Problemas e spec

DOT DOT DOT DOT FEAR
Tongorr
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 6:38 pm

Problemas e spec

Mensagem por Tongorr »

Olá galera, não sei se devia abir novo tópico ou postar num já existente, mas vamos lá.
Depois de ficar um bom tempo sem jogar por causa de trabalhos acumulados da faculdade, provas e finalmente umas semanas de aulas nas férias, estou de volta a guilda há umas 2 semanas. Por conta da minha falta de memória esqueci de postar isso aqui antes ¬¬ desculpem.
Sem mais delongas, queria saber se vocês gostariam que eu colocasse algum talent específico na minha spec, que não está pure-raider. Por enquanto posso ser affliction e demo, mas logo q trocar alguns equips e pegar mais spell hit posso ser destruction também, caso precisem.
Bom é isso ai :)
thx all


Obs: O quadrinho abaixo com minhas infos tá desatualizado, vo arrumar isso logo :P
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Problemas e spec

Mensagem por ReiserFS »

Vou olhar os outros locks para ver como estão para ver o que precisa e te digo. Eu tou shadow embrace.
Imagem
Avatar do usuário
willberzinho
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 150
Registrado em: Ter Abr 17, 2007 9:31 pm

Re: Problemas e spec

Mensagem por willberzinho »

Como que está sua build atualmente? Porque se você tem na árvore de affliction até Unstable Affliction, acredito que só 5 pontos em demo é melhor pra tu pegar até pro farm, porque é muito bom pra farmar/solar/5men o talento Bane da árvore de destruction.

Mas enfim, falo isso porque não sei como está sua build hehe =)
Imagem
Avatar do usuário
taiafalcao
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 119
Registrado em: Seg Nov 07, 2005 9:02 am
Sexo: Feminino
Main Char: Willowbr
Contato:

Re: Problemas e spec

Mensagem por taiafalcao »

acho q seria legal mais um lock com malediction
=)
Imagem

willow [BR]
Responder