Fury warrior pocket guide

WAIT THE SUNDERS!
Avatar do usuário
Bonetanker
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 12:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Bonefury

Fury warrior pocket guide

Mensagem por Bonetanker »

Vou tentar aki dar um ideia de ciclo de dps, gear e build, seguindo as coisas novas que eu achei na net e minhas proprias analises do dps.
Primeiramente vou postar dois links que servem pra vc dar uma analizada no seu gear, em ambos vc pode atribuir pesos para atribudos de forma a escolher seu proximo upgrade
http://www.maxdps.com/warrior/fury.php (esse vc pode carregar seu char direto do armory e ele cria um sugestão de pesos para os atributos)
http://www.lootrank.com/wr.asp (mais chatinho de usar, vc tem olhar slot por slot e mexer em todos os atributos um por um)
Agora vou discutir os stats do gear; tente manter o seu hit em torno de 300 (toh com 347, mas providenciando mudanças), muito mais q isso vc perde muito crit e ap muito menos do que iso vc vai errar muitos hit brancos e perder rage e dps. Lembrando que o cap de hit para skill é 268. Para expertise usando o talento Weapon mastery da arvore de fury o cap fica em 18/18 ou 4.5% caso vc não tenha o talento o cap eh 24/24 ou 6.5%. Isso influencia diretemante o dps, proque mesmo batendo pelas costas do boss/mob, existe uma chance (6.5%) de o boss/mob dar dodge nos seus ataques (qualquer um deles)
Quanto ao critico existem dois poréns, um é o cap de critico para white hit.(hein???? cap de critico????). Sim existe um cap de critico para white hit, isso proque existe um balanço entre white hit meele e ranged, teoricamente o white hit meele é maior que o ranged, então eles criaram uma coisa chamada glacing onde 25% dos white hits de meele sofrem uma penalidade de 50% do dano, como o white hit critico de warrior dobra o dano quqlquer coisa acima de 35% de critico vai dar um dumping no dps do white hit maior que o beneficio gerado. Outro ponto é que esse cap não se aplica para skills, onde não existe glacing logo quanto mais critico melhor, como entre 70-75% do dps em uma raid eh constituido de skills é aconselhavel ter mais que 35% de crit, mas não muito mais para não dar muito dumping no dps de white hit que vai acabar por diminuir o rage e como consequencia o dps de skills.
Ataque power, simples e rapido, quanto mais melhor.
Warriors e itens com agilidade(1 Agility = 0.2 Strength = 0.33 Stamina = 0.25% Crit. = 0.07% Dodge = 0.07% Parry = 0.4 Attack Power = 10 Armor = 0.25 DPS = 0.4 Shield Block = 1 Weapon Skill = 4 Health bonus )**: A agilidade não está diretemente relacionada com ap, porém gera um ganho de ap por gerar armor e gera um ganho de critico, minha opinião é de dar preferencia para itens com str e crit rating, poré muitos itens com agilidade e ataque power podem ser bons upgrades para warriors. Tentem dar preferencia para itens com stats puro, exemplo um ring q da 100 de ap eh pior q um q dá 50 de str(que gera diretemante 100ap), isso porque o stats puro é influenciado por buffs e skills e talentos e o ap não, o engraçado disso tudo é que o mesmo se aplica para agilidade no critico, o que gera um briga terrivel por alguns itens enter warriors, dks, hunters e rogues. o mesmo se aplica a gemas
** essas conversões se aplicam dependendo da speck do warrior
Encatamentos
head: [Arcanum of Torment] revered com knights of the ebon blade
shoulder: exaltd com sons of hodir/ inscription
Chest: +10 to all stats
bracer: +50ap
gloves:+44ap/haste enchanting de engenharia
belt: adicionar o socket e colocar uma gema
legs: [Icescale Leg Armor]
boots: icywalker
Weapons: +85ap/+110ap e quando tiver uma arma muito boa colocar berzerking
Os encatamentos podem mudar dependendo das profições que vc escolher, minha misera opinião é que o casamento entre bs e jc é o melhor de todos, seguido de engenharia com inscription, eu ainda preciso fazer uma melhor analize a esse respeito, assimq eu tiver boas conclusões eu post nesse mesmo tópico.
Agora vou discutir o ciclo de dps que é bastante simples, porém merece atenção. Começe com um ou dois white hits pra conseguri rage, vale usar bloodrage para isso, depois inicie a sequencia: bloodthrist. whrilwind, heroic strike (use heroic strike mais de uma vez até dar o cd de bloodthirst e whrilwind, porém não queime todo o seu rage com isso, vc deve manter rage suficiente para usar esses duas skills em todo o cd) toda a vez que abilitar o uso do slam use-o em boss abra recklesness e death wish logo de cara e use-os novamente todo o cd, de preferencia guardando pra usar depois que o boss estiver com 20% de vida, quando a rotation se resume a execution apenas.
Finalmente falando da build, vou postar com aquilo q eu andei vendo e testando.
http://talent.mmo-champion.com/?warrior ... 0000000000 (minha build)
http://talent.mmo-champion.com/?warrior ... 0000000000 (essa vc precisa de muito expertise)
http://talent.mmo-champion.com/?warrior ... 0000000000 (build egoista q não pensa na raid que precisa de muito expertise)
http://talent.mmo-champion.com/?warrior ... 0000000000 ( muito rage)
Bom existem muitas outras por ai, vai meio q a gosto do fregues porque o grosso mesmo não muda.
Por fim, vou falar um pouco dos glyphs:
Major: Heroic strike e whrilwind o ultimo vc escolhe entre bloodthrist e execution
Minor: battle, bloodrage e eu toh tentando achar um decente
Consumiveis:
Eu sugiro Flask of endless rage e uma comida de str, porém dependendo de como tiver o gear vc pode usar a comida de hit pra conpensar
Editado pela última vez por Bonetanker em Qua Fev 11, 2009 9:05 pm, em um total de 3 vezes.
Imagem
O armory não mostra o Crit, AP e Hit que os Talentos dão
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Fury warrior pocket guide

