Alguns Heros do DotA (Desciclopédia)

Destinado aos jogadores de DOTA2 do KM.
Avatar do usuário
Dnolla
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 695
Registrado em: Dom Out 07, 2007 6:45 pm
Sexo: Masculino
Main Char: MostardaA
Localização: Fortaleza - CE

Alguns Heros do DotA (Desciclopédia)

Mensagem por Dnolla »

Goblin Clockwerk: O famoso Cuco de relogio hiperativo, é o hero paga pau,demonstra grande falta de criatividade, na primeira habilidade ele paga pau para o tinker, lança um missel em qualquer lugar do campo, na segunda paga pau para o furion, se hinbernando em cargas de sua propria bateria, na terceira imita o robaddon e sai peidando em todo mundo que chega perto causando tonturas, e por ultimo ele imita pudge se o heroi ta fugindo ele se lança em você te dando uma pancada q te decha desmaiado enquanto ele come seu rabo por tras (ele ataca você). Rumores dizem que ele usa -wtf sempre, já que não gasta mana e suas skill quase não têm cooldown.

Ulfsaar(ursa warrior):um urso com cara de bicha q num morre nem fudendo.Tem uma porra de um skill q começa a te escavar até chegar nos orgãos internos.E se tentar fugir ele te para com uma batida no chão e ainda fica bravo te matando em 2 hits.

Lina Inverse, Slayer: A animada peituda. Possui um raio extremamente poderoso, porém parece nunca funcionar contra Faceless Void com 100 de vida. Conhecida como puta,porque toda vez q ataca abre as pernas.

Faceless Void (traduzindo, Vácuo Sem Face):
Trata-se de algo óbvio, pleonástico e idiota, se é um vácuo nunca vai ter uma face. Mas mesmo assim insistem em fazer uma máscara pra ele.(parente perdido de Davy Jones)

Lion, the Demon Witch aka Proctologista: Macumbeiro que chupa suga MP dos creeps e tem um ult que arranca metade do seu life. Tem uma skill que faz exames retais de todos os heróis do jogo.

Mortred, Phanton Assassin: Seu nome significa "quero upar". Este destino é o que separa uma bolinha preta que passeia pelo mapa de uma mortred matadora (de creeps).É bastante efetiva contra heros de inteligência, visto que estes geralmente estão olhando para os botões ou para os efeitos gráficos de suas skills, menosprezando a mancha preta e seus números vermelhos.

Leoric, Skeleton King: O caveirão do BopE, sempre faz os noobzinhos pedirem para sair porque nunca matam ele mais de 2 vezes.

Naix, Lifestealer
: Se mortred significa "quero upar", a melhor descrição para Naix é "All your creeps are belong to me".

Rigwarl, Bristleback:
Um porco estranho, que sempre geme e prefere ser atacado pelas costas. Também conhecido por catarrar e soltar espinhos.

Strygwyr, Bloodseeker: Maníaco por sangue. Um dos heróis mais apelões do jogo, você não pode correr, muito menos se esconder. Se correr, você sangra(é como se ele jogasse uma faca no seu pé, quanto mais você corre, mais vida você perde), se estiver com menos da metade da vida ele fareja o seu sangue e te segue até o inferno pra te matar. Quando alguém morre, o mesmo sangra e o maníaco se banha em seu sangue para curar suas feridas e ele pode fazer isso com quantas pessoas quiser, formando um ciclo sem fim. Nota: não há como enfrentá-lo, sendo que você morre com 2 ataques dele em média.

Barathrum, Spiritbreaker:
Vulgo "porco", é um touro fora dos padroes. Possui um machado de porte considerável, contudo prefere bater com um lampião. Também conhecido como: boi, vaca, rinoceronte e bufalo.Sua Ultimate consiste em teleportar na sua frente enquanto você foge antes mesmo que você possa gritar IH FUDEU!!!, e pode correr atrás de você imitando o THE FLASH onde quer que esteja.

Syllabear, Lone Druid: Mundialmente conhecido pelo filme "Irmão Urso", este personagem foi trazido ao dota para lutar contra a extinção de ursos, principalmente por causa dos outros heróis que costumam matar ursos nas florestas próximas. Além de, claro, se transformar em urso, possui a habilidade de chamar seu amigo urso para ajudar nas batalhas, e quando bravo chega a ficar com o triplo de seu tamanho normal.

