<<< Montaria - WoW - Warlock >>>

DOT DOT DOT DOT FEAR
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

<<< Montaria - WoW - Warlock >>>

Mensagem por ReiserFS »

Tradução do texto retirado do The Warlock Den

Informações gerais:
Versão: Alliance e Horde.
Começa em : Warlock trainers nas cidades, Undercity e Orgrimmar
Termina em : No espirito do Dreadsteed.
Pode ser obtida: Level 60
Melhor level : Level 60


To complete this quest you will require certain components:
Para completar essa quest você vai precisar dos seguintes componetes.

25 [Dark Iron Ore] : Se você é Minner ou conhece algum amigo que seja, você pode encontrar Dark Iron Ore em Blackrock Depths ou em Molten Core. você pode comprar tambem nas Auction House, caso esteja com grana.


35 [Black Dragonscale] : Você pode obter retirando a pele dos dragrões negros em Bruning Steps ou dentro de Upper Blackrock Spire. Tambem pode ser comprado na Auction house porem é muito caro recomendo pegar um skinner 300 para farmar isso com você.

10 [Elixir of Shadow Power] : Você vai precisar de um Alquimista que tenha o recipe, este recipe vende em UC mas vende somente de 1 em 1 e tem um respaw de 50min +ou- eu consegui deixando meu char logado ao lado do npc.
Requer 3 [Ghost Mushroom] para fazer então você tambem precisa de um Herbalista, recomendo farmar esse item tambem ao invés de comprar na AH.

6 [Large Brilliant Shard] : Bom esse você consegue dando Desenchant em itens azuis lvl 54+ aproximadamente, atualmente em runs em Scholo, Strat, UBRS, BRD e DM dropam itens como esses que são Soulbound e a prefencia é da /roll no shard e o Enchant da need no item, o preços das Shard caiu bastante na AH mas é algo que pode ser economizado.

3 [Arcanite Bar] : Com um Minner você pode tentar pegar [Arcane Crystal] que é o item raro e necessário para criar o Arcanite bar através de um Alquimista. Bom esse item é muito caro na AH acima de 30g cada, pois a Skill de criar a Arcanite Bar tem um cooldown de 2 dias.

Outros itens que são necessários para sumonar a montaria em DM são vendidas pelo imp em Buning Steps, porem esses itens não são obrigatórios pois eles não são consumidos após sumonar a mount, então alguns Locks da guilda já possuem e podem se tiverem com vontade ir em DM com você e sumonar a mount economizando 250 gold. Porem se você quiser comprar os itens segue a lista abaixo:

O nome do imp é: Gorzeeki Wildeyes

Shadowy Potion for 6 gold (este item não é para sumonar o dreadsteed serve para outra coisa que foi falar mais embaixo).
J'eevee's Jar for 150 gold.
Black Lodestone for 50 gold.
Xorothian Glyphs for 50 gold.

Ur'dan pau mandado do Lord Banehollow dentro do Shadow Hold vai vender [Xorothian Stardust] por 150 gold.

------------------------------------------------------------------------------

Vamos para as quests.

1) Pegue a quest no warlock demon trainer em Ogrimmar ou em Undercity.

2) Va para Burning Steppes e siga até o Altar of Storms que fica mais ou menos em 12,31 lá você vai encontrar um acampamento com dois npc, um humano chamado Mor'zul Bloodbringer e um imp chamado Gorzeeki Wildeyes e pegue as quests com eles ate ganhar a quest do DreadSteed.

Imagem

2.1) Rage of Blood
Pegue o FP ate Winterspring e comece a matar Owlbeast adoidado, se você ver uns Ally druida mate tambem (uma pena que eles não dropam) LOL Você vai ter que pegar 30 [Raging Beast's Blood] o drop é ruim leve alguem com você um mage um priest para matar sem parar.

