Ajuda com dps

DOT DOT DOT DOT FEAR
glopallaz
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 4:02 pm
Sexo: Masculino
Main Char: glopallaz

Ajuda com dps

Mensagem por glopallaz »

Fala naçao...
Tou com problemas com meu dps...todos falam q ta muito baixo pros equips q tou usando era pra eu dar no minimo 3k de dps o que estaria errado na build ou o que estaria faltando? vendo um armoy de um lock top dps Pugma vi q o haste dele eh bem maior q o hit o que devo fazer investir em haste e baixar o hit?
A rotaçao q uso eh (Life trap, CoE, Imolate, conflagrate, caos bolt, 3 incinerate, conflagrate ...)
Aqui esta meu armory:
http://www.wowarmory.com/character-shee ... =Glopallaz

Agradeço qualquer ajuda ou explicaçoes para melhorar o dps.

Vlw {monkey_dance} {saiprala}
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Ajuda com dps

Mensagem por ReiserFS »

CoE não devia estar na rotação, pois e um debuff e demora pra sair, mas eu acho que Imolate + Inci depois conflag vai render mais dano do que da conflag logo de cara, mas não sei deixei o lock a tempos não faço idéia de o que mudou.
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Ajuda com dps

Mensagem por Hericsson »

Realmente CoE não é uma boa, subistitua pela Curse of Doom.
Quanto ao hit/haste, o importante é ter 11% de hit pra build 03/13/55(Glyph of Life tap, Immolate e Confla)e 14% pra 00/13/58(Glyph of Incinerate, Immolate e Confla). Chegando no cap de hit invista em crit ou haste, o que preferir.

Rotação 03/13/55 ~> Life Tap, Immolate, CoD, Confla, Incinerate até terminar o CD do Confla, Confla, Immolate... Sempre mantendo o buff do Life Tap up.

Rotação 00/13/58 ~> Immolate, CoD, Confla, Incinerate até terminar o CD do Confla, Confla, Immolate, Incinerate...

Obs: To no trampo, não posso olhar o armory, chegando em casa olho isso melhor. >.<
glopallaz
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 4:02 pm
Sexo: Masculino
Main Char: glopallaz

Re: Ajuda com dps

Mensagem por glopallaz »

Mais uma duvida,q jogo a pouco tempo e não sei direito como funciona direito a mecanica, como o haste me ajuda no cast das spells, já que elas tem um tempo pre definido, fora os glyph q reduzen o cast de algumas spells, esse cast eh reduzido pelo haste ou a resposta no cast das spell eh mais rapida e nisso acelerando o dps?
Brigadao.
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: Ajuda com dps

Mensagem por Sluchesi »

Olha,

Sobre hit cap: pro teu spec, SE em toda raid vc tiver um shadow priest, ou um moonkin druida, vc pode jogar pra 11%.

Se não tiver certeza absoluta que em toda santa raid vc vai ter um desses, mantenha o hit em 14% (368); foi um conselho que recebi aqui na KM mesmo, e que pra mim, pelo menos, valeu.

Haste era uma boa subir, e usar Curse of Doom. Mas aí tb, se tiver um DK unholy (que tem um talento que dá um debuff igual)nas tuas raids, que aí o cara promove o debuff. Se não, vc bota o CoE mesmo, porque o teu CoE vai estar ajudando a raid toda. Se reclamarem, vc explica que CoE aumenta o dps da raid em geral.

Coisas que vc pode fazer AGORA, que vão te ajudar:

1 - Troque a pedra do teu head pela Chaotic Skyflare Diamond: é simplesmente a melhor pedra pra destro. Sem comparação.

2 - Troque as 2 pedras de stamina por 2 de 9 sp + 8 spirit (Purified Twilight Opal). Com isso vc mantém o funcionamento da meta, e usa stats melhores.

3 - Troca o spellthread da perna por Brilliant Spellthread, que dá spirit ao invés de stamina.

4 - Vai lá pra Storm Peaks fazer as quests pra poder pegar reputação com os Sons of Hodir, e pegar o enchant de shoulder deles.

5 - Coloque o enchant de head que vende no quartermaster dos Kirin Tor. Só precisa ser Honored com os caras, e é o melhor do jogo.

6 - Faça heróicas e compre o Sundial of the Exiled, e o Egg of Mortal Essence. A combinação dos 2 vai ser melhor que as cartas que vc tá usando, inclusive porque o proc deles estaca (ou seja, às vezes vão procar ao mesmo tempo). O Egg, que proca haste, proca com os ticks do Fel Armor, e


Não se preocupe de perder stamina: não só spirit é muito mais importante, por causa da conversão em spell power, como também, em raids, mais dps é mais importante (até porque vc tem os buffs de raid que aumentam stamina pra caramba).
Imagem
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Re: Ajuda com dps

Mensagem por Sluchesi »

glopallaz escreveu:Mais uma duvida,q jogo a pouco tempo e não sei direito como funciona direito a mecanica, como o haste me ajuda no cast das spells, já que elas tem um tempo pre definido, fora os glyph q reduzen o cast de algumas spells, esse cast eh reduzido pelo haste ou a resposta no cast das spell eh mais rapida e nisso acelerando o dps?
Brigadao.
Cara, até onde eu sei, o haste aumenta a rapidez do cast mesmo. Tanto que, quando rola Bloodlust, a gente vira metralhadora de incinerate :P
Imagem
glopallaz
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 4:02 pm
Sexo: Masculino
Main Char: glopallaz

Re: Ajuda com dps

Mensagem por glopallaz »

Valeu a ajuda de todos, tiraram muitas duvidas minhas...ver se agora sobe o dps e recebo mais convites...
Obrigado a todos.
Responder