WARLOCK RAIDERS AGORA NO WARSONG

DOT DOT DOT DOT FEAR
Avatar do usuário
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 258
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 1:07 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lindadmorrer
Localização: Rio de Janeiro

WARLOCK RAIDERS AGORA NO WARSONG

Mensagem por Lindadmorrer »

TODOS OS WARLOCKS DA GUILDA ESTÃO AQUI
http://spreadsheets.google.com/ccc?key= ... bAcQ&hl=en

Se eu coloquei alguma coisa errada ou esqueci algo, por favor, corrijam. A edição está aberta pra todos. Update: eu me baseei na Armory de ontem, então, quem não estava lá por algum motivo, eu não coloquei. Mas vocês podem incluir manualmente seus dados lá também.

O que eu noto na tabela:
- Só temos 2 warlocks com alguma fire resistance: o Thanton (que não está aparecendo) e o Sangeonon (não sei se tem o set completo). Precisamos de mais gente. Eu mesma vou farmar um set, pois mesmo se eu não puder jogar, minha irmã pode quebrar um galho em caso de extrema necessidade.
- Temos poucas habilidades pensadas pra raid. Update: só eu e o Calibam temos Malediction no máximo e só eu tenho 5 em shadow embrace (Calibam e Bayxinha têm menos de 5 pontos, o que eu acho um desperdício). Acreditem, FAZ DIFERENÇA pros healers. Precisamos também ter equilíbrio na distribuição de HS entre os três "sabores".
- Temos alguns warlocks com spell damage nominal alto e dps porcaria, como eu (nem sempre, vai!). Isso é coisa de gameplay, ou seja, precisamos conversar um pouquinho fora da raid pra melhorar as técnicas de jogo.
Isso tudo me faz pensar... RESPEC EM MASSA! Vamos falando por aqui e ingame pra não fazer merda.

Ale
Editado pela última vez por Lindadmorrer em Sex Jun 06, 2008 1:14 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Warlock Raiders

Mensagem por Hericsson »

Cade eu ai nessa lista? oO
Sou um poderoso Warlock Demonology Lv38! :lol:
Avatar do usuário
willberzinho
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 150
Registrado em: Ter Abr 17, 2007 9:31 pm

Re: Warlock Raiders

Mensagem por willberzinho »

Semana que vem pretendo reativar minha conta.
Eu tenho o set de FR mas não tenho os enchant... mas é rapido pra conseguir.
Imagem
Calibam
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Mai 16, 2008 1:06 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Calibam

Re: WARLOCK RAIDERS AGORA NO WARSONG

Mensagem por Calibam »

Bom, preciso saber como iremos fazer essa "sincronia".
Estou desde o começo das raids querendo saber a distribuição de talentos que preciso fazer! Coloquei a biuld de maneira que podesse ajudar (mas como lock solo na raid).
Com relação ao set de FR, tenho BADGES sufciciente pra comprar ali em shatt! Preciso saber se tem necessidade realmente, senão irei investir em equip pra dps.
Editado pela última vez por Calibam em Ter Jun 24, 2008 8:59 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ZecaUrubu
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 105
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:17 am
Sexo: Masculino
Main Char: Zecaligula

Re: WARLOCK RAIDERS AGORA NO WARSONG

Mensagem por ZecaUrubu »

Zecafeira é alt do Zecarniça!!
:)
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: WARLOCK RAIDERS AGORA NO WARSONG

Mensagem por Presunto »

fiz o set em 2 dias pra poder raidar... ai no dia do leotheras o thaton apaereceu...mas to com full resist(365) e ansioso pra usa o gear.
Responder