Desesperado por bons jogos

Destinado aos jogadores de DOTA2 do KM.
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Desesperado por bons jogos

Mensagem por Palmito »

Velho, jogo com um grupo de amigos daqui da região DOTA, mas praticamente paramos de jogar esses dias porque os jogos tão fáceis demais. Sei que isso parece "ó, fodão", mas não é não, o povo da Bnet tá patético de ruim mesmo. Na euro tá a mesma coisa. PVT tá foda de arrumar, então resolvi postar aqui.

vocês jogam pelo GG Client q horas? Será q rolava da gente marcar um jogo ou mais para poder jogar um dotinha legal, sem leaver e com dificuldade?

Olho o fórum direto, então daqui a pouco passo aqui para dar uma olhada se o pessoal do Dota da KM tá afim ^^

Té mais!
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: Desesperado por bons jogos

Mensagem por Giglio Away »

cara a diferença do gg para a euro eh que gg não tem mh :mrgreen:
jogamos normalmente manha tarde e noite... tem normalmente sempre alguem jogando...
só entrar ts e chamar....
agora torce para nunca jogar no time do murderer :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Re: Desesperado por bons jogos

Mensagem por shillien »

Vamos marcar sim, Palmito.
Foda que a galera do KM ultimamente de cheio de viadagem e só querem jogar com os n00bs pub.
Eu tenho jogado com uma galera do GG direeeto. Conheci-los no GG e só jogo com os mesmos no GG.
Se o pessoal do KM ficar com frescura pra jogar esse PVT, fala comigo aqui pelo forum ou pelo TS, que chamo essa galera e a gente bate esse game. Mas vou logo avisando que os caras são PRO e será hard game.

PS: Sempre estou na Brasil Dota Room 2 no GG. Melhor sala de todas++.

Um abraço.

EDIT: Não está afim de marcar logo um dia e horário?? Tipo ... quinta-feira ou sexta-feira as 22:00 ou 23:00h??
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Jul 08, 2005 5:46 pm

Re: Desesperado por bons jogos

Mensagem por solari »

Ou estou dentro também, mas pra mim só final de semana e as vezes durante a semana bem la pela noite. Mas baiano se for pra fazer um private tem que organizar um pessoal aí que nego ta tudo acostumado a jogar lixão dai é aquele famoso cada um por si. Abs.
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Desesperado por bons jogos

Mensagem por Palmito »

shillien escreveu:Vamos marcar sim, Palmito.
Foda que a galera do KM ultimamente de cheio de viadagem e só querem jogar com os n00bs pub.
Eu tenho jogado com uma galera do GG direeeto. Conheci-los no GG e só jogo com os mesmos no GG.
Se o pessoal do KM ficar com frescura pra jogar esse PVT, fala comigo aqui pelo forum ou pelo TS, que chamo essa galera e a gente bate esse game. Mas vou logo avisando que os caras são PRO e será hard game.

PS: Sempre estou na Brasil Dota Room 2 no GG. Melhor sala de todas++.

Um abraço.

EDIT: Não está afim de marcar logo um dia e horário?? Tipo ... quinta-feira ou sexta-feira as 22:00 ou 23:00h??
Pessoal, vlw aí por responder ^^

Seguinte, o pessoal aqui tá ocupado mesmo até dia 31... Do dia primeiro para a frente, a gente pode marcar... Quando é bom para vocês? Pode ver com os seus amigos tb cara, tanto faz, desde q o povo seja de boa e jogue bem =D To doido para jogar aqueles jogos difíceis (acreditem quando eu digo, bnet e euro tá patético, mt leaver e jogo ridículo de fácil). Acredito que os prós mesmos estejam tudo no gg / hamachi.

Me manda uma pm qualquer coisa.

Té mais!
Imagem Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Re: Desesperado por bons jogos

Mensagem por shillien »

Palmito escreveu:
shillien escreveu:Vamos marcar sim, Palmito.
Foda que a galera do KM ultimamente de cheio de viadagem e só querem jogar com os n00bs pub.
Eu tenho jogado com uma galera do GG direeeto. Conheci-los no GG e só jogo com os mesmos no GG.
Se o pessoal do KM ficar com frescura pra jogar esse PVT, fala comigo aqui pelo forum ou pelo TS, que chamo essa galera e a gente bate esse game. Mas vou logo avisando que os caras são PRO e será hard game.

PS: Sempre estou na Brasil Dota Room 2 no GG. Melhor sala de todas++.

Um abraço.

EDIT: Não está afim de marcar logo um dia e horário?? Tipo ... quinta-feira ou sexta-feira as 22:00 ou 23:00h??
Pode ver com os seus amigos tb cara, tanto faz, desde q o povo seja de boa e jogue bem =D
O melhor de tudo é que além dos caras jogarem MUITO, eles são good manners. Que é muito difícil hoje em dia você encontrar um player que jogue muito bem e não é bad manner.
Então fechou!
Após o dia 31, a gente marca esse game contra vocês. Acho que o pessoal do KM vai querer jogar sim.
BTW, vai ser x5, né?? AP, AR ou RD? (Prefiro AP ou RD)

Um abraço.

PS: Só lembrando que no GG NIN-GUÉM joga EM.
Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Desesperado por bons jogos

Mensagem por Palmito »

Eu não jogo emo mode nem na bnet hehehe detesto.

Por mim tanto faz o ap, ar... É melhor ap para não ficar time desequilibrado... Só vai ficar se alguém escolher errado. Se bem q o RD tb não, mas aí sei lá, na hora a gente vê isso, é o de menos, hehehehe.

Té mais!
Imagem Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Jul 08, 2005 5:46 pm

Re: Desesperado por bons jogos

Mensagem por solari »

Só marcar ai que estou dentro.
Responder