Melhor local para achar Owlbeast em winterspring:
Imagem

Depois de entregar a quest o humano vai mandar você falar com o IMP, depois fale com humano novamente e ele vai te dar 3 quests:

(conforme citado acima é bom ter logo todos os itens em mãos)

2.2) Doomsday Candle : Consiga 6 large brilliant shards e 25 dark iron ore.
2.3) Bell of Dethmoora : Consiga 10 elixirs of shadow power.
2.4) Wheel of the Black March : Consiga 35 black dragonscales.

Quando entregar essas quests o imp Gorzeeki Wildeyes vai querer que você fale com Lord Banehollow em Fellwood, o Lord Banehollow fica dentro do Shadow Hold la no fundo no final mesmo, para falar com ele você precisa esta friend com os Jadenar e para isso o Imp le vende uma poção que te deixa friend com eles por 20minutos, a poção custa 6g e tem 3 cargas compre apenas uma.


Leve 150G para poder comprar o [Xorothian Stardust] la dentro.


Va para Felwood tome a poção e entre no Shadow Hold e va andando ate chegar no final.

DICA: A poção não afeta as gosmas verdes, então cuidado quando passar por elas no shadow hold, de preferencia pule o muro e enfrente apenas 1.


Chando no Lord Banehollow ele vai te dar uma quest antes que você possa comprar a Xorothian Dust, a quest é simples ele quer que você mate um traidor do Shadow Hold que fica perto (dentro do shadow hold) o nome dele é Ulathek level 58 não elite e não se preucupe que ao mata-lo você ainda vai continuar friendly com os Jadenar, alguns mobs que ficam na porta da sala do Ulathek podem atacar, então leve bandagem, potions e etc, um lock com void consegue matar todos sem muito esforço.

Imagem

Ao entregar a quest o Lord Banehollow vai mandar você falar com o Ur’dan que fica do lado dele, esse npc vai te vender a Xorothian Dust. 150G e esse não da pra famar eheheh tambem pudera né a primeira mount do lock já foi de gratis essa tihha que custar alguma coisa.

Volte para Burning Steps e entregue a Xorothian Dust e creio que ele agora vá pedir tambem as 3 Arcanite Bar. Agora ele vai te passar outra quest chamada Imp Delivery.

Essa é facil, você precisa levar o Imp dentro do jarro ate o laboratorio do Ras Frostwhisper dentro de Scholomance. Você pode fazer uma Scholo run ou apenas fazer como eu fiz, fica de olho na run de scholo da guilda e whispa para te colocarem na party quando matarem o Ras, ai voce entra faz a quest e sai fora sem matar nenhum mob.
Imagem

quando voltar para Burnig Steps você entra tudo e você vai ganhar o Livro que explica como sumonar o dreadsteed e a quest do maledeto.

Agora arrume os itens de sumonar ou um lock que já tenha (de preferencia, pois alem de economizar vai com alguem experiente), e arrume uma party para ir para DM West.

3) Dire Maul West Wing
Imagem

DM é o parque dos Locks, os mobs são elementais e demonios e alguns undead, então em 70% dos mobs da para dar Banish ou Enslave Demon.

Lembre-se de colocar Detect Invisibility nos players da party pois algumas pats são invisiveis e poder dar um wipe legal.

Dentro de DM você terá que destruir os 5 Pylons que existem na instancia, esses Pyons estão rodeados de Arcane Elemental você tem que matar todos para desativar um Pylon, pode ser puxado de 2 em 2 com cuidado, mesmo vindo 3 elemental com 2 lock na party basta usar o Banish com sabedoria que limpa a instancia com facilidade.

Destruindo os 5 Pylons você ira libertar o Immol'Thar um bixo feio que fica jogando o char pro ceu, mais facil morrer na queda do que no dano dele hehehe.

