Threat per Second ? WTF !

WAIT THE SUNDERS!
Kurgan
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 131
Registrado em: Sex Nov 17, 2006 12:13 pm

Re: Threat per Second ? WTF !

Mensagem por Kurgan »

Eu seguro o agroo do Cooper fullfire começando com pyroblast, pode perguntar pra ele.
Avatar do usuário
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Nov 28, 2005 10:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Cara de Xita

Re: Threat per Second ? WTF !

Mensagem por bslindoso »

Ae... Esse ciclo que postei realmete quem postou sabia o que estava fazendo! Consegui off tankar karazhan tranquilo, gerei agro o suficiente pra não roubarem o agro! Muito bom mesmo!

Eu só tenho uma dúvida... Como eu posso gerar agro o suficiente pra ficar em 2 do ktm? Como no moroes por exemplo, o offtank tem que estar em 2 pra quando dre blind no maintank... Só que ficou dificil eu construir agro sem usar revenge, sem por nenhum sunder... eu usava só shield slam, devastate e heroic strike... consegui por um tempo ficar em 2 mas depois não conseguir manter mais.... alguma dica pra este caso?
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
Kurgan
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 131
Registrado em: Sex Nov 17, 2006 12:13 pm

Re: Threat per Second ? WTF !

Mensagem por Kurgan »

Os caras tem que segurar o dedo. Não pode esquecer de setar o Moroes no KTM ou largar esse addon e pegar o Omen que é melhor.

Shield Slam, Heroic Strike e revenge quando aparecer, é só isso q tu vai fazer. Tu tem que ter imp. Heroic Strike que facilita muito, alem disso se vocÊ estiver tankando o Warrior do moroes e se mantendo no segundo do Agroo no moroes ai tu consegue gerar rage o suficiente, sem isso fica foda mesmo ficar em segundo e os caras q tem q se ligar no agroo deles.
Avatar do usuário
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 477
Registrado em: Ter Ago 26, 2003 10:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Drão
Contato:

Re: Threat per Second ? WTF !

Mensagem por Drao »

up pra Thulsa e pro Valiant lerem.
Responder