thanash e seu spec

HUG A TREE!
Avatar do usuário
Thanash
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Jul 24, 2008 9:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Thanash
Localização: Pennsylvania, USA
Contato:

thanash e seu spec

Mensagem por Thanash »

oi então, eu estou meio confuso em relação a qual spec escolho pra jogar na guilda. eu tinha entrado como feral, com gear dps>tank. com o passar do tempo, eu comecei a ficar nos grupos 6-8 (ou seja, não entrava na instancia) um pouco mais quando se ia para raids mais avançadas...como eu nunca fui informado se era por falta de equip ou sei lá, comecei a ponderar sobre o assunto. então resolvi ficar de healer, e ver no que dava. :shock:

mas cheguei a conclusao de que era melhor eu colocar essa pergunta pra geral da guilda q tem uma percepçao mais da floresta do que as arvores (the big picture) e ver se alguem poderia me ajudar em escolher o meu spec baseado no que a guilda mais precisa nesse momento. ai eu vo ser mais util, claro... eu falei com uns aki e outros lá, mas num consegui perceber qual seria o melhor spec pra ajudar na progressao. :mrgreen:

no momento, pelo be.imba.hu, minha gear de feral ta bt/mh. ta com enchants e etc. {cs1}

a gear de resto ta gruuls/mag/za. falta colocar enchants e gemas decentes. {cs2}

a de moonkin nem vo comentar...lol {veinho}

se me perguntarem, "o q vc prefere?" minha preferencia pessoal é feral, mas a expansao ta chegando logo e eu quero fazer endgame content um pouco antes de partir pro WotLK...ou seja, tanto faz. me traz satisfaçao e me divirto se to na progressao com a galera, não importa em qual spec.

call 911, i'm a druid.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: thanash e seu spec

Mensagem por ReiserFS »

vou mover pro forum de druid
Imagem
Avatar do usuário
Lux
Macaquinha
Macaquinha
Mensagens: 160
Registrado em: Qua Fev 06, 2008 7:24 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Lulux (ex Chokito)
Contato:

Re: thanash e seu spec

Mensagem por Lux »

Boi, ajuda aqui nesse tópico, sei que o class lider dos druidas é o Teratok mas acho que vc é o mais indicado pra responder : P
Imagem
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

Re: thanash e seu spec

Mensagem por Boidanado »

Se o cara quer ser feral, tem q ser feral, vei.. num tem outra..., eu num posso falar q vc vai em todas em nenhuma spec porque esas coisas são transitórias mas acho q se vc ficar feral mesmo, vc vai pegar lugar dos rogues, q estão em falta. Fique feral, não invente de mudar spec pra agradar guild.. isso é lenda...
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: thanash e seu spec

Mensagem por faca »

Ae Thanash, na minha opinião toda guilda deveria ter um feral em suas escalações, digamos, o dps é forte e ainda tem o bonus da party (além de servir de off-healer e off-tank, mais tank).

Outra coisa, o Teratok não está inscrito no fórum? Nunca vi um post dele por aqui, seria legal ele falar sobre o assunto sendo o CL.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Responder