Agron Stonebreaker, Ogremagi(Podremagi): O hero mais mentiroso do dota, toda vez que dá um multi cast, a grande maioria dos players (principalmente os noobs) fica dizendo "MENTIRA".

Nevermore, Shadow Fiend: Conhecido como o NUNCA MAIS (Jamé) ou Negão Sensual, com seu strip tease, sua dança e seu celular consegue pegar qualquer uma, é um hero que alem de ser preto, está pegando fogo. Seu golpe mais forte é dançar e levantar até os mortos. Muitos ainda o consideram como: "O malaco do Dota" (repare no gingado quando anda).

Raigor, Earthshaker: um grande touro que carrega um pedaço de pau sagrado na mão e vive levando ele pra cima e pra baixo. Quando nervoso costuma bater com seu pedaço de pau no chão, fazendo um chumaço de carne seca surgir do nada e deixando inimigos "tontos".

Balanar, Night Stalker aka Maníaco do Parque: Herói da balada... só presta de noite , morrer para um Balanar de dia é considerado uma enorme humilhação para os os prós, os noobs nem sabem a diferença.

Bone Clinkz, Motoqueiro Fantasma: Hero que perdeu sua moto num acidente de carro e que agora tenta juntar gold para pagar o conserto. Isto explica o fato de muitos Bones serem fraggers, creepers e/ou perseguirem um hero com life baixo pelo mapa todo, enquanto que seu time ta morrendo do lado.

Ezalor, Keeper of the Light: Um antigo amigo de goku esse hero tem a habilidade de soltar um grande kame-hame-haaa porem fatos mostram que ele é o pior hero do jogo. Mas outros fatos(tipo, o vencedor do 1º Camp. da Blizzard de Dota) mostram que Ezalor é bom, se usado por PRÓS e não por qualquer noob.

Rhasta, Shadow Shaman: Hero jamaicano que se assemelha com um sapo na hora de andar. Esse hero costuma fikar criando cobras pelo mato (cada um com seu gosto né). O verdadeiro Maconheiro Dasdingooo!

Azwraith (Saúde!), Phantom Lancer: Lanceiro fantasma que bate com sua lança ao invés de finca-la nos adversarios. Cria uma copia sempre que alguém fala/escreve seu nome errado, o que explica o exercito de copias que costuma acompanha-lo.

Nortrom, Silencer: Herói que se acha o manda-chuva, tem moral para mandar todos os inimigos presentes dentro e fora do campo de batalha calarem a boca.

Puck, Faerie Dragon: Hero psicodelico que mais parece uma boate gay ambulante. Ele vive seguindo uma bola, e sempre teleporta pra perto dela. Curiosamente, seu ultimate também é uma bola e quando alguém bate nele ele se desmancha em purpurina.

Bush Boush, Tinker: Goblin que apela para tecnologia de ponta, usando mísseis teleguiados e lasers capazes de encherem o saco de qualquer um.

Purist, Omniknight, Paquita ou hÔmikilaty: Simplesmente um hero filho da ****, basicamente pra jogar com ele você precisa de uma Botas da Viajem (que te deixa muito mais rápido), simplesmente pelo fato dele possuir uma skill (Degen Aura) que deixa seus oponentes lentos, logo, é só clicar no inimigo e ir tomar um café depois você voltar ele já estará morto. Isso ignorando o fato dele possuir um ultimate que todos sonham, é a famosa invencibilidade.

Vagina, Antimage: O Anti-mage que deveria ter sido chamado Anti-everything, uma vez que praticamente TODOS os herois do jogo dependem da sua preciosa mana para soltar suas preciosas skill, e os que não precisam morrem em menos de 1 segundo pras pancadas insanas dele. Curiosamente, esse herói sempre aproveita enquanto você está olhando outra área do mapa, pensando que seu herói está seguro, para blinkar na sua cola e te matar antes que se fale "Fudeu!".

