Warlock

DOT DOT DOT DOT FEAR
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Warlock

Mensagem por Turko »

Warlock (Bruxo) Imagem


Fundamentos do Warlock

Warlocks são magos (Mage) que se voltaram profundamente ao poder demoníaco. Consumidos pela sede por sabedoria negra, eles se voltaram às magias caóticas das profundezas do mundo. A Legião Flamejante (Burning Legion) agora os alimenta, permitindo-os canalizar energias destrutivas e invocar poderosos emissários de seus mestres demônios.

O Warlock é a classe mais envolvente para se jogar. Warlocks têm pets, muitos diferentes combos de magias e um componente reagente requerido para algumas magias. Isso significa que essa classe leva mais tempo para ser dominada do que as outras. O Warlock tem muitas habilidades maneiras e divertidas incluindo “Eye of Kilrogg”, “Fear”, “Pets” e muito mais. O Bruxo é uma classe muito divertida quando aprende à lidar com ela.
Prós

* Pode usar pets, para causar dano, para CC (Crowd Control), ou para tankar.
* Podem distribuir Soulstones que permitem auto-ressurreição.
* Pode criar Healthstones, que curam como uma poção de vida.
* Podem invocar outros jogadores usando o Ritual of Summoning.
* Podem respirar embaixo d’água usando o Unending Breath.
* Podem conjurar seu próprio cavalo em vez de ter que comprar um por uma grande quantidade de dinheiro, apenas fazendo quests.
* Pode usar o Eye of Killrog para explorar.
* Pode ter controle de um demônio por um pequeno espaço de tempo
* Podem drenar vida para si mesmo usando Drain Life.
* Podem jogar solo muito bem, usando um pet como um grupo de dois personagens, um completando as habilidades do outro.

Contras

* Só pode usar roupas de tecido.
* Muito frágil e facilmente derrotado em algumas situações.
* Soul Shards ocupam espaço no inventário e são chatinhas de fazer

Informações

* Raças permitidas: Humans, Orcs, Undeads, Gnomes, Blood Elves
* Barras padrão: Health (Saúde)/Mana
* Equipamentos permitidos: Tecido (Cloth)
* Armas permitidas: Adagas (Daggers); Varinhas (Wands); Cajados (Staves), com treinamento; Espadas (Swords), com treinamento.
Escolha seus equipamentos que adicionam “Intelligence”, “Spirit” e “Stamina”. Lembre-se que com “Life Tap” pode transformar muita “Health” em muita Mana.

Soul Shards (Fragmentos de Alma)

O Warlock requer “Soul Shards” para certas magias e pets. Você recebe um “Soul Shard” quando mata um monstro ou player usando “Drain Soul”. Você não pode pegar “Soul Shards” de monstro que não lhe dá experiência (monstro de níveis muito menores que o seu) ou players que não te dão honor. “Soul Shards” toma um slot de sua “bag” o que significa que você não deve carregar muito deles. Mas você sempre deve ter algumas em suas “bags” para que possa invocar seus pets. Quando usa “Drain Soul”, você irá interrompê-lo se você se mover, atacar, lançar outra magia ou for atacado. Se você não se mantiver parado “Drain Soul” não funcionará.

Soul Shards não formam "stacks". Isso é por motivos de equilíbrio então você não poderá fazer muitas vezes isso.

Se você precisar “Soul Shards” você terá que consegui-los sem o uso de pets, o que pode ser um verdadeiro desafio. O “Imp” pode ser invocado sem o uso de um “Soul Shard” então você pode usá-lo junto de magias de DOT para pegar um “Soul Shard” e mudar para um pet melhor.
Desafios

* Saber tudo sobre o uso e a coleta de Soul Shards
* Gerenciar o "treath" (raiva) dos monstros entre você e seu pet
* Controlar as habilidades, tanto suas quanto do seu pet, para garantir alta eficiência

