divulgam para as pessoas não votarem quando chega perto da eleição?
Com o twiter ficou mais fácil fazer isso, mas eu já tinha ese costumo entre rodas de amigos, no orkut, MSN, etc...
O_Cabelo escreveu:E vídeos como esse acima ou o mais recente do Felipe Neto falando sobre Preço Justo, divulgaram para seus amigos e familiares?
Acho que todo mundo do meu trabalho já assinou o abaixo assinado divulgado pelo felipe neto (até mesmo os que não assistem muito blu-ray ou que não são ligados em games e tecnologia). Eles assinaram porque eu os convencí pela idéia do negócio.
O_Cabelo escreveu:Mais uma vez peço desculpas pela crítica, mas a culpa não é do povo burro ou do governo não, é nossa e de todos que fazem parte de nossa vida.
O que mais eu posso fazer? tacar fogo num posto de gasolina? porque isso eu já fiz no manifesto do combustível justo (mentira - eu não fiz, mas outros membros do manifesto fizeram)
O_Cabelo escreveu:Para haver uma revolução precisa primeiro que existam pessoas com vontade e determinação para fazer uma mudança.
Eu por exemplo dificilmente reclamo de governo ou de problema porque sei que não mexo a bunda para mudar nada. Reclamo mais das outras pessoas que reclamam, mas não fazem nada, hehe. Sério, divulguem esse vídeo, procurem outros como o canal João Revolta no Youtube. É só passar um link adiante, nada mais.
Já faço isso. Mas esse negócio do Desarmamento é meramente "formal". porque como disse o cara, uma pessoa não consegue tirar porte de arma e comprar uma hj.
Cabelo, vc não mexe a bunda porque vc não come feijão sempre :P
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Resposta ao desarmamento do povo!

Mensagem por Riroxi »

Ummm

Preguiça da porra de ler o posto do Planta! eiauheaiouh

Sobre o video... é tenso mesmo, concordo com o cara!
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Resposta ao desarmamento do povo!

Mensagem por O_Cabelo »

Cidadão exemplar, precisamos de mais magno's.
Se todo brasileiro fizesse isso...

Eu não mexo minha bunda porque eu acho que existem coisas atualmente mais importantes na minh vida do que isso tudo, por isso também não reclamo.
Posso estar bem enganado, mas fazer o que.
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Resposta ao desarmamento do povo!

Mensagem por magno »

O_Cabelo escreveu:Eu não mexo minha bunda porque eu acho que existem coisas atualmente mais importantes na minh vida do que isso tudo, por isso também não reclamo.
Posso estar bem enganado, mas fazer o que.
mas cabelo, a situação não melhora por causa de dois tipos de pessoas, as que não tem realmente instrução e as pessoas que pensam igual vc... se lhe falta tempo, ou se outras coisa tomam mais sua atenção, vc tem que tentar colaborar pelo menos via internet
tem um monte de projeto legal por ae que vc já ajuda só assinando o abaixo assinado ou coisa do gênero
eu até entendo seu pensamento, porque já pensei assim, aí então um amigo me abriu os olhos
eu comecei moderadamente, só na internet, depois acabei participando de manifesto
foi engraçado no manifesto do combustível, agente juntou uma galera (uns 50 carros) e fomos todos de uma vez abastecer
só colocamos um real, pedimos troco e notal fiscal. quem ia mesmo abastecer, pulou de posto pra não perder tempo
isso doeu mesmo no cara, e só me custou uns 15 a 20min. as vezes nem precisa ter tanto tempo pra ajudar :)
Imagem
Avatar do usuário
S0N0
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1062
Registrado em: Sex Jul 27, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Localização: Sorocaba

Re: Resposta ao desarmamento do povo!

Mensagem por S0N0 »

Cabelitos achei excelente sua critica, eu não me incluo devido a fatores parecidos com os do magno.

além do mais sou professor de filosofia, sempre (quando estava com aula) falava com meus alunos pra não ser um cidadão "vaquinha de presépio" mas pra lutar pelos direitos, discutir, questionar, quanto aos videos passei pra uma boa parte de pessoas que conheço.

manifestos nunca fui devido a em minha cidade nunca ter um era mais em SP capital e eu não tinha $$$ pra ir, mas sempre apoiava de alguma maneira.

e sempre que posso tento fazer com que as pessoas ao meu redor e quam converso se mecher pra lutar pelos direitos e afins.

ai ai saudade dos meus dias em classe :(

rio de janeiro ta foda non consigo aula T.T
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
Responder