Desenciclopedia - Como Jogar DOTA

Destinado aos jogadores de DOTA2 do KM.
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Desenciclopedia - Como Jogar DOTA

Mensagem por Riroxi »

Aki vai um Prático guia de como Jogar, quais os heros, e versões do dota!

PS. RACHEI DE RIR UIEHOAIUHEOHAEOUIEHOEAIUH

_____________________________

Para começar a jogar você precisa ter Windows 3.11 ou superior, o jogo Warcraft III instalado em seu computador, 16 mb. de ram, e, no caso de você ser brasileiro, dezenas de patches, cracks e outras porcarias para acessar recursos em softwares piratas. não se esqueça de jogar escondido da sua mae porque vc vicia e n consegue parar

Você também precisará de alguns mouses e teclados, ou mesmo de um computador reserva se você for jogar no Battle.net, GG client ou outro servidor qualquer na intrnet, porque a chance de você morrer de raiva é de 50%. As chances remanescentes são de que você irá quebrar o seu computador.

Depois de preencher esses requisitos, entre numa sala de jogo. Quando o host da partida apertar o botão "start game" saia do jogo. Outra alternativa é sair do jogo quando você morrer a primeira vez ou ainda no meio da partida.

O perigo de se fazer isso, alegam alguns, é que Eul, é na verdade, um mafagafo com uma terrível mutação que o tornou inteligente, e se você kitar na partida ele vai comer o seu cu. Uma alternativa para os que não querem se arriscar a ter o cu comido por um mafagafo é escolher um "herói" no início do jogo e matar as criaturas que encontrar pelo mapa. Ao contrário de outros jogos do gênero, no DotA NÃO ganha quem mata mais, mas sim quem vai à sorveteria ou ao pau sagrado primeiro.

Nas versões mais recentes, devido aos players machos preferirem ir à sorveteria, causando certa dificuldade para arrumar jogadores do outro time, os criadores modificaram o "pau sagrado" para uma "árvore mundial" , mudando todo o background histórico do jogo para um conflito entre "Radicalistas do Greenpeace X Donos da sorveteria", sendo que os primeiros buscam destruir a sorveteria e os últimos buscam derrubar a árvore para construir uma filial.

Ainda nas versões mais novas, houve uma redução no tempo de espera para carregar o jogo, sendo esse tempo extra usado para se achar alguma partida decente, sem os famosos "kiters", "noobs" e "scammers" (o que geralmente não é tempo suficiente).

==Frases Maravilhosas NO Dota==.

"Já que não tenho mulher, e fico em casa o dia inteiro batendo punheta, vou jogar Dota! Mãe me faz um sanduíche"

"Aff, sai do bot silencer! tu é range! vai pro mid com o nevermore! range é mid porra! nb do cacete!"

"Eu vo escolher o Osso Clinkz!"

" aff, Host kik o ezalor (est) do jogo plXXXx

"Luz rosa que enche a vida!"

"alguém Xplik aí !"

"Onde compra o graveto ?"

"Noob desgrassado filha da puta"

"KS filha da puta"

"porra backdoor num vale sua bixa "

"Bixa é teu pai vestido de Mirana no carnaval de Olinda!"

"MH! MH! Tenho certeza ! o SA não tinha como me ver !"

"Partidas INVICTOR"

"Que item eu faxo ?"

"CADE O HERO ÇECRETU?"

"Filha da Puta, Me deixa jogar!" -Muleke noob que foi mandado pra base pela 30ª vez pelo Chen.

"pra naix vc faz 2 bash e uma mask of death"

"hahahaha DEXA de ser noobb PQP ,, O CARA QUER SOLAR DE NEVER" Imagem:23279025.jpg

[editar] Alguns Heros do DotA
Lina Inverse - A animada peituda. Possui um raio extremamente poderoso, porém parece nunca funcionar contra Faceless Void com 100 de vida.

Faceless Void (traduzindo, Vácuo Sem Face): Trata-se de algo óbvio, pleonástico e idiota, se é um vácuo nunca vai ter uma face. Mas mesmo assim insistem em fazer uma máscara pra ele.

Lion, the Demon Witch aka Proctologista.

Mortred - Phanton Assassin: Seu nome significa "quero upar". Este destino é o que separa uma bolinha preta que passeia pelo mapa de uma mortred matadora (de creeps).É bastante efetiva contra heros de inteligência, visto que estes geralmente estão olhando para os botões ou para os efeitos gráficos de suas skills, menosprezando a mancha preta e seus números vermelhos.

Naix - The Lifestealer: Se Mortred significa "quero upar", a tradução mais próxima de um/uma Naix é "All your creeps belong to me".

Rigwarl - Bristleback: Um porco estranho, que sempre geme e prefere ser atacado pelas costas. Também conhecido por catarrar e soltar espinhos.

