Why so serious ?

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
bbra
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Jul 30, 2009 10:51 am
Sexo: Masculino
Main Char: Lupicinio

Why so serious ?

Mensagem por bbra »

Caros amigos da KM,

Gostaria de saber se já foi tomada alguma decisão sobre o futuro de raids. Vi que mais gente saiu e que ninguém se movimenta muito para fazer algo diferente de quests de eventos e dailies, salvo raras exceções.

Apesar do pouco tempo aqui, gosto do pessoal. Mas quero saber se haverá um futuro porque quero continuar a jogar no tempo disponível, se possível na KM, mas se ninguém for fazer mais nada por desânimo, falta de tempo, etc, acho justo ficar sabendo para que decida (e os outros também) meu caminho.

Fico triste porque eu vi muita gente bacana sair, gente que mal tive tempo de conhecer bem e que vai fazer falta. Mas ces't la vie. Tive o maior trabalho de montar um grupo de 10 Man inicial e só 2 ou 3 ficam online e ninguém se motiva. Aí perde-se totalmente o tesão. Como não sou de pular de barco algum por qualquer razão fica aqui minha pergunta. Essa guild está carrancuda demais, pessoal, e ninguém faz nada (e olha que ainda há muita coisa que interessa a quase todo mundo esperando para ser lootada).

Abraços,
Lupi
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Why so serious ?

Mensagem por ReiserFS »

Cara estamos indo com os pugs na 25 para poder jogar, hoje talvez role uma raid conjunta com outra guild, estamos com poucos jogadores motivados a fazer raid e etc, então vamos com o que temos e iremos até onde onde puder continuar.
Imagem
Rasengan
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 64
Registrado em: Qua Mai 21, 2008 2:03 am
Sexo: Masculino
Main Char: Rasengann

Re: Why so serious ?

Mensagem por Rasengan »

bom lupi, eu ainda tenho um poco de esperanca, iniciamos os pug 25 pra não passa semana batido... nesse fds conheci uma guild que tambem esta na mesma que a km, tem tanks/heal mas falta os dps pra fexa um core 25 dae convidei eles pra estarem fazendo uma 25 hoje com a km, vamos ver, talvez ate rola uma fusao ae... e pra ser sincero com voce sobre os que estao parando, no meu ver eh melhor eles pararem mesmo do que fica ocupando spot e ficar dizendo no gchat que a guild n tem futuro e tal porque eh so o q sabem fazer n spamam um recrutamento no trade mas mete o pau porque n estamos progredindo, sem dizer os que preferem pugar com desconhecidos do que com a guild... wow eh gigante já vi mtos passarem na km, eu mesmo já sai uma vez e voltei e infelizmente hoje com essa da blizz facilita td recruta players serios pra guild realmente esta tenso...
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Why so serious ?

Mensagem por O_Cabelo »

Fala pessoal!

Mais uma vez quero esclarescer meu lado, infelizmente o PVE não me atrai tanto quanto tem atraído o PVP, principalmente pela questão de horário e do tempo que leva. PVP você faz um bg, uma arena e se precisar parar ou encher o saco é so sair.

Outro ponto é que agora que meu irmão (Valkyriah) e o Nonak estão no 80 e jogando PVP eu nunca me diverti tanto, hehehe. Antes eu fazia solo e era um saco, agora rola arena 2x2, 3x3 e brincar nos BGs com uma pré-party. Aliás, quem quiser participar é só me enviar um wisper ingame!! Estamos sem time 5x5, se mais gente quiser podemos tentar montar um. E quero enfatizar que fazer bg com amigos é muito massa, tentem um dia, talvez gostem e viciem hahahaha.

Mas nunca deixem de me wispar, as vezes até rola de ir numa raid ou outra pra ajudar o pessoal, nem faço questão de loot não.

Bom, espero que entendam.

Abraço!!
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Why so serious ?

Mensagem por magno »

caraca!
é só eu me ausentar duas semana que a guild passa uma crise?! hauhauahuahu
essa semana eu to voltando a jogar. Posso me prontificar a ajudar a guild, no que precisarem.
Lamento o tempo que fiquei afastado, queria ter acompanhado os fatos de perto.
Já saiu muita divulgação de icecrown, não está longe, e eu qro matar o Arthas na KM!
Toda guild passa por crises e renovações, nem mesmo as guild mais hardcore do wow tem os mesmo jogadores desde a standart, melhor ainda, não tem os mesmos nem desde a BC. Renovações são importantes, filtram os jogadores dedicados a guild, aos amigos nelas.
Tem mais, o que anda nos faltando é mais dps do que qualquer outra coisa, e só o que tem no warsong é dps, e muitos de qualidade, não levará muito tempo até que a guild se estabilize novamente.
Abraços
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Why so serious ?

Mensagem por ReiserFS »

o lance de guild achiev, guild craft e guild currency deve diminuir o pula pula de guild do povo e diminuir a quantidade de guilds eu espero.
Imagem
bbra
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Jul 30, 2009 10:51 am
Sexo: Masculino
Main Char: Lupicinio

Re: Why so serious ?

Mensagem por bbra »

Maravilha ! Então vamos fazer esse merge de guilds e cair dentro das 25 Man ! Espero que dê tudo certo.

Abcs a todos.
bbra
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Jul 30, 2009 10:51 am
Sexo: Masculino
Main Char: Lupicinio

Re: Why so serious ?

Mensagem por bbra »

Bom, pessoal, depois da falha do merge de hoje e de, mais uma vez, ter me logado para fazer nada, além de sequer ter certeza de que vai rolar algo amanhã, decidi seguir outros rumos.

Vou procurar e entrar em outra guild para fazer nem que seja as partes do jogo que aproveitei mal, pois quando cheguei aqui na KM todos já tinham feito. Falo de Naxx, Ulduar e por aí vai.

Muito obrigado pela recepção sensacional que tive e um agradecimento especial ao Senshis, que foi o primeiro a me orientar aqui e sempre me ajudou, na minha santa noobice, a criar um personagem mais bem construído e saber jogar um pouquinho melhor com o hunter.

Nesse meio tempo voltarei para a pequena guild de amigos que vem desde de Mu e Line Age, Chopp.

Grande abraço a todos, muito sucesso e um até breve. Se precisarem de algo estamos aí ! É só whispar.

Lupicinio
Responder