Formacao dos Grupos

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por Viperrox »

Furious,

Seria uma boa mano... seu dps eh bem alto em feral e teriamos um offtank em potencial para situacoes diversas...

Mas o principal eh vc ver o que esta a fm de jogar se Caster ou melee... ai é pau na mula... sorte sua que seu char vc pode escolher hehehe

Cabelo, eu não sei o que rolou... mas o dano dele eh bem alto, ou posso estar enganado viu.... pode ter sido bem alto só aquele dia... sei la... vai entender heheh

Abracaum pessoal.

P.S - Preparando as malas para mais uma semana de viagem.... semana que vem to de volta
Avatar do usuário
FuriousRoX
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 393
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 11:25 am

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por FuriousRoX »

Já sei. O cabelo é um n00ba!!! =)

cara eu acho q é so ter o cap de %Hit e uma sword foda (tu já tem) q da pra WTFPWN dps =X
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
Avatar do usuário
FuriousRoX
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 393
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 11:25 am

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por FuriousRoX »

Ah detalhe o Shade é Cloth eu tmb do + dano nele q o normal... =X
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
Kurgan
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 131
Registrado em: Sex Nov 17, 2006 12:13 pm

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por Kurgan »

Opa, bacana o rumo que a coisa ta rumando aqui, animal. Eu acho que precismamos dessas classes que mencionei não pelo dano que elas dão e sim pelos buffs, assim como seria bom um druid feral, que alem de ajudar no dps caso seja necessário pode ser offtank, isso é muito foda, acho que seria legal pro geral se vc fizesse isso boi, de verdade.

O que eu sei é que essas classes trabalhando juntas com o dps de um rogue e com os buffs possíveis todos juntos fica abissal, de verdade, shammy enhance é um abuso da boa vontade, acho que vale a pena pegar algum shammy que tenhamos e não esteja healando pra dar respec, caso tenhamos espaço na panela.
Mas tudo isso é para o futuro, e não algo imediato, só estou pensando mais pra frente como podemos melhorar a panela.
Responder