Strygwyr - Bloodseeker: "Hero mais apelão do jogo, voce não pode correr, muito menos se esconder. Se correr você sangra(é como se ele jogasse uma faca no seu pé, quanto mais voce corre, mais vida voce perde), se estiver com menos da metade da vida ele fareja o seu sangue e, quando voce está passeando pelo mato, achando que está livre de suspeitas, logo aparece um cara com um prisma vermelho na cabeça. Quando você morre, você sangra e ele se banha em teu sangue para recuperar sua vida e ele pode fazer isso com quantas pessoas quiser, formando um ciclo sem fim. Nota: não há como enfrentá-lo sendo que voce morre com 6 ataques dele em média =]

Baratrhum - Spiritbreaker: Vulgo "porco", é um touro fora dos padroes. Possui um machado de porte considerável, contudo prefere bater com um lampião. Também conhecido como: boi, vaca, rinoceronte e bufalo.

Ogremagi : O hero mais mentiroso do dota, toda vez que dá um multi cast, a grande maioria dos players (principalmente os noobs) fica dizendo "MENTIRA".

Shadow Fiend - Nevermore: conhecido como o NUNKA MAIS , é um hero que alem de ser preto , está pegando fogo. Seu golpe mais forte é dançar e levantar até os mortos.

Raigor - Tauren: um grande touro que carrega um pedaço de pau sagrado na mão e vive levando ele pra cima e pra baixo. Quando nervoso costuma bater com seu pedaço de pau no chão, fazendo rochas surgirem do nada e deixando inimigos "tontos".

Balannar - Night Stalker: Hero da balada ... só presta de noite , morrer para um balanar de dia é considerado uma enorme humilhação para os os prós, os noobs nem sabem a diferença.

Bone Clinkz - Motoqueiro Fantasma: Hero que perdeu sua moto num acidente de carro e que agora tenta juntar gold para pagar o conserto. Isto explica o fato de muitos Bones serem fraggers, creepers e/ou perseguirem um hero com life baixo pelo mapa todo, enquanto que seu time ta morrendo do lado.

Ezalor: Um antigo amigo de goku esse hero tem a habilidade de soltar um grande kame-hame-haaa porem fatos mostram q ele é o pior hero do jogo. Mas outros fatos(tipo, o vencedor do 1º Camp. da Blizzard de Dota) mostram que Ezalor é bom, se usado por PRÓS e não por qualquer noob.

Rhasta: Hero q se assemelha com um sapo na hora de andar. Esse hero costuma fikar criando cobras pelo mato oO (cada um com seu gosto né =/). O verdadeiro Maconheiro Dasdingooo!

Hero Secreto: Ninquem nunca viu nem sabe nada sobre ele por isso ele continua secreto até o momento. Houve uma época que havia a Secret Tavern, e o Invoquer que havia sido banido das Tavernas dos times, foi para ela junto com o Goblin. Mas como ele começaram a ter relações lá sozinhos na ilha. Foram banidos do jogo. Mas goblin conseguiu voltar, pois seria injusto não ter goblin no jogo, um dos heros melhores que o Guinsso inventou, e que no nosso querido IceFrog deichou ainda melhor!

Azwraith (Saude!): Lanceiro fantasma que bate com sua lança ao invés de finca-la nos adversarios. Cria uma copia sempre que alguém fala / escreve seu nome errado, o que explica o exercito de copias que costuma acompanha-lo

Puck : hero psicodelico q mais parece uma boate gay ambulante. ele vive seguindo uma bola, e sempre teleporta pra perto dela.curiosamnete, seu ultimate também é uma bola e qundo alguém bate nele ele se desmancha em purpurina.

Omniknight ou Pakita: simplesmente um hero Filho da ****, basicamente pra jogar com ele voce precisa de uma Boots of Travel(que te deixa muito mais rapido), simplesmente pelo fato dele possuir uma skill (Degen Aura) que deixa seus oponentes lentos, logo, é só clicar no inimigo e ir tomar um café depois vc volta e ele já ta morto... isso ignorando o fato dele possuir um ultimate que todos sonham... eh a famosa invencibilidade...

Magina: O Antimage que deveria ter sido chamado Antieverything, uma vez que praticamente TODOS os herois do jogo dependem da sua preciosa mana para soltar suas preciosas skill, e os que não precisam morrem em menos 1 segundo pras pancadas insanas dele. Curiosamente, esse heroi sempre aproveita enquanto voce esta olhando outra area do mapa pensando que seu heroi esta seguro para blinkar na sua cola e te matar antes que se fale "Fudeu!"
_______

O que famosos pensam sobre dota?
Mau dia , mau dia , mau dia.

