TODOS OS MODs DE DOTA

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magno
Chimpanzé Manco de Muleta
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TODOS OS MODs DE DOTA

Mensagempor magno » Ter Jan 19, 2010 4:05 pm

Escolha de Heróis (mods primários)
- (Normal mode) Ao não colocar nenhum dos modes abaixo, o game será normal, onde o time sentinel só poderá escolher heróis das tarvernas sentinals e neutras, e o time scourge só poderá escolher heróis das tarvernas scourge e neutras.
AP (All pick) Permite escolher qualquer herói do game
AR (All random) Escolhe aleatóriamente um herói para cada um dos jogadores, dentre todos os heróis do game
RD (Random draft) Disponibiliza, aleatoriamente, 30 herois, dentro todos do game, para que os jogadores possam escolher
SD (Single Draft) Disponibiliza três opções de heróis, aleatoriamente e dentre todos os heróis do game, sendo sem uma opção de INT, uma de AGI e uma de STR
CM (Captain mode) O spot Azul será capitão do time Sentinel e o spot Rosa capitão do time Scourge. Estes escolherão os cinco heróis, porém, não serão disponíveis todos os heróis, aos Sentinels, é proibido pegar heróis das tavernas scourge, e vice-versa. Tavernas neutras forncem opção de escolha para ambos os lados. O processo de escolha se dá da forma 1-2-2-1-1-2-2-1-1-2, ou seja, o capitão do time 1 escolhe um heróis, depois o capitão do time 2 escohe dois herois, então o capitão do time 1 escolhe dois heróis, e assim por diante até que o capitão do time 2 escolha o último.
MM (Mirror match) Depois de passado um minuto de pré game - antes de sair as creeps - o game iguala os heróis de ambos os times, aleatóriamente, criando um "espelho", ou seja, o prmieiro do time sentinel terá o mesmo heróis que o primeiro do time scourge - Azul terá mesmo heróis do Rosa - e assim por diante.
TR (Team random) Semelhente ao AR - All random - Porém ele faz escolha apenas considerando as tavernas do time, ou seja, os sentinels recebem heróis aleatória de suas tavernas sentinels, e o mesmo acontece com os scourge
VR (Vote random) O game escolhe aleatóriamente três opções de confronto e abre para votação dos jogadores. O game informa quais serão os heróis de cada lado para cada uma das opções. O jogador vota digitando "-option X", onde X é o número da opção. A opção mais votada será a implementada. Exemplo: Option 1 - kunka, slark, atropos, sladar e ursa warrior VS. bone clinkz, necrolyte, lucifer, mirana e balanar.
RV (Reverse) As escolhas serão reversas. O jogador Azul Escuro escolha para o Rosa, e vice versa, assim como acontecerá para os jogadores Azul Claro com Cinza, Roxo com Azul Neutro, Amarelo com Verde, Laranja com Marrom.

Escolha de Heróis (mods secundários)
DU (Duplicate heroes) É possível escolher mais de uma vez os heróis do game, permitindo que dois ou mais jogadores joguem o mesmo heróis
SH (Same heroe) Todos os jogadores da partida jogarão com o mesmo herói
AA (All Agility) Só existirão no game heróis que possuem agilidade como atributo principal
AI (All Inteligence) Só existirão no game heróis que possuem inteligência como atributo principal
AS (All Strenght) Só existirão no game heróis que possuem força como atributo principal
NS (No swap) Desabilita a função -swap impedindo, assim, a troca de heróis entre os jogadores
NR (No repick) Desabilita a função -repick impedindo, assim, que o jogador troque o herói que escolheu/recebeu
RO (Ranged only) Só existirão no game heróis que ataquem a distância - ranged heroes
MO (Melee only) Só existirão no game heróis que ataquem corpo-a-corpo - melee heroes

Escolha de Times
SP (Suffle Players) Mistura os jogadores aleatoriamente entre os times, usada em jogos só com amigos ou onde ninguém conhece ninguém
SO (Switch ON) Ativa a função -switch que permite trocar jogadores de times

Mods referentes a KILLs e DEATHs
ID (Item drop) Ao morrer, o heróis dropa um item do inventário aleatoriamente
DM (Death match) Toda vez que o jogador morrer com seu heróis, ele jogará com um novo, que irá variar de acordo com o mod de escolha de heróis

Mods referentes a cinemática do game
TS (Terrain snow) Modifica o terreno do game, criando um terreno gélido, pós nevasca
NP (No powerups) O game não terá runes
ER (Experimental runes) Muda a cinemática de runes do game, ao invés delas respawnarem sempre nos minutos pares aleatoriamente no bot ou top, elas passam a respawnar sempre nos minutos multiplos de 3 e respawnam em ambos os lugares - bot e top
MI (mini heroes) Os heróis recebem um tamanho diminuto, ficam do tamanho de uma courrier (galinha), porém isso não altera movespeed e não dificultam o target, é apenas um efeito visual
EM (Easy mode) Torna o game mais fácil e rápido, teoricamente, pois se ganha mais gold e as torres tornam-se mais fracas
PM (Polling mode) Permite a troca de itens, como acontecia em versões anteriores. Com este mode, o Ezalor pode farmar itens para o time.

Mods referentes a Creeps
SC (Super creep) Eventualmente respawna em uma lane aleatória um creep MUITO forte (uma Hydra ou um Golem) que possuem dano e hp de uma torre
OM (Only mid) As creeps só respawnam na mid lane
NM (No mid) Não haverá respawn de creeps na mid lane
NB (No botton) Não haverá respawn de creeps na botton lane
NT (No top) Não haverá respawn de creeps na top lane

AI MAPs - Mods referentes a BOTs
NE (Normal experience) Os bots ganham experiencia normal, igual aos jogadores
NG (Normal gold) Os bots ganham gold normal, igual aos jogadores
OBS.: Para compensar a pouca gama de variáveis de ação dos bots (baixa AI), IceFrog fez com que eles ganhassem masi experiencia e mais gold que os jogadores, pra criar certa dificuldade.

OUTROS
OI (Observer information) Aumenta a gama de informações que o observer pode adiquirir na partida


OBS:
ainda existem os modes -LM, -XL e -MR, porém eu não sei o que estes fazem, quem puder esclarecer, ajude nos comentários
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