Formacao dos Grupos

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Formacao dos Grupos

Mensagem por Viperrox »

Do que vi ateh o momento gostaria de discutir aqui qual seria a formacao ideal para nossos grupos.

não sei quem sera MT e OT coloquei apenas sugestao para discutirmos cada grupo.

Grupo 1 - MT
Kurgan [MT]
Cabeleira
Viperrox
GVD
Omnniknight

Grupo 2 - OT
Drao [OT]
Malconrasta
Vahkagarvah
Merak
(Vaga aberta)

Grupo 3 - Healz
Volles
Rodi
Palmito
Curandeiro
Alluren (Mana pool)

Grupo 4 - Melee DPS
Hylun
Navalha
Shima
Namosca
Boidikarga (Crit para "Melees")

Grupo 5 - DPS Ranged
Tiodacica (Totem de spell e mana)
Santinha (mana Pool para casters)
Cooperfield
Willowbr
(Vaga aberta)
Editado pela última vez por Viperrox em Ter Ago 28, 2007 10:52 am, em um total de 1 vez.
Kurgan
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 131
Registrado em: Sex Nov 17, 2006 12:13 pm

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por Kurgan »

Parece bom, será q rola marcar?
Avatar do usuário
FuriousRoX
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 393
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 11:25 am

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por FuriousRoX »

viper voltou da viagem já???? =DDDD
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
Kurgan
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 131
Registrado em: Sex Nov 17, 2006 12:13 pm

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por Kurgan »

Acho bacana fazermos uma lista de necessidades aqui.

Na minha opnião precisamos de um Warrior Fury e um Shammy Enhancement. Tem muita gente querendo jogar com isso e não é ruim ter um de cada em Raids considerando que sobe o melee dps sinistramente com essas classes junto.

Q q cs acham?
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por ReiserFS »

eu gostei da formação é bastante importante fazer isso ante da raid, pois isso cosome tempo.

Agora precisamos e preencher as duas vagas, temos 8 healers já agora é WTB DPS.

Não quero marcar nada muito em cima mas acho que terça-feira agente já ir reservando um tempinho para a primeira ida da panela.
Imagem
rodi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Mai 17, 2007 9:57 pm

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por rodi »

Vou tentar mexer uns pauzinhos e fazer aparecer os dps que estão faltando e alem disso fazer aparecer o warrior dps me aguardem :mrgreen:

Ps: ficou muito boa formação viper
Avatar do usuário
marconds
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 136
Registrado em: Qua Dez 27, 2006 9:59 pm

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por marconds »

Gostei da formação também.
Não concordo com o Kurgan sobre o warrior dps e shaman enhance. Infelizmente o DPS dos nossos warriors tá muito inferior do que o esperado. Se aparecer alguém com DPS parelho com outras classes, acho que seria bom colocar, por enquanto essa formação tá muito boa.
Imagem
Kurgan
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 131
Registrado em: Sex Nov 17, 2006 12:13 pm

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por Kurgan »

Warrior Fury é o mais utilizado em raids não por causa do DPS que ele dá e sim pelas habilidades que ele fornece aos demais. Porem, o cara tem que estar bem equipado mesmo para um dps bom, e não temos ninguém com equip dps nem mediocre.

MAS Shammy Enhance aumenta o dano do melee da galera MUITO, então é um caso a se pensar.
Avatar do usuário
C4mPb3ll
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 142
Registrado em: Ter Abr 10, 2007 10:49 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Alluren

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por C4mPb3ll »

Concordo com o conds e com o kurgan em parte...

Warrior dps na minha opinião tem deixado a desejar no DPS, mas ao analisar os seus "buffs" pro grupo, se realmente for benéfico talvez valha a pena colocar um BEM equipado...

btw, rox a formação =]
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por Viperrox »

Meus queridos,

Entendo o ponto de todos... li tudo e so queria dizer uma coisa...

DPS de war não esta deixando a desejar.... os wars com quem jogamos com DPS estao deixando a desejar.... sem ofensas pessoal...

