Mudanças para warrior dps 3.1

WAIT THE SUNDERS!
Avatar do usuário
Bonetanker
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 12:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Bonefury

Re: Mudanças para warrior dps 3.1

Mensagem por Bonetanker »

Novos iténs de pvp e uma suposta lista completa de loots já descobertos, mas sem nenhuma noticia sobre onde dropam os t8!!!

Drao escreveu:Achei completamente ridículo colocarem 20% de MR no set bonus, o Spell Reflect devia adicionar algum MR, não um bonus de um set com 20%.
Não tenho muito gabarito pra falar sobre tanker, mas pelo que eu leio, parece que sobrava pra warrior vantagens em dano fisico e faltava em dano magico, entendi isso como um meio de balancear um pouco as coisas, como o cd do shield block é de 1 mim, seria uma forma de ter um cd curto, que pode ajudar e muito as coisas em uma hora de perigo q vc sofrerá dano magico, como a baforada do sartharion com 3 drakes up, o spell refelct foi meio q nerfado por causa da arena, agora ele só funciona pra magias não castadas ainda, e não para as que estão com o cast em progreço, então acho q não ajudaria muito nesse caso.
Adicionar u talento para isso seria muito complexo e um glyph seria overpower demais, não é a melhor solução, mas é a mais adequada para não se mexer com vigor na classe.
Como todo o warrior portection tem uma vasta coleção de itens para diferentes boss e situações, isso poderia ser uma opção de usar ou não o 2° set bonus dependendo do boss
Drao escreveu: E esse vai e volta do Improved Intercept com o Weapon Mastery já virou piada ... parece que a blizz não sabe o que fazer com os warriors depois que inventaram os DK
Entendi da seguinte maneira: Vc vai fazer pvp, seja arms mas se vc for fury dá pra ir bem, vai fazer pve, seja fury, mas arms quebra bem o galho. Isso pelo menos nessas duas specks, protc pode fazer ambas e com muita vantagem, porém raramente em um time 2x2 e preferencialmente em um 5x5. A intenção é diminuir a troca de stances ao maximo, com arms dando charge em combate e fury levando menos dano em zerk stance, o lance e colocar o fury como striker, com pouco controle e sobrevivencia e arms com um dano alto, mas maior sobrevivencia e controle, pra deixar as coisas a gosto do fregues mesmo, isso em pvp, em pve fury seria striker puro e arms um raid meele buff com dano consideravelmente alto!!!


(não é lambeção de ovo da blizz, só foi o jeito q eu entendi mesmo)
Imagem
O armory não mostra o Crit, AP e Hit que os Talentos dão
Avatar do usuário
Bonetanker
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 12:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Bonefury

Re: Mudanças para warrior dps 3.1

Mensagem por Bonetanker »

Segundo o novo blue post q eu acabei de ler a blizz está preocupada com o heroic strike, principalmente com o spam que os tankers fazem em algumas situações, segundo eles talvez o sistema de next swing mude, mas a mudança não pode ser drastico pra não diminuir o dps em pve e avacalhar com o pvp, mas pqp, é uma skill muito usada, que interfere diretamente no threat e dps, pra q mexer nisso, só porque o cara está spamando de 1.5 em 1.5 sec!!!!!!
Imagem
O armory não mostra o Crit, AP e Hit que os Talentos dão
Responder