Magias
* Curses (Maldições)
O Warlock possui vários tipos de maldições e é o jogador que decide o que é melhor para cada inimigo. Maldições podem ser lançadas apenas em inimigos. Você pode apenas ter uma maldição ativa vez em cada monstro. Uma maldição recém-lançada irá tomar o lugar da última que você lançou em um monstro.
o Curse of Weakness - Todo dano causado pelo alvo é reduzido. Muito útil em batalhas rápidas.
o Curse of Recklessness - Aumenta o dano do alvo mas reduz em muita quantidade sua “armor”. Essa é magia especialmente boa para ser lançada em monstros que tentam fugir.
o Curse of the Elements - Aumenta o dano de “Fire”, “Frost” e “Nature”. Esta habilidade é boa de ser usada quando joga com outros tipos de “Casters” que usam esse tipo de magia.
o Curse of Agony - Amaldiçoa o alvo com agonia. Causa grande dano com o tempo.
* DOTs
DOTs (Damage Over Time) são as magias que causam dano de tempo em tempo durante certo período. Por esse motivo essas magias devem ser lançadas no início de um combate. Se você está matando os monstros que enfrenta muito rápido, então é melhor não usar os DOTs.
o Corruption – Inflige uma doença no alvo que causa X de dano a cada Y segundos.
o Immolate – Queima o inimigo causando-o dano na hora em que é conjurado e mais dano com o tempo.
o Curse of Agony – Essa maldição também é um DOT.
* Úteis
o Eye of Kilrogg – Invoca o Olho de Kilrogg – Esse olha você pode controlar. Esse olho se move para longe de seu personagem e pode ser usado para motivos de espionagem, como era usado em Warcraft II. O olho não pode voar mas é igualmente rápido no chão. Ele pode subir escadas e outros jogadores podem ver o olho. O olho não faz os inimigos “acordarem” então pode ser usado para estudar uma área antes de adentrá-la. É uma magia “channeling” (Canalizadora, necessita que o lançador fique em constante concentração), por isso você não pode ser interrompido.
o Summon Dreadsteed/Felsteed – Cria sua própria montaria! Um cavalo das trevas que permite que você viaje muito mais rápido que à pé.
o Unending Breath – Respiração subaquática! Você também pode lançá-la em outros jogadores!
o Enslave Demon – Torna um “Demon” seu servo por um limite de tempo. Você pode usar essa habilidade e usar um “Demon” para atacar seus inimigos. Muito legal e útil.
o Ritual of Summoning – Inicia um ritual que invoca o membro alvo do grupo. Requer três pessoas para funcionar (você e mais duas). Para usar essa habilidade primeira escolha uma pessoa (normalmente pelo ícone de party) que você quer invocar. Depois lance a magia. Agora você precisará que as outras duas pessoas cliquem com o botão direito no portal que você formou e não se mecham mais enquanto a animação de invocação acontecer. Uma vez que todos os três estão invocando (todos com a animação de invocação) levará alguns segundos para que o portal desapareça e o jogador escolhido apareça. Se não funcionar tente de novo.
* Outras
o Drain Life – Transfere HP do alvo para o lançador. Essa habilidade é usada para dar dano e recuperar pontos de vida. “Life Drain” é bom também de ser usada em monstros de alto nível que normalmente resistem à outros ataques. No entanto Life Drain pode ser resistido, você deve continuar tentando até conseguir. Uma vez que funcionou, começará a drenar vida; isso causa dano à criatura mesmo que esteja com todos os pontos de vida.
o Life Tap – Converte health em mana. Se precisar de mana, use “Life Tap” então use “Life Drain”.
o Shadow Bolt – Lança um raio negro no inimigo. Esta é sua magia de dano direto, e você à usará em combate se não estiver lançando nenhuma outra magia, mas cuidado com o "aggro".
o Drain Mana – Transfere X mana para o lançador (Warlock) por segundo. Esta é uma magia de ligação como as habilidades do “Dark Ranger” em Warcraft III. Uma vez o monstro vai pra longe, essa ligação quebra desfazendo o feitiço. Se for interrompida na invocação a ligação quebra. Use essa habilidade em inimigos “Casters” para tirar mana deles e recuperar a sua.
o Shadow Ward – Absorve dano de “Shadow”. Essa habilidade é boa de ser usada quando você sabe que o inimigo usa dano do tipo “Shadow”.
o Holy Ward - Absorve dano de “Holy”. Essa habilidade é boa de ser usada quando você sabe que o inimigo usa dano do tipo “Holy”.
o Demon Skin – Aumenta a recuperação de “Health” e “Armor”. – Você nunca deve deixar de estar com este buff em si mesmo.
o Demon Armor - Aumenta sua “Armor”, resistência à “Shadow” e regeneração de “Health”. Esta habilidade substitui “Demon Skin”. E deve estar sempre ativa.
o Detect Lesser Invisibility - Use para detectar personagens ou monstros usando Lesser Invisibility.
FOR THE

