Doom Guard

DOT DOT DOT DOT FEAR
Avatar do usuário
LichBr
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 61
Registrado em: Dom Ago 19, 2007 10:36 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Lilithi
Contato:

Doom Guard

Mensagem por LichBr »

Ontem o omini comento sobre a magia do Doom guard e é verdade mesmo achei na web http://thottbot.com/q7630, peguem seu arcanite e vamo la pega o Doom e sai matando os alliance.
Isso ai, Jesus tinha uma soulstone !!!
Eu vi a Luz !!! e ando sobre a agua !!! Não so Jesus , so Healer !!! não faço milagre então usem as bandagem seus folgado !!!
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Doom Guard

Mensagem por ReiserFS »

seria a chain do summon doom guard isso? eu estou na parte de DM, mas desisti pois o DOOM Guard ta um lixo ainda. Quando a Blizzard arrumar o Infernal e o Doom guard ai vai valer algo.
Imagem
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: Doom Guard

Mensagem por LeonardoSantos »

Cara, juro que não entendi. O Arcanite é pra fazer a Black Lodestone pra quest de summon do Dreadsteed. O que isto tem a ver com o Doomguard ?
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Doom Guard

Mensagem por ReiserFS »

o thanton deve ta muito louco.
Imagem
Avatar do usuário
LichBr
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 61
Registrado em: Dom Ago 19, 2007 10:36 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Lilithi
Contato:

Re: Doom Guard

Mensagem por LichBr »

Cara sei la o porque no Arcanite so que q tem q falar com um humano warlock la em blasting e ele vai pedi algo acho q eh o arcanite, dae comeca a quest do doom guard, diz q tem q ir em 2 lugares e falam q eh a quest eh foda, como to no trabalho n tive tempo de ler muito bom, hoje vo ler e correr atraz do doom guard, ta certo q eles n são grande coisa, mais q eh legal de usa um infernal perto das pedra de instancia pra n deixa os alli summona isso eh legal hehe. E to loco mesmo falo em Demonio novo to correndo atraz, q pena q o fel guard tem q ser demonology pra usa porque o bicho manda bem.
Isso ai, Jesus tinha uma soulstone !!!
Eu vi a Luz !!! e ando sobre a agua !!! Não so Jesus , so Healer !!! não faço milagre então usem as bandagem seus folgado !!!
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Doom Guard

Mensagem por ReiserFS »

cara eu fiz a minha quest do doom quando eu tava no demon soul (lvl 60 lol) mas e muito foda de solar no lvl 70 eu fiz outras partes e ai larguei ta faltando fazer Dire Maul so.
Imagem
Avatar do usuário
LichBr
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 61
Registrado em: Dom Ago 19, 2007 10:36 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Lilithi
Contato:

Re: Doom Guard

Mensagem por LichBr »

vamos fazer o multirao dos warlock pra fazer a quest ^^.
Isso ai, Jesus tinha uma soulstone !!!
Eu vi a Luz !!! e ando sobre a agua !!! Não so Jesus , so Healer !!! não faço milagre então usem as bandagem seus folgado !!!
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Doom Guard

Mensagem por Hericsson »

Eu também quero fazer essa quest, vamos combinar certinho uma data pra gente fazer ela. Eu fiz warlock principamente por causa do Felguard e do Doomguard. Pena que a galera não gosta do Fel em raid. :(

Imagina ir pra Isle matar ally usando o Doom?? :twisted:
Avatar do usuário
LichBr
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 61
Registrado em: Dom Ago 19, 2007 10:36 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Lilithi
Contato:

Re: Doom Guard

Mensagem por LichBr »

Como assim não Gosta O.O eu gosto do fel, mais vc já viu ele em raid? leva uma porrada eh já era, eh so imp mesmo em raid isso porque a suc sempre vira sacrificio hehe
Isso ai, Jesus tinha uma soulstone !!!
Eu vi a Luz !!! e ando sobre a agua !!! Não so Jesus , so Healer !!! não faço milagre então usem as bandagem seus folgado !!!
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Doom Guard

Mensagem por Hericsson »