Jackie Chan ao ser perseguido por um balanar a noite sobre DotA
Onde pula?
Carla Perez sobre DotA
Na União Soviética os Ancients defendem VOCÊ!!!
Reversal Russa sobre DotA
Um grupinho de elfos alto-astral, defendendo uma árvore do barulho, matando creeps que não são brincadeira, enfrentando undeads da pesada, destruindo um trono pra lá de congelado, numa partida que é pura diversão!
Narrador da Sessão da Tarde sobre The Sentinel
Mortos-vivos non eczistem!
Padre Quevedo sobre The Scourge
Vocês me tiraram do elenco do DotA? Why?
Arnold Schwarzenegger sobre DotA

Código: Selecionar todos

 Se eu pudesse eu matarra mil! 
Jeremias sobre uma partida de dota
Ba.. ate bate no Aba... don don no don... affffe fe.
Ruth Lemos sobre DotA
Já fiz 999/0
Chuck Norris sobre DotA
É uma cilada, Bino!!!
Pedro sobre Uma trap armada para matar o herói de Bino
MORRE FILHA DA PUTA! VAI TOMA NO CU PORRA CHUPA MINHA BUCETA!!!
Dercy gonçalves sobre DotA
mNhauawuiweg ueiewufwiufefeuaaiawihhfyuww hehehwdfooipeshi hemiojfi. la pregunta?
Carlitos Tevez sobre DotA

EUIAHoEIUAHOIUEAH

LOLZAÇO!
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Jul 08, 2005 5:46 pm

Re: Desenciclopedia - Como Jogar DOTA

Mensagem por solari »

Essa daqui é pura realidade odeio nego que joga de bone.

Bone Clinkz - Motoqueiro Fantasma: Hero que perdeu sua moto num acidente de carro e que agora tenta juntar gold para pagar o conserto. Isto explica o fato de muitos Bones serem fraggers, creepers e/ou perseguirem um hero com life baixo pelo mapa todo, enquanto que seu time está morrendo do lado.
Avatar do usuário
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 667
Registrado em: Sáb Set 09, 2006 12:50 pm

Re: Desenciclopedia - Como Jogar DOTA

Mensagem por Ugrum »

Um grupinho de elfos alto-astral, defendendo uma árvore do barulho, matando creeps que não são brincadeira, enfrentando undeads da pesada, destruindo um trono pra lá de congelado, numa partida que é pura diversão!
]

AUEHAUHEUASHEUAHEUASHEUASHEUAHUEHSAUEHAUHEUAH
O que é um peido pra quem já tá cagado?
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Desenciclopedia - Como Jogar DOTA

Mensagem por Valiant »

Ahueauhaeuhaeuhaeuha.... :lol: :lol: :lol:

Nem conheço o jogo, mas tô chorando de tanto rir aqui, ahuaehuaehuaea...

O Riroxi, precisa do WC3 original pra jogar isso é ?

Bateu uma vontade de jogar por causa desse seu post insano, ahuaeuhaeuhaea... :lol:
...
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Re: Desenciclopedia - Como Jogar DOTA

Mensagem por -=KM=-zero »

caralho riroxi, pelo menos coloca os créditos da desciclopédia :?

agora pqp!! euahEUAHE muito engraçado :lol:
War, war never changes...
Avatar do usuário
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1806
Registrado em: Qua Jan 07, 2004 10:17 am
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Contato:

Re: Desenciclopedia - Como Jogar DOTA

Mensagem por Pereirao »

Riroxi escreveu:"MH! MH! Tenho certeza ! o SA não tinha como me ver !"
Qualquer semelhança com o autor do post é mera coincidência !

:lol: :lol:

ps.: Zero, my nigga, não chora: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Dota
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Desenciclopedia - Como Jogar DOTA

Mensagem por Riroxi »

-=KM=-zero escreveu:caralho riroxi, pelo menos coloca os créditos da desciclopédia :?

agora pqp!! euahEUAHE muito engraçado :lol:
Você por acaso LEU o nome do post?
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Desenciclopedia - Como Jogar DOTA

Mensagem por Riroxi »

Valiant escreveu:Ahueauhaeuhaeuhaeuha.... :lol: :lol: :lol:

Nem conheço o jogo, mas tô chorando de tanto rir aqui, ahuaehuaehuaea...

O Riroxi, precisa do WC3 original pra jogar isso é ?

Bateu uma vontade de jogar por causa desse seu post insano, ahuaeuhaeuhaea... :lol:
Nem precisa, é só instalar o piratex mesmos e jogar no gg client com agente!

PS. Dota na nossa net pode (VAI) causar stress
Imagem
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: Desenciclopedia - Como Jogar DOTA

Mensagem por PW3256 »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Re: Desenciclopedia - Como Jogar DOTA

Mensagem por shillien »

haeiuaehuieahuiaehuiae
Show de bola!!
Vem jogar conosco, Variant.
Joga no time de Riroxi e Zero pra tu aprender direitinho e pra jogar sem stress. :twisted: :twisted:
Imagem
Responder