Mensagem por ReiserFS »

Juro que se você olhar de bem longe você consegue ver o rosto de Jesus Cristo nesse texto.

WALL OF TEXT

Só estou floodando.
Imagem
Avatar do usuário
Bonetanker
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 12:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Bonefury

Re: Fury warrior pocket guide

Mensagem por Bonetanker »

ReiserFS escreveu:Juro que se você olhar de bem longe você consegue ver o rosto de Jesus Cristo nesse texto.

WALL OF TEXT

Só estou floodando.
-_- adoro criticas construtivas
Sarcasmo e brincadeiras toscas a parte, juro que eu resumi!!!!
Imagem
O armory não mostra o Crit, AP e Hit que os Talentos dão
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Fury warrior pocket guide

Mensagem por Ralfus »

Mesmo não sendo War, gostei muito do tópico. Em especial a parte de glacing blow, como eu nunca tinha jogado com uma classe melee antes, só tinha visto isso por cima, daí achei extremamente informativo (aposto que tem gente que joga com melee desde o Vanilla e não sabe disso).
A questão de saber balancear os STATS é antiga e serve para todas as classes. Lembro-me bem dos hunters focando em crítico por "n" motivos e acabando por ficar sem mana no meio da luta por esquecer de ter um mínimo de INT na gear/consums/buffs.

Valeu Bone.

PS: Você só esqueceu da skill "sair de cima do vermelho" que mta gente esquece de colocar na rotação. (brincadeirinha :P)
Avatar do usuário
Bonetanker
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 12:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Bonefury

Re: Fury warrior pocket guide

Mensagem por Bonetanker »

Ralfus escreveu:Mesmo não sendo War, gostei muito do tópico. Em especial a parte de glacing blow, como eu nunca tinha jogado com uma classe melee antes, só tinha visto isso por cima, daí achei extremamente informativo (aposto que tem gente que joga com melee desde o Vanilla e não sabe disso).
A questão de saber balancear os STATS é antiga e serve para todas as classes. Lembro-me bem dos hunters focando em crítico por "n" motivos e acabando por ficar sem mana no meio da luta por esquecer de ter um mínimo de INT na gear/consums/buffs.

Valeu Bone.

PS: Você só esqueceu da skill "sair de cima do vermelho" que mta gente esquece de colocar na rotação. (brincadeirinha :P)
=((
Pois eh faltou por vezes na minha!!!!!
Imagem
O armory não mostra o Crit, AP e Hit que os Talentos dão
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 05, 2007 2:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tempuss

Re: Fury warrior pocket guide

Mensagem por Sheep »

Otimo tópico Bone...

Mas warrior é um caso sério...acredtio q tenha varias tree para seguir:

AP e Crit (sem hit) uns dizem q mais vale o dano alto do que danos certeiros.

AP, Crit e Hit - acho bem produtiva.

AP, Crit, Hit e Exp - pelo q entendi...deve ser a ideal (preciso dar uma olhada nos itens e ver se da para fazer um equilibrio e não perder tanto DPS)

Crit e AP - sem comentarios.

E claro...melhores equipes.

Uma duvida...e se conseguir manter um AP acima dos 3.500 sem buff...crit nos 28%...hit nuns 300...e tentar aumentar Haste?????.....já imaginou bater na casa dos 2.8 sem buff....com buff bate em torno de 1.9 a 2.2...seria um dano violento...(so tomar cuidado com agro)
Imagem
Responder