Voltei!! Khabal Doteiro

Destinado aos jogadores de DOTA2 do KM.
Avatar do usuário
Khabal
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 11:55 am

Voltei!! Khabal Doteiro

Mensagem por Khabal »

FALAAAAAA GALEROSAAAAAAAA!!!
Caraca!!! Muita coisa mudou e muita coisa ainda continua nesse clãn que admiro demais!!
quanto tempo heim.... fiquei iddle por muito tempo mas sempre checando, quando possível as coisas que rola por aki....mas estou de volta e pronto pra ownar com a galera que joga esse game que ta bombando em tudo quanto é canto!!!
Estarei entrando em contato com os demais membros que ainda lembro e os que ainda não conheço, estarei aki pra conhecer... prazer... Khabal na área!!!! Owned!!!!!!!

VLWS!
Corrija seus erros observando os erros dos outros, para que assim sua filosofia de vida não seja mais um erro para os outros observarem...
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

affi cabal... pqp sumiu mesmo heim cara, pow lembro das nossas partidas no AA tempos rlz... tipo eu já to meio enjoado de dota, mais tem uma galera que sempre joga ae... eu to por fora de pubs... talvez eu compre o original mas vai ser dificil... anyway WELLCOME YOUR BACK :lol: :lol:
War, war never changes...
Avatar do usuário
Khabal
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 11:55 am

Mensagem por Khabal »

Grande Zero!
Que isso.... Pode deixar que vou te reanimar a jogar novamente o Dota... é muito irado cara....
Bom ter lembrado os velhos tempos do AA... ainda mais agora que está na 2.8. Qualquer coisa é só chamar que tamos ae... comigo tem tempo ruim não.
quanto ao Dota, até clan já montei aki na minha cidade com meus amigos e primos... se tiver dúvidas de skill build eu posso ajudar a montar algumas caso a galera esteja interessada em jogar.

VLWS bro!
Hooah Owned!!!!
Corrija seus erros observando os erros dos outros, para que assim sua filosofia de vida não seja mais um erro para os outros observarem...
ThorgasBR
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Out 25, 2004 5:55 pm
Localização: Distrito Federal

Mensagem por ThorgasBR »

Fala ai cambada de babuino!!!!!
Quanto tempo em galeraaaaa....Estamos na area pra jogar DOTA e AA novamente!!!
Qualquer coisa apareço no ts pra gente conversa!
falou....
Bora marcar uma partida de clan no dota!!!Nos fizemos um clan chamado "DAUZ" X "KM",vai ser muito show!!!
Um grande abraço galera!!!!
Flws....
Avatar do usuário
F4lcon_BR
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 191
Registrado em: Qui Set 30, 2004 11:02 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por F4lcon_BR »

E aí macacada!!!
Porra, faz muito tempo que me distanciei do KM. Um dia desses estava lembrando das partidas de AA, das PP, dos caras procurando outros jogos pro clã...
Bom, agora jogo DOTA.
Infelizmente enjoei de AA, mas se alguém topar, um dia desses a gente joga um DOTA.
VI SITTER I VENTRILO OCH SPELAR DOTA.
Imagem
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

FALCONNNN!!! sumido do carilhoooo!!

porra vei BONS tempos mesmo de AA ^^

ae só entrar no ts á noite que nós estamos aí

Cya!!
War, war never changes...
Responder