Arms warrior pocket guide

WAIT THE SUNDERS!
Avatar do usuário
Bonetanker
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 12:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Bonefury

Arms warrior pocket guide

Mensagem por Bonetanker »

O reiser pediu para eu fazer um tópico sobre arms warrior então toh escrevendo esse pocket guide mais voltado para gear stats e rotation de dps!!!
Primeiramente vc pode usar qualquer um dos sites que eu postei no pocket guide de fury pra ver o seu gear, não muda muita coisa, o que muda principalmente, é que arms precisa apenas de 9% hit e cap de expertise, lembrando que o cap para arms é sempre 6.5% porque dificilmente vc vai ter o talento que da 2% de espertise.
Critico é sempre bom, lembrando do lance de 35% de cap pra white hit.
A rotation de arms é bem simples: Mortal strike, rend, bladstorm. vc deve manter sempre o rend up e usar as outras duas skills em todo o cd, fora isso toda a vez q procar o uso de overpower use-o e quando procar sudden death, execute, agora vem o lance de controle de rage, para isso vc pode usar duas skills, ou heroic strike ou slam, isso vai depender da sua build, nos exemplos abaixo eu digo quando vc usa um ou outro, ou até mesmo os dois. Usar heroic strike gasta menos rage e vc pode ter uma chance maior de critico nele, porém o slam tem um bonus de 10% de damage do set t7. Caso vc escolha heroic strike, só o bonus de 4 peças do t7 vai te ser util, já com slam o bonus de duas peças é mais importante de o de 4 peças. Depois de 20% matenha o rend up e execute spam.
Vamos as builds, elas já estão contando com as mudanças do patch 3.1 até então divulgadas.
http://talent.mmo-champion.com/?warrior ... rsion=9684( use heroic strike )
http://talent.mmo-champion.com/?warrior ... rsion=9684 (use slam ou heroic strike)
http://talent.mmo-champion.com/?warrior ... rsion=9684 (use slam)
Quanto aos glyphs vai depender da sua build, mas execute, rend e bloodrage são indispensaveis, quanto ao uso de trinkets, tente usar em algum cd do bladestorm.
Informções uteis, para arms armor penetration é muito util, logo se o tanker war não tiver colocado sunder coloque vc, todo o cd use a skill nova q está por vir e se rolar de usar um mace também vai ser muito bom, mas as melhores armas até agora ainda são axes, por isso todas as builds estão com pontos em axe!!
Imagem
O armory não mostra o Crit, AP e Hit que os Talentos dão
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Arms warrior pocket guide

Mensagem por ReiserFS »

esperar o patch sair pra testar esse trem.
Imagem
thulsawanzer
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Mai 16, 2008 1:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: thulsawanzer

Re: Arms warrior pocket guide

Mensagem por thulsawanzer »

vou fazer meu dual spec com prot e army!
Avatar do usuário
MADRipper
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 90
Registrado em: Seg Mar 17, 2008 12:36 am
Sexo: Masculino
Main Char: Rulminante

Re: Arms warrior pocket guide

Mensagem por MADRipper »

eu acho q Improved Execute ajuda bem mais do que perder 5 ptos em prot pra pegar crit no heroic strike em bone
FIDUMBALDE =D
Responder