AJUDA COM NERUBIAN ASSASIN

Destinado aos jogadores de DOTA2 do KM.
Avatar do usuário
SergioPachuk
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Ago 30, 2008 7:24 pm
Sexo: Masculino
Main Char: pachuk

AJUDA COM NERUBIAN ASSASIN

Mensagem por SergioPachuk »

Ai, queria 1 toque de quem já jogou de nerubian e sabe como fazer os itens.....e pra ver se meu build ta bom ^^
-Null Talisman
-Assalt
-Heart of Tarrasque
-Vladmir
-The Butterfly
-BoT

Não precisa ser na ordem ^^ mais queria que alguem falasse o que esta errado, ou qual item e melhor q o q uso.....etc...
vlw

{monkey_dance} {monkey_dance}
Avatar do usuário
ChamaS
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Mai 22, 2008 1:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: ChamaS

Re: AJUDA COM NERUBIAN ASSASIN

Mensagem por ChamaS »

Assim:

não vejo NA como um Hero Killer...e sim Ganger...portanto não vejo motivo para fazer varios itens listados ae

Normalmente em Cf's quando rola um NA,sempre fazemos

1-Bottle
2-Null
3-Dagon
4-Travel

Depois disso se pode seguir o que vc quiser...
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: AJUDA COM NERUBIAN ASSASIN

Mensagem por Giglio Away »

eu gosto de fazer o seguinte....
comeco o jogo com sobi mask, 4 tango....
depois compro 2 circlet
e parto para uma void stone
depois compro a botinha
logo apos faco a dagon
e depois travel
depois eh partir para o abraço e fazer o que voce quiser
eu normalmente gosto de likens/shiva's guard/ guinso/ manevolence(ainda não sei escrever isso)
gosto da nerubia para ser hero "chato" e não para ficar matando.

agora eh com voce....

acho nerubia mais facil de jogar que uma naga, a naga qualquer iten de fighter fica boa para ela, mas nerubia praticamente todos os itens do jogo ficam boa para ela!!!
Imagem
Avatar do usuário
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Sex Set 23, 2005 11:15 pm
Sexo: Masculino
Main Char: AnbeR
Localização: Recife/PE

Re: AJUDA COM NERUBIAN ASSASIN

Mensagem por Anberlin »

Tudo depende dos heros que voce joga contra , se todos do outro time forem melee eu ruxo 2 blade mail e iten pra bater , BF , butter , mkb ... já se tiver mais heros de int eu ruxo bottle + dagon + travel depois iten pra aguentar porrada normalmente faço tarraske 1o .
Imagem
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: AJUDA COM NERUBIAN ASSASIN

Mensagem por Giglio Away »

Anberlin escreveu:Tudo depende dos heros que voce joga contra , se todos do outro time forem melee eu ruxo 2 blade mail e iten pra bater , BF , butter , mkb ... já se tiver mais heros de int eu ruxo bottle + dagon + travel depois iten pra aguentar porrada normalmente faço tarraske 1o .
por isso tu eh um lixo...
Imagem
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: AJUDA COM NERUBIAN ASSASIN

Mensagem por PW3256 »

Cara não existem builds pré-determinadas, é muito de acordo com o jogo, a nerubian é um hero muito early e mid game sendo assim uma dagon seria sempre uma boa escolha porque vc iria combar as skills, porém em um jogo contra heros "tanks" o combo somente não iria matar assim compensaria vc fazer uma build suporte.

A build mais "adequada" do Early seria
2 Bracers
Dagon lvl 1 (se estiver facil os last hits rusha dagon dps somente compra bota, da pra mata muito sem bota e são 500 de gold que fazem falta pra fexa dagon)
Bota

Agora vc escolhe em fazer damage ou suporte eu prefiro suporte (ainda não rola fazer blade mesmo contra troll, pa, etc) vc pode fazer:
Difusal
Guinso
Butter
Vladmir
MKB
Etc.

Agora no Late game vc tem que ver do que vc precisa se tiver heroes melee late game rola fazer 1 ou 2 blade mail dependendo muito do jogo, se vc estiver se sentido muito fraco rola fazer tarrasque, ou qualquer item late game.

Ps. Sempre lembrando que se o time dos caras tiver muito dano magico ex: Zeus, Lion, Lich, Lina, etc. Vc é praticamente obrigado a fazer defiance porque esses vao ser seus alvos no early sem defesa magica o caçador vira caça.

Ps2. a Nerubian é hero de fica indo caçar neutral dos caras direto tem que aproveitar o maximo do Early pois no late vai ser dificil se vc não tiver item.
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Responder