Black Arachnia, Broodmother: Conhecida pela sua aparição no filme "Harry Potter e a Câmara Secreta", é uma aranha insaciável, com uma poderosa mordida, capaz de deixar o inimigo envenenado, fazendo-o perder noção de onde está ou o porquê de estar ali, e pode formar um exército de crias suas.

Aiushtha (Aii, Tuxaa!), Enchantress: É a hero que foi idealizada por Clodovil e enviada ao "Sapo de Gelo". As comunidades gays e emos amam a enchantress. Alguns dizem que ela são paulina, e dizem que ela é fã do jogador Richardson. Ela tem uma lança que ninguém sabe de onde é retirada e arregaça tudo(onde será que ela esconde), vive dizendo "I'm gay" e ainda tem as purpurinas mágicas da cura que faz com que essa viadinha(literalmente) não perca life nem fudendo. Tem habilidade que deixa os outros lentos para que ela possa enfiar sua lança neles com mais facilidade.

Huskar, Sacred Warrior: esse ai é um grande masoquista, que tem fetiches eróticos com suas duas lanças e gosta de apanha igual mulher de malandro pra poder bater muito mais. Mas quando ta apanhando mais do que batendo tem um pote milagroso que na verdade é uma cana brava dexando o masoquista um imortal da porra.

Abaddon (Robaddon), Lord Of Avernus: do mandarim clássico "o senhor da avenida". Abaddon é um cavaleiro amaldiçoado que não morre nem com macumba brava, você pode bater, tacar tijolo, sua mãe, sua sogra, granadas, ultimate de milhões de heros diferentes que ele sai vivo,dando risada e peidando uma fumaça verde que o deixa imortal, alem de ter um escudo que explode quando ele apanha.

Arnold Schavecasnega Sven, Rogue Knight: Possuidor do PORRETE DE NÓS TODOS, é famoso pelo ohhhhohhhhhhohhhhhhohhhhh hum ah hum ah que da + 150% de dano!

Kardel Sharpeye, Sniper: O héroi mais pornográfico do jogo, só vai no meio, com seu enoooooorne riflee solta quele maldito balasso a cada 10 seg..

Mirana Nightshade aka Pula Puta(ou Holy Diver): Conhecida pela capacidade de pular feito uma gazela , é certo Bambi, é a melhor escapa hero pois possui pula e invisibilidade, tem uma flecha que mais parece um tronco voador e te deixa tonto por um dia inteiro, alem de dar "estreladas" nos inimigos!

Shendelzare, Vengeful Spirit: Traveca que joga uma pedrada na sua cabeça e depois faz troca-troca com você.

Yurnero, Juggernaut: Garoto propaganda das facas Ginsu. Paga pau do Cloud Strife, copiou tanto a espada, quanto o Omnislash.

Travex Traveco, Drow Ranger: Quenga apelona que atira mais rápido que o Légolas, tem uma flechada que deixa o inimigo lento e tem a habilidade de mandar algumas pessoas calarem a boca. Acredita-se que seja Robin Hood após se revelar, mas é tudo supositório suposição!

Mangix, Pandaren Brewmaster: Panda cachaceiro que joga uma cerva para outros, mas não na amizade, e sim para deixá-los lentos para que ele possa dar uma pisada nos pés deles. O outro hero fica tão bebum que começa a enxergar 3 Pandas.

Bradwarden, Centaur Warchief: Masoquista e submisso, quanto mais batem, melhor pra ele.

já'rakal, Troll Warlord: Hero mais apelão do jogo, quando gruda em você, não quer mais largar, e não adianta ficar distanciado porque ele ataca tanto de perto quanto longe, e ainda vira super-sayajin.

GavionDavion, Dragon Knight: Outro imorrível, recupera HP como se estivesse perto da fonte, te dá uma escudada na testa que te deixa zonzo por horas e solta uma baforada assassina resultante de noites e noites de cachaçada. Vira um dragão que no começo vomita ácido estomacal por beber tanto, depois solta a baforada quente, e após comer um pacote Halls inteiro, solta um bafo gelado.