║║╔╗╠╗║╔╗
╠╣║║║╔╣╠╝
║║╚╝║╚╝╚═


o Sense Demons - Use para localizar “Demons” pelo minimap.
o Fear - Faz com que o monstro corra de medo. Esta á uma boa habilidade para controlar a quantidade de monstro em combate ou como um modo de escapar. No entanto, tome cuidado ao usar esta magia, pois os monstros podem, ao correr pedindo ajuda, acordar outros monstros. Normalmente é melhor você não usar “Fear” em “Dungeons”. Esta habilidade é muito divertida.
o Hellfire - Faz com que a área em torno do lançador da magia cause dano de “Fire” para o lançador e todos os inimigos próximos à ele. Esta é uma boa magia para usar quando você está cercado, mas cuidado, você pode acabar matando à si mesmo. Você deve usar uma poção, ou lançar “Life Steal” caso esteja prestes à morrer.
o Banish – Previne que o alvo faça qualquer coisa, mas o torna invulnerável. Essa é uma boa magia para controle de quantidade; você pode usar esta magia para fazer com que os outros monstros fiquem mais fáceis de combater.

Pets

Pets requerem sabedoria e habilidade para serem controlados. Aprenda que Pet utilizar baseado em cada situação. Leia a seção para gerenciar pets.

* Imp - O “Imp” é um bom Pet à ser usado quando está em uma party. Ele ataca o inimigo com um ataque à distância então corre até estar à uma distancia segura. Pelo motivo de ser frágil e tender à correr de combate corpo-a-corpo, você tem que tomar cuidado com ele para que não acorde outros monstros. Ele não é muito útil quando você está sozinho. Porém para invocá-lo você não precisa de “Soul Shard”.
* Voidwalker - Este é um Pet ideal para ir treinar sozinho. Use-o como tank para você.
* Succubus - Este Pet inflige uma grande quantidade de dano em seus inimigos, porém é muito frágil. A Succubus tem uma grande emissão de dano, especialmente quando ataca alguém pelas costas com Lash of Pain. É bom também para o "CC" com Soothing Kiss e Seduce para fazer com que um monstro durma por um curto espaço de tempo..
* Felhunter - Este Pet é mais bem usado quando contra inimigos “Casters”.
* Infernal - Invoca um meteoro do Caos Inferior (Twisting Nether), que causa 200 de dano de fogo e “stuna” todos os alvos na área por 2 segundos. Um Infernal sai da cratera, sob o comando do invocador. Uma vez que o controle é perdido, o Infernal deve ser escravizado para manter o controle. Requer um reagente. Somente utilizável ao ar livre. A quest para o aprender a invocar um Infernal pode ser encontrada em Felwood. O Infernal fica escravizado por 5 minutos antes de virar contra seu invocador. O efeito do stun pode ser resistido.
* Ritual of Doom - começa um ritual que sacrifique um participante aleatório para invocar um DoomGuard. O DoomGuard deve ser imediatamente escravizado ou atacará os participantes do ritual. Requer o invocador e mais 4 participantes adicionais para terminar o ritual. Para participar, todos os jogadores devem clicar com o botão direito no portal e não se movimentar até que o ritual esteja completo. Requer uma Demonic Figurine como um reagente. A Quest do Ritual of Doom pode ser encontrada em Tainted Scar.
Health Funnel - Dá “Health” ao Pet do Warlock a cada segundo, enquanto o Warlock estiver “channeling”. Use esta habilidade quando seu Pet for atacado. Então se precisar de “Health” use uma poção, lance “Life Drain” ou peça para que alguém te cure. Esta é uma magia de ligação, então o efeito dela se cancela se o alvo sair do alcance ou se a magia for interrompida.

