Gruul's Lair Para Warlocks

DOT DOT DOT DOT FEAR
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Gruul's Lair Para Warlocks

Mensagem por ReiserFS »

ANTES DA RAID
- Bom de começar a RAID algumas posições serão definidas para os Warlocks, o básico CoS e CoE já vai esta estabelecido, mas para que ocorra tudo bem na hora da Run apenas 1 Warlock define as posições, curses e souslstones, para não acontecer confusões como o Thanton me falando que meu Healer era o parangole, eu nem sabia quem era o cara.
- Ontem eu vi que mesmo seu eu ou a willowbr na Raid vocês conseguem se organizar e desenrolar tranqüilo porem vamos definir aqui a ordem de quem lidera em caso de falta. Como eu ainda não estou sabendo como vocês estão se saindo eu criei a ordem aqui por tempo que eu conheço no jogo.
1. Willowbr
2. Vahkagarvah
3. Muxaxim
4. Warlove
5. Lindadmorrer
6. Zecafeira
8. Thanton

- O líder então define:
- Responsável por CoS: Lembre-se de mudar macro e etc para não faltar a curse
- Responsável por CoE: Lembre-se de mudar macro e etc para não faltar a curse
- Soulstones: Grave seu healer e use a SS somente na hora do Boss, não use SS na hora de trash


Trash Mob
- Lair Brute
* Charge: Charges a random character, dumping aggro and hitting for around 700. This ability has a minimum range requirement.
* Cleave: 4500 - 7000, used irregularly.
* Mortal strike: 6000 - 7000
Esse mob é muito escroto, para sobreviver a ele existem duas estratégias quando se joga de Warlock, uma é ficar na bunda dele colado, assim não leva charge e pode bater tranquilo não passando o agro do tank (atenção no Omen)
A outra é ficar no range máximo dele que tambem não leva charge porem se algum noob que ficar no range do charge for o alvo, o próximo pode ser você.

- Gronn-Priest
* Heal: A large heal restoring roughly 50% of the mob's health. Is interruptable.
* Psychic Scream: As the priest ability.
* Renew: A very powerful heal-over-time. (10K per sec), Stealable via a mage, as well as purgable/dispellable.
Este aqui é mais facil que o Brute, ele não da charge, porém da FEAR no tank e vai pra cima no segundo no Agro, geralmente um warlock power, a unica dica e ficar longe e usar o sharter com sabedoria.

High King Maulgar
- Na hora do Maulgar o Líder no momento na raid deve definir.
- Dois Warlocks para enslave e um terceiro para ficar de prontidão caso 3 felhunters sejam sumonados (raro mas acontece), ou caso um warlock morra.
- Um warlock para deixar o IMP para o Mage Tank e para o Main Tank: Basta posicionar o IMP entre o Mage e o MT, e deixar ele em passivo e em Stay
- Cobrar se todos colocaram as SS
- Cobrar se todos criaram HS
- Cobrar o uso das Flasks, Oil, Comida
Quem pegar o felhunter no enslave, lembre-se que o felhunter serve para ser OFFTANK do Ogre Warlock, o roxo geralmente. Ele tem uma skill que gera agro e não é automatica use-a
Warlock morrendo jogue seu felhunter no shaman, depois se ele estiver vivo no Maulgar.

Gruul the Dragonkiller
- A preparação contra o Gruul é mais simples
- Cobrar se todos colocaram as SS
- Cobrar se todos criaram HS
- Cobrar o uso das Flasks, Oil, Comida
Maximize seu DPS no gruul, não use Skill que gasta muita mana e não da muito dano, ontem vi o thanto dando Seed of Corruption no gruul, espero que ele tenha apertado errado no teclado, mas foi tosco.
Shadowfurry tambem não vale a pena gasta muita mana, apenas no 1% que tem que DELETAR ele ai como o cast e rápido vale a pena.
Shadowburn, se você tiver Soulshard sobrando use sempre que puder, uma dica começar a usar nos 30% pois é mais chance dele cair.
E o de sempre não abrace um amigo, na hora do shater pois os dois vão abraçar o capeta.
Imagem
Responder