Shadow damage x spell damage

DOT DOT DOT DOT FEAR
Avatar do usuário
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 258
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 1:07 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lindadmorrer
Localização: Rio de Janeiro

Shadow damage x spell damage

Mensagem por Lindadmorrer »

Tô fazendo minha wishlist e estou em dúvida.
Sou affliction e só tenho um spell não-shadow. Vale a pena trocar item com tipo 51 de shadow damage por item com 42 spell damage + alguma coisa de int?
Pra mim posso contar shadow damage = spell damage? Ignoro a existência do meu Immolate e invisto feliz em shadow damage forévis?

Ale
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Fev 07, 2005 6:59 pm

Re: Shadow damage x spell damage

Mensagem por rauglothgor »

se vc é full afflic, investe então em shadow dmg.. uma vez que vc só tem um spell q não é shadow, eu preferia "perder" pontos pra 1 spell do que pra um monte de dots, não concorda? :P

imagina a cena com teu spell rotation:
corrup, coa, sl, unstable, immolate --> são 4 shadow x 1 não shadow

tenha certeza que o immolate sozinho não vai fazer mais dmg q os outros 4 dots.. por mais que o first burst dê crit..



:o


[]s
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Shadow damage x spell damage

Mensagem por Hericsson »

Pra Affliction é Shadow Damage forévis! Ter mais Fire Damage só por causa do Immolate acho que não vai valer a pena. Assim como o rauglothgor disse, são quatro contra um. Dependendo de quais forem os outros bônus do item que da 42 pra spell damage talvez tenha alguma vantagem, eu só trocaria caso o bônus fosse em Stamina ou Spell Hit Rating, não por Intelect, já que a falta de mana pode ser contornada com Life Tap.

P.S.: Eu também estou com build de Affliction e não estou usando Immolate, prefiro passar o tempo que gastaria usando ele sugando vida com meu Drain Life. :D Mas sou apenas um nooba dando pitaco! Então não conta! :P
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: Shadow damage x spell damage

Mensagem por LeonardoSantos »

Shadow damage conta exatamente como spell damage, mas obviamente só para shadow. Jogo com a Satinè como full Affliction e a única desvantagem em ignorar os demais "danos" é que isto te limitaria um pouco em uma respec, o quanto eu não sei por que nunca joguei com destro.

Nota que tu concluíestes certo, o único spell de um WL Aff que não é shadow é o Immolate. Como a tua rotação deve ser DOt, DOt, DOT, shadow bolt, SB, SB, DOT, DOT, DOT, tu ganha dano em TODOS os spells, incluindo o SB, e perde no Immolate. Aí é como disse o Herisson: Shadow Damage forévis :-D

Abraço!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Shadow damage x spell damage

Mensagem por Keller »

LeonardoSantos escreveu:Shadow damage conta exatamente como spell damage, mas obviamente só para shadow.
O.O

Eureca! =D
Imagem
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: Shadow damage x spell damage

Mensagem por LeonardoSantos »

Keller escreveu:
LeonardoSantos escreveu:Shadow damage conta exatamente como spell damage, mas obviamente só para shadow.
O.O

Eureca! =D
Incrível não ?! Sou um gênio! :-D
Imagem
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Fev 07, 2005 6:59 pm

Re: Shadow damage x spell damage

Mensagem por rauglothgor »

Keller escreveu:
LeonardoSantos escreveu:Shadow damage conta exatamente como spell damage, mas obviamente só para shadow.
O.O

Eureca! =D

ihihioEHiHEoHIEHHUHIHEiEHaehaoiHIahoIAHEIHE :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Shadow damage x spell damage

Mensagem por Hericsson »

Keller escreveu:
LeonardoSantos escreveu:Shadow damage conta exatamente como spell damage, mas obviamente só para shadow.
O.O

Eureca! =D
uhahuaauhauhuhauahauhauhhau
Avatar do usuário
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 258
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 1:07 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lindadmorrer
Localização: Rio de Janeiro

Re: Shadow damage x spell damage

Mensagem por Lindadmorrer »

Valeu gente, já tenho investido em itens só com shadow damage há algum tempo. Mas, sei lá, vai que tinha algum segredo desconhecido...
Responder