Gerenciando a raiva (treath) dos inimigos

Você terá que aprender à saber equilibrar a raiva (treath) do monstro entre você e seu Pet. Você precisa aprender quando recuar quando um monstro lhe ataca, permitindo que o Pet cause muito dano e a prioridade do monstro mude para o Pet. Pare de lançar magias e use qualquer coisa que sirva para chamar a atenção para seu Pet. Aprenda quais magias fazem os monstros realmente ficarem com raiva e use-os com sabedoria. Voidwalker é um ótimo pet para segurar o "treath" do inimigo quando sozinho.
Pedras

O Warlock pode criar pedras especiais que ele pode usar em si mesmo ou em outros jogadores.


* Healthstone (requer Soul Shard) - Cria um “Healthstone”, que cura como quem a usar.
* Soulstone (requer Soul Shard) - Esta é a versão Warlock de “Ressurrection”. O Warlock cria a “Soulstone”. Qualquer jogador que morre enquanto está com a magia da "Soulstone" pode ressucitar-se.
* Spellstone (requer Soul Shard) - Cria uma “Spellstone”. Uma “Spellstone” absorve uma magia de um inimigo.

Jogando de Warlock

Agora que você sabe o básico sobre o Warlock, você terá que aprender como jogar com esta classe. No início da luta você terá que lançar magias de DOT e mandar seu Pet atacar o inimigo. Depois você irá lançar outras magias e se possível “Life Drain” para restaurar um pouco de sua “Health”. Então, seu você quer um “Soul Shard”, você irá precisar lançar “Soul Drain” logo antes que o monstro morra.

* Lance várias magias DOT nos monstros, então lance “Fear”. Enquanto o monstro estiver fugindo atinja-o com magias de dano direto.
* Use “Fear” se você estiver cercado por monstros. Esteja alerta que aquele monstro com “Fear” pode trazer com ele reforços, então use “Fear” cuidadosamente.
* “Demon Trainers” podem vender grimórios que, quando usados, ensinam a seu pet uma nova habilidade ou o esina a de um rank superior. Depois do pét que você ensinará a magia estiver invocado, use o grimório.
* Você usa as habilidades de seu Pet durante o combate. Muitas delas são lançadas automaticamente.

Opções de Profissões

Você pode escolher quais você quiser, você essas são mais uteis para o Warlock:

* Tailoring - Faça armaduras de tecido para o Warlock ou outros jogadores usarem.
* First Aid (Secundaria) - Cure o Warlock com bandagens (são como magias "channeled").
* Herbalism e Alchemy - Pege ervas do chão e faça ótimas poções para o Warlock usar.
* Enchanting - Encante seu equipamento e venda encantamentos.

OBS: Você pode aprender 2 profissões primarias e todas todas as secundárias.
FOR THE

║║╔╗╠╗║╔╗
╠╣║║║╔╣╠╝
║║╚╝║╚╝╚═
Fonte: WOW Brasil
Imagem
Avatar do usuário
willberzinho
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 150
Registrado em: Ter Abr 17, 2007 9:31 pm

Re: Warlock

Mensagem por willberzinho »

Uma dica pra quem quer mandar bem de warlock é ler este forum http://wowmb.net/forums e na duvida sempre consultar http://www.maxdps.com :P
Imagem
Avatar do usuário
taiafalcao
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 119
Registrado em: Seg Nov 07, 2005 9:02 am
Sexo: Feminino
Main Char: Willowbr
Contato:

Re: Warlock

Mensagem por taiafalcao »

:lol: vou ler depois =)
Imagem

willow [BR]
Markaum
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 4:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hify

Re: Warlock

Mensagem por Markaum »

uma dica pra quem curte warlock e comprar esse teclado aque
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Warlock

Mensagem por ReiserFS »

Markaum escreveu:uma dica pra quem curte warlock e comprar esse teclado aque
Imagem
nenhum lock usa soul fire.

FAIL Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Warlock

Mensagem por Valiant »

Tinha que ser TAB - Macro Dot - Fear / Shadow Bolt
...
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Warlock

Mensagem por grun »

Aproveitando a deixa do bot.

lol, esse tutorial com resumo da classe acho que foi eu quem fiz na epoca do wowbrasil aeuhauehuaheuahuehauheau :mrgreen:
ImagemImagem
Responder