Na sexta antes da minha viagem fui em Karazan com a Second Wind. O Top dps foi um Warrior Arms (Olha que ele nem era fury) ele ficou na minha frente e na frente de um Shadow priest com 1100 de shadow dmg.... isso não eh pouco.

Como eu disse.... não precisamos de um war dps.... precisamos de um war DPS bem equipado e que se dedique... mas se não tiver eh como o Conds falou ai melhor por outro DPS...

Quanto ao Shaman eenhance.... já joguei com a classe e garanto... pode dar muito dano quando bem equipado e com alguem que sabe jogar.... alem de bombar os rogues por exemplo... o Hylun que não me deixa mentir hehehe

Abracaum pra voces.... a discusao ta boa :)
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por O_Cabelo »

Viper, você lembra qual era a formação do grupo?

Pergunto porque se colocar uma party com shaman colocando totem, feral druid e hunter beastmaster, um paladino para buffar o blessing of might, mais pots de attack power, mais comidas, até meu char Kulwor vai dar top DPS.

Ninguém vai me convencer que warrior é char DPS, mas sim um char que auxilia em buff (battle shout e commanding shout) e debuff (thunder clap e demoralizing shout).

Como eu sempre conversei com o pessoal, se tem um warrior DPS dando top DPS numa raid é porque fizeram uma party específica pra isso, ou as outras classes não sabem jogar, ou o resto da raid está morrendo mais que o warrior, ou o warrior tem tier5 e o resto da raid tem equipamento azul, hahahaha.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por Valiant »

Eu acho que se for possível, seria bom ter um druid feral no grupo dos DPS melee.

O feral tem um buff que aumenta muito o crit e isso aumenta o dano dos rogues em uns 30% ou mais.
Pelo menos pro meu rogue nooba, a diferença é brutal.
...
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por Viperrox »

Como eu sempre conversei com o pessoal, se tem um warrior DPS dando top DPS numa raid é porque fizeram uma party específica pra isso, ou as outras classes não sabem jogar, ou o resto da raid está morrendo mais que o warrior, ou o warrior tem tier5 e o resto da raid tem equipamento azul, hahahaha.
Cabelo.... não foi nenhum dos casos... o Stryg foi Top DPS e eu estava la... sou top nos nossos grupos... então a comparacao eh valida... ele n tem t... o shamy enhance tava na party do tank e ele na party 2.... o cara simplesmente sabia dar dano e tinha equip bom rpa isso.... minha visao
Avatar do usuário
FuriousRoX
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 393
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 11:25 am

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por FuriousRoX »

eu já vi a mesma coisa com um warrior fury em mechanar heroic o Camped (acho q eh isso), o cara eh BRUTAL. fui com o rogue não tinha buff nem nada, e o cara OWNAVA D+!!!!!! e ele não era tão bem equipado antes como eh agora... usava espadas de aldor exalted só e tal....

eh SABER JOGAR e ter uma gear decente.

falar em buffs..... sabe eu to pensando seriamente em voltar feral :? o dps pra 25-man eh muito + contínuo, mais sustained, não depende de crit, não gera muito aggro, e não deixa de buffar os melees q potencialmente não precisam de mana pra dar dps e sim BUFFS pra ownar... casters tem dps garantido mermo sem +%crit pela mana... é pequeno d+ o aumento de dps em casters pela aura de moonkin...

eu poderia ajudarno tank ou poderia focar em DPS, re-gemaria meus itens com STR e enchants, e so tankaria onde fosse gear de resist e tal (já tenho 343 Nature Res self-buffed Hydroxx SSC precisa =X)
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Formacao dos Grupos

Mensagem por O_Cabelo »

Viper, vou conversar com o Strygwyr porque é impressionante! Eu perguntei sobre o grupo específico porque sei que você sabe jogar, sempre é top DPS nas nossas raids, por isso achei estranho, mas se você diz que ele é top em party normal eu quero saber como.

Deve ter alguma coisa que ele sabe que eu não sei.
Responder