New abilities and talents: Druid

HUG A TREE!
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: New abilities and talents: Druid

Mensagem por Olwe »

dynhosc escreveu:minha build pra lvl 80 resto

http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 3105331351

olwe, acho q a build q você fez, os pontos de Tranquil Spirit são totalmente desnecessarios, já q healing touch eh uma magia de cast muito longo e não vale a pena. eu só uso healing touch com Nature Swiftness. 2 pontos em Master Shapeshifter eh muito importante já q 2% de heal eh coisa pra caralho. e Nature's Grace da arvore de Balance também eh foda já q 90% dos regrowth dao critico, o proximo vira praticamente instant cast. e 2 regrowth owna facil um healing touch, fora o heal overtime q o regrowth da.

fica aih a minha opiniao de arvere
Bem legal sua build Dynho.

Mas deixa eu explicar a minha escolha lá em cima.

Eu não peguei o Nature's Grace porque a única magia de healing que não é instant é Regrowth, Healing Touch e futuramente o Nourish. O Healing Touch não uso por causa do cast zuado, como você disse, uso com o Nature Swiftness pra queimar ela, e eu acho o cast do Regrowth e futuramente do Nourish rápidos... Entretanto não são magias que pretendo ficar spamando, acredito que acabaria com minha mana. O resto dos HoT é instant. Deixa eu explicar meu ponto de vista melhor, quando estou encarregado de healar a raid, dificilmente uso Regrowth, iria torrar minha mana rapidão se fizesse isso, normalmente fico usando o Life Bloom (deixo explodir) e uso o Rejuvenation. No MT eu jogo um Regrowth, depois carrego os Life Bloom e depois o Rejuvenation, e só vou renovando, quando preciso de um heal alto queimo o NS e uso o HT e queimo o Swiftmend também.

Tu pegou um ponto em Empowered HT, provavelmente sobrou, né? Então, o que fiz foi não pegar o Nature's Grace (3 pontos) e não pegar o esse Empowered HT (1 ponto). Como a principio não gostei do Wild Regrowth por causa do custo de mana não peguei (1 ponto). Joguei tudo em Tranquil Spirit que reduz o custo de mana não só do HT, como do Nourish e o Tranquility em 10%.

Mas eu poderia pegar o Wild Regrowth depois e tirar um ponto de Tranquil Spirit e jogar no Master Shapeshifter.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Responder