Nessaj, Maus Knight Chaos Knight: Herói normal (apelão, mau, comedor de criancinhas e noobs, etc). Seus maiores golpes são: Te deixar pensando na morte da bezerra (quanto mais lento o pensamento maior o tempo parado; acredita-se que essse golpe deixou Carla Perez em coma por um mês); Grudar no teu cangote pro cavalo dele tirar o atraso; Te dar um tapa 3x mais forte do que seu amante; E ainda por cima se duplica\triplica\quadriplica só pra te encher ainda mais o saco. É o criador do ditado: "1 é pouco, 2 é bom, 3 é demais e 4 é Chaos Knight!".

Rikimaru, Stealth Assassin: O estuprador do jogo, só anda escondido, e quando você menos espera, solta uma fumaça pra te distrair e deixar zonzo, para te comer atacar por trás.

Kael, Invoker: Uma merda elevada ao quadrado, não mata ninguém, geralmente sempre leva o first blood de algum herói que possui um ultimate (coise que esse hero não tem), porém tem o poder mais forte do jogo - causa lag em todas as ocasiões, o que também prejudica o próprio time.

Pudge, The Butcher: Herói cuzão. É o único do jogo que com uma pança gigante consegue se esconder atrás de árvores. Também é discípulo do Scorpion, já que é conhecido pelo seu Hook. Tem o costume de gritar BEEEEEEM alto: "FRESH MEAT", enquanto tenta desmembrar o adversario(o que parece nunca funcionar, pois o herói volta à vida com todos os seus membros intactos).

Mogul Kahn, Axe: Sadomasoquista, gosta de geral nele, e costuma causar fome nos adversários. O hero mais apelão de todos os tempos, enfrenta tudo que você tiver (mais a bunda da sua mãe) e nem pisca. Um dos heros imortais do jogo, junto com bloodseeker e robadon. Se você bater, morre de contra-ataque. Se você não bater, morre de fome e se você fugir... Bem, não dá para fugir! Pois o sadomasoquismo atrai seus ataques para ele. Pode também levar um adversário a falecer, quando este se encontra, digamos assim, com o pé na cova.

Dirge,Dercy Gonçalves Undying: Invoca zumbis que invocam zumbis que invocam zumbis e vice-versa. Tem o poder de incomodar tudo a sua volta.

Tiny, The Stone Giant(traduzindo, Nanico, O Gigante de Pedra): Um amontoado gigante de pedra que joga um monte de pedra. Terror dos alpinistas.

A caixa Alaska Akasha, A rainha da caixa dor: Hero feminino AZULADO que grita sem parar e tem a capacidade de soltar um Kamehameha Grito Sônico pela boca como seu ultimate.

Luna Moonfang, Moonrider: hero ninfomaníaca, prefere sempre atacar os outros quando estão sozinhos ou no meio do mato, também é conhecida pela sua aparência "me bate noob sou frakinha" quando na verdade pode usar poderes lunares até quando está de dia.

Hero Secreto: Ninquem nunca viu nem sabe nada sobre ele por isso ele continua secreto até o momento. Houve uma época que haviuma mersaa a Secret Tavern, e o Invoquer que havia sido banido das Tavernas dos times, foi para ela junto com o Goblin. Mas como ele começaram a ter relações lá sozinhos na ilha. Foram banidos do jogo. Mas goblin conseguiu voltar, pois seria injusto não ter goblin no jogo, um dos heros melhores que o Guinsso inventou, e que no nosso querido IceFrog deixou ainda melhor!
"Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha."
Imagem
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: Alguns Heros do DotA (Desciclopédia)

Mensagem por PW3256 »

Dnolla escreveu:Possui um raio extremamente poderoso, porém parece nunca funcionar contra Faceless Void com 100 de vida


Olha esse video não eh a Lina mas da doh do zeus....

já tinha visto a maioria muito comedia heauehauhauhae
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Avatar do usuário
Dnolla
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 695
Registrado em: Dom Out 07, 2007 6:45 pm
Sexo: Masculino
Main Char: MostardaA
Localização: Fortaleza - CE

Re: Alguns Heros do DotA (Desciclopédia)

Mensagem por Dnolla »

ooooooo loco meu {carai} !!! que void cagado do caralho... o cara com 10hp, levou 4 raios e n deitou... tomar no cu

isso já aconteceu comigo... n assim tão absurdo, mas já aconteceu
"Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha."
Imagem
Responder