Campeonato da Hangar, ninguém sabe ainda?

Destinado aos jogadores de DOTA2 do KM.
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Campeonato da Hangar, ninguém sabe ainda?

Mensagem por -=KM=-zero »

Retirado de uma comu do orkut
Hangar Network (http://www.hangarnet.com.br) tem o orgulho de trazer a todos o maior campeonato de dota brasileiro, contando com os melhores players, mais de 2 mil reais em premios e seletivas espalhadas por todo o territorio nacional.

As melhores Lans Houses (DiverNet - São Paulo, The @ Game - Santos, Well Games - Goiania e muitas outras) estarão conosco disponibilizando toda sua infraestrutura para que o evento seje um sucesso, retribua esse apoio participando deste campeonato e treinando nas lans participantes.

Mais informações no site http://www.hangarnet.com.br/dota/hcl, Participe do maior evento do Dota Brasileiro!!!

Boa Sorte a todos.
ninguém ficou sabendo não? eu acho que já até passou esse champz...

foda que esses fps só fazem esse evento agora que eu to estudando :?
War, war never changes...
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: Campeonato da Hangar, ninguém sabe ainda?

Mensagem por Giglio Away »

não daria para tu entrar no camp zero... tu não tem experiencia o suficiente para jogar com os players da hangar...
e outra depois de um tempao jogando com voces eu percebi que realmente não tem como nos ganharmos um camp nem ao menos chegar perto de uma final...
somos todos jogadores individualistas... e temos pouca experiencia em jogo de equipe... o maximo que sabemos eh que pw vai correr porque ele não vai se matar de graça e ainda mais se ele estiver sem mp com sniper ele não tem como matar... se tu morrer a culpa provavelmente não vai ser tua... shillien não vai deixar ninguém mais creepar depois que ele comprar bot... anberlin vai chorar de mais e ficar dependendo do shillien... pern4 vai falar vixi doido olha isso.... riroxi reclamar de lag... canabis ficar demorando a usar skills porque ele ve o mapa com as setas direcionais...eu não vou sair das neutrals... mostarda não vai comprar itens de sobrevivencia no inicio do jogo... yannick vai reclamar do mapa e falar bastante merda... kenshin não sabe nem fazer um power threads...
o maximo que nos fariamos atualmente e entrar para pagar vexame e pegar o minimo de conhecimento pos só apanhariamos...
ou seja.... temos que tocar alguns cfs nos finds para ajudar a melhorarmos para um camp la para agosto se tiver
dai sim eu acredito que possamos sair da primeira rodada
e quanto ao resto que não falei desculpa ae mas não consigo me lembrar do nome de todos agora
acho que eh isso... camp agora eh pura ilusao... vai ser que nem o do tf2 muita espectativa e pouco jogo em GRUPO...
deveriamos jogar um pouco de wow... la eu sei que aprenderiamos muito sobre jogo de equipe....
sei que ganhavamos pvps a lot no l2 porque já sabiamos como cada um do clan jogava...e la sim nosso jogo em equipe era bom... agora no dota e tf2 esta realmente um LIXO!!!
beijinhos carinhosos a voces :wink:
Imagem
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Re: Campeonato da Hangar, ninguém sabe ainda?

Mensagem por -=KM=-zero »

nossa giglio nem lí...

mas cara, foda-se que nós não iriamos ganhar, os caras iam pagar tudo, passagem e etc (pelo que eu fiquei sabendo)

ia valer só pra encontrar a galera
Anexos
maconhowned.PNG
maconhowned.PNG (354.19 KiB) Exibido 2237 vezes
War, war never changes...
Avatar do usuário
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Sex Set 23, 2005 11:15 pm
Sexo: Masculino
Main Char: AnbeR
Localização: Recife/PE

Re: Campeonato da Hangar, ninguém sabe ainda?

Mensagem por Anberlin »

eu já tinha visto isso mas vi que a maioria dos jogos serão em SP e o resto pelo Sul do Pais , tá louco que eu não vou pra uma parada dessa , só iria se eu fosse do clan favorito a ganhar o camp , já que KM está muuuuito longe disso então BS pra quem vai xD

ps: tópico inútil zero
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Re: Campeonato da Hangar, ninguém sabe ainda?

Mensagem por shillien »

O campenato até onde eu sei, não vai ser online.
Portanto não tem como o KM participar.
Giglio tentou falar bem mas não falou.
A única coisa boa que ele falou foi a parte do L2 e que a galera poderia tirar isso como exemplo!
A gente jogava MUITO em PvP no L2 porque cada um sabia o que fazer e sabia utilizar bem o char que tinha.
Se todo mundo (do KM) soubesse jogar bem mesmo, ter noção de mapa, skills, build, quais skills pegar ... essas coisa; Na hora de um CF
a gente iria ownar todo mundo. Problema é que ninguém quer escutar conselho dos outros e sempre dá nisso.

Vi em uma entrevista com o clã VP (melhor clã do mundo atualmente) que os caras não treinam muito em equipe. Simplesmente treinam suas habilidades em mix ou games forfun e quando está chegando perto de um campeonato, eles treinam isso juntos. É só o pessoal se ligar mais, saber builds, ver replays que no dia que a gente juntar esse pessoal que já tem a habilidade (skills) pra jogar CF's ou campeonato, a gente consegue fazer uma gracinha.

Fica aí minha dica!
Imagem
Responder