LichBr escreveu:Como assim não Gosta O.O eu gosto do fel, mais você já viu ele em raid? leva uma porrada eh já era, eh so imp mesmo em raid isso porque a suc sempre vira sacrificio hehe
Por isso que não rola, eu gosto de usar o Fel mas em raid ele desmonta rapido, mas também bate legal. Eu dei respec pra afflition essa semana e to sentindo falta dele. :( Pra solo o Fel é muito bom, mas como não dar pra ficar dando respec toda raid fica complicado. :|
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: Doom Guard

Mensagem por LeonardoSantos »

Gente, vocês tão fazendo confusão. Uma coisa é a o Dreadsteed, a montaria 100% do warlock. A linha de quests que tu tens que fazer é que que precisa dos mats em Burning Steppes. O WoWwiki explica tudo:

http://www.wowwiki.com/Dreadsteed

O que interessa é que depois de visitar a AH e comprar os mats, vai pra BS, pega as quests pra fazer em Winterspring e em Felwood. Depois tem que ir em Scholomance pra fazer Imp Delivery. Depois disto completo, tem que ir em DM West e fazer o ritual.

O que dá para reaproveitar de um WL que já tenha feito a quest é que depois de completar Imp Delivery, tu vais ter que comprar do Gorzeeki Wildeyes tres itens: J'eevee's Jar, Black Lodestone e Xorothian Glyphs. Estes itens custam 250G e não são consumidos no ritual. Notem que é preciso fazer TODAS as quests, a unica coisa que não precisa é comprar estes materiais do Goblin.

Daí toca pra DM East. Ou pega a chave em DME ou pede para um rogue abrir a porta. Na verdade tem uma terceira opção, que funciona também pra entrar em Scholo: usar Hellfire até morrer na frente da porta e como fantasma, passar pela porta e dar rez do outro lado (aggar todos os 99999 ogros em DM também funciona).

Dentro de DMW, tem que desativar os 5 pilares e matar o Immol'thar, por que é no lugar que ele fica que é feito o ritual.

Assim, ó, já fiz esta quest com a Satinè e tenho tanto a chave pra DMW como os 3 itens. É só combinarmos de todos os WL pegarem Dreadsteed of Xoroth que eu ajudo quem precisar. notem que não é preciso participar do ritual, só precisa falar com o espírito do cavalo dos infernos, então podemos fechar uma party com tank, healer e DPS, fazer o ritual e depois dar summon no pessoal, mas eu recomendo participar da coisa toda, é BEEEEM legal :-) Já ajudei um WL Demonology e o Felguard funciona como tank, então a gente pode tentar fechar uma party de 5 WLs.

abraço!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Andrex
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 271
Registrado em: Sex Jan 12, 2007 2:13 am
Sexo: Masculino
Main Char: Andrexxx AKA Omnni
Localização: Sorocaba - SP

Re: Doom Guard

Mensagem por Andrex »

se precisar de healer só me chamar =D
Imagem
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Doom Guard

Mensagem por Keller »

A quest eh essa Zulnam http://www.wowhead.com/?quest=7583 . Eu fiquei curioso e procurei no wowhead =D
Putz..deve ser muito massa esse ritual. O Doomguard que aparece eh forte?
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Doom Guard

Mensagem por Hericsson »

É forte o suficiente pra matar os 5 caster do ritual antes que alguem consiga controlar ele!! :D :lol:
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Doom Guard

Mensagem por ReiserFS »

Keller escreveu:A quest eh essa Zulnam http://www.wowhead.com/?quest=7583 . Eu fiquei curioso e procurei no wowhead =D
Putz..deve ser muito massa esse ritual. O Doomguard que aparece eh forte?

Nem e o mesmo doomguard que aparece quando voce mata um mob com curse of doom

o meu video do youtube do summon doom guard in Xroads e o mais visto ehaueha, o summon conta com 5 pessoas, no final do ritual uma das 5 e sacrificada (aleatorio)

O Doom aparece ai tem que levar enslave.

Ele é fraco, a blizzard falou que ia arrumar

fica ai o video, nessa epoca eu era lvl 20~30 com o Vahkagarvah (Hellreiser) jogava no Shadowmoon ainda, o cara lvl 60 me chamou pra ajudar no summon
Imagem
Responder