Depois de matar o Immol'Thar mande todos encherem HP+Mana dar buffs cruzar os dedos rezar um pai nosso que agora serão os 10 minutos mais longos de sua vida LOL.
Imagem

O lock que estiver com os mats para sumonar o Dreadstead vai começar o ritual um imp vai sair e vai colocar 3 artefatos formando um triangulo. Nesse momento vai começar a vir um zilhão de imps tentando destruir os artefatos o Lock que começou o ritual vai ter que ficar reparando os atefatos para que o ritual continue e nesse momento é AOE + Porrada geral mata todos os imps não pode deixar que eles destruam os artefatos e não pode deixar o lock que começou o ritual morrer.

Irão vir alguns FelGuards o outro lock (por isso é bom ir com 2 locks) pode dar Enslave Demon em um Felguard e mandar ele matar Imp e o outro FelGuard e ficar no enslave demon.

Quando o Dreadsteed aparecer seu mestre um Dreadlord vai aparecer tambem, mate o DreadSteed primeiro para que o lock complete a quest antes que de um wipe muito doido hehehe. Quando o Dreadsteed Morrer fale logo com o espirito dele.
Imagem

O Dreadsteed e o Dreadlord tem itens bons de drop, a gun que o Dreadsteed dropa é louca o warrior (magnanoob) da minha party pegou (ninjou lol). [Xorothian Firestick]

Quando sair de DM va de Feralas ate orgrimmar desfilando com sua mount epica pois você é Lock e você merece hehehehe.

Imagem


Tradução: ReiserFS <Vah Kagar Vah> Undead Warlock Ally Eater!
Editado pela última vez por ReiserFS em Qua Ago 22, 2007 12:42 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 831
Registrado em: Sáb Nov 20, 2004 10:29 pm

Mensagem por Musashi »

Bem, os item da ultima parte, Xoroth of Dreedsteed, eu comprei, então os lock que chegarem no 60, pode me mandar whisp pra prepararmos pra fazer a quest.

e alguns items como black dragonscale, eu sempre tenho..
skinando... ou recebeno de outros membros....

então isso ae...
qualquer coisa só me whispa in game
muxaxim
Warlock 70 - DemonSoul.
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por Palmito »

Eu transferi minha Blood Elfa linda Warlock pro Demon Soul : ) Depois vou precisar de ajuda com essa quest ai porque já vi q vai ser foda, huahuahua.
Imagem Imagem
shionyoga
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Dez 20, 2006 2:20 pm

Mensagem por shionyoga »

òtima ajuda pros locks ae
Imagem
Avatar do usuário
eurodney
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 562
Registrado em: Ter Fev 15, 2005 8:47 am
Contato:

Mensagem por eurodney »

bonitão o cavalo hein :shock:

^^
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 258
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 1:07 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lindadmorrer
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Lindadmorrer »

Eu toparia fazer só pela farra. Devo ter alguns dos itens guardados no banco ainda, vou checar hoje à noite.
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: <<< Montaria - WoW - Warlock >>>

Mensagem por LeonardoSantos »

Sei que a thread tá meio morta, mas só pra avisar que eu tenho os 3 itens que custam caro, então se algum WL novo quiser fazer a quest, é só pedir pro Zulnam/Satinè. Tenho a chave de DM East tb.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: <<< Montaria - WoW - Warlock >>>

Mensagem por Hericsson »

To precisando fazer essa quest! Vou tentar reunir gente pra ir em DM ai falo contigo. :D
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: <<< Montaria - WoW - Warlock >>>

Mensagem por Palmito »

Eu teno tb, se precisar é só chamar.
Imagem Imagem
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: <<< Montaria - WoW - Warlock >>>

Mensagem por LeonardoSantos »

A party para a quest, tanto em Scholo como em DM precisa só de healer se tiver um WL 70 Demonology. Se não obviamente precisa de tanque. Além disto, dá pra fazer todo o ritual que o espirito do bicho fica lá e é possível dar summon em outros locks pra completarem a quest, claro que isto depende de ter completado a parte de Scholo primeiro.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: <<< Montaria - WoW - Warlock >>>

Mensagem por Hericsson »

Eu já tenho o resto todo pronto, só falta DM mesmo. :)
Responder