ROGUES TERÃO O QUE MERECEM!!

DOT DOT DOT DOT FEAR
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

ROGUES TERÃO O QUE MERECEM!!

Mensagem por ReiserFS »

Cansado de levar um STUNLOCK do inferno, não conseguir castar nada e quando consegue o viado está imune, e quando ele esta morrendo ele ENGANA A MORTE.

MALDIIITOOSSSSS

Eu tinha morgado de fazer PVP com meu Lock por causa dos Rogues, Stun Lock, Cloak of Shadows e Cheat Death é um abuso. Eu não poderia tambem da respect para SL/SL so para me dar bem no PVP e perder meu DPS nas raids onde meu lock e mais importante.


MAS AGORA TEMOS NOVOS TRUQUES CONTRA ROGUES NA EXP.

Cripple (new) - Cripples the target, reducing movement speed by 75%, pacifying and silencing the target. Cripple causes the target to be immune to physical attacks, but still vulnerable to spells. Lasts 20 sec. Only 1 target can be crippled at a time. (1.5 sec cast, no cooldown).

20seg pra detonar esse BITCH e o melhor NO COOLDOWN, o choro é livre.
Imagem
Avatar do usuário
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 667
Registrado em: Sáb Set 09, 2006 12:50 pm

Re: ROGUES TERÃO O QUE MERECEM!!

Mensagem por Ugrum »

Pois é salgado... muito sacana esse criple xD
Agora é esperar e torcer pra sair alguma coisa que preste pros rogue, porque se for continuar nesse ritmo na exp vai ser pve forever and ever and ever and ever... :lol: :lol:
O que é um peido pra quem já tá cagado?
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: ROGUES TERÃO O QUE MERECEM!!

Mensagem por ReiserFS »

Ugrum escreveu:Pois é salgado... muito sacana esse criple xD
Agora é esperar e torcer pra sair alguma coisa que preste pros rogue, porque se for continuar nesse ritmo na exp vai ser pve forever and ever and ever and ever... :lol: :lol:
Eu espero, tenho muita raiva de rogue. No PVP ta muito Overpower eu tava vendo as estatísticas das arenas a maioria dos times 2x2 é Rogue + Mage e 3x3 é Rogue + Shaman + Mage

Warlock que antes era top ta la no fundão agora nos times 2x2 e 3x3. (Não sobrevive) kkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: ROGUES TERÃO O QUE MERECEM!!

Mensagem por Turko »

e hunter então... =/
Imagem
Nekranta
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Set 07, 2008 12:14 am
Sexo: Masculino
Main Char: Nekranta

Re: ROGUES TERÃO O QUE MERECEM!!

Mensagem por Nekranta »

huaehuaehuhue Brez nesse post!

Tiraram Cripple, colocaram haunt, q causa dano, aumenta o dano em 20% dos dots e quando for dispellado ou expirah o tempo, heala 20% de todo dano que o garotinho causoh ;p legal pakas, algo realmente affliction :D
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: ROGUES TERÃO O QUE MERECEM!!

Mensagem por Valiant »

ReiserFS escreveu:Cansado de levar um STUNLOCK do inferno, não conseguir castar nada e quando consegue o viado está imune, e quando ele esta morrendo ele ENGANA A MORTE.

MALDIIITOOSSSSS

Eu tinha morgado de fazer PVP com meu Lock por causa dos Rogues, Stun Lock, Cloak of Shadows e Cheat Death é um abuso.
Imagem
...
Responder