Mudem o horário das 25man

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
rodi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Mai 17, 2007 9:57 pm

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por rodi »

ReiserFS escreveu:Realmente sou muito babaca por ficar perdendo meu tempo com pessoas desse tipo.

OBS: O ananias deu /gquit eu apenas tirei o alt dele da guilda, logo apos o palmito me explicou que o ananias era o alt dele, um engano apenas.
Estou pesando o mesmo de mim mesmo agora reiser.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por ReiserFS »

rodi escreveu:
ReiserFS escreveu:Realmente sou muito babaca por ficar perdendo meu tempo com pessoas desse tipo.

OBS: O ananias deu /gquit eu apenas tirei o alt dele da guilda, logo apos o palmito me explicou que o ananias era o alt dele, um engano apenas.
Estou pesando o mesmo de mim mesmo agora reiser.
Bixo realmente somos dois babacas por ficar discutindo babaquice em um fórum.

Eu jogo esse jogo para me divertir, fazer amigos não quero ficar aqui discutindo besteira e arrumando inimigos, longe de mim, se fiz algo que você não gostou me desculpe é meu jeito, sou muito tolerante, mas ontem não foi um dos meus melhores dias. Tive que tomar alguma atitude ontem com a reação do donk, fui justo para alguns e injusto para outros não posso agradar todo mundo, mas eu tento, ontem eu realmente não tava afim de agradar ninguém.

Posso ter sido severo d+ com o gkick, uma punição no DKP seria o mais adequado, mas ontem ele acertou minha unha encravada.

Eu deveria ontem ter saido logo antes de ter dito o "chupa" que doeu em muita gente pelo o que percebi, me desculpem por isso, tento me controlar para não falar besteira mas as vezes escapa.

A desculpa que o donk tinha acabado de voltar e etc tava perdido para mim não interessa muito, se acabou de voltar está por fora do assunto fica na sua não tem pra que tumultuar a guild com algo que você não sabe. Ta por fora procura ficar por dentro até porque ele não voltou a jogar ontem, pois eu tinha falado com ele essa semana até troquei uns itens com ele no FDS.
Imagem
Avatar do usuário
Jaws
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Jan 23, 2007 11:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sarali

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por Jaws »

Gostaria de postar apenas um detalhe interessante sobre como esse episódio de ontem foi desnecessário:

DKP:
Hylum - 223
Omni - 144
Sorella - 104
Sarali (Eu) - 63
Donka - 54

E o item foi para Hylum. O Donka reclamou sobre o DKP dele dizendo que não servia para nada e tal. Bem, estando ou não na panela ele não receberia o item, sendo que ele é o único que não está na panela. Acho que no fim das contas a panela nem é necessária quanto à distribuição dos items, e sim apenas quanto à seleção de quem vai ou não na Raid. Já que no fim das contas aqueles que vão mais, ganham mais dkp e por sua vez terão direito igual sobre os items.

Injustiças a parte são cometidas o tempo todo, mas o pessoal só se importa com o seu nariz, percebe quando é consigo. Quanto a atitude do Reiser, sim acho q ele se exaltou, mas é um ser humano (ao que dizem :), e reconheceu o erro e se desculpou. Acho que comparado aos diversos xiliques que diversos membros tiveram, ele até é dos mais controlados.

Eu poderia ter criado o mairo caso quando o king caiu e dos que queriam o Shoulder T4 EU era o que tinha maior DPK

Sarali : 63
Blood : -23

E o item foi para o Blood.... Paciência, era a tal da história da panela. Mas pretendo continuar raidando, e assim meu DKP vai subindo e por fim chegará minha vez (já estou na panela tb).

Ontem, me deixaram de fora da RAID de karazhan, eu, um membro já a muito mais tempo que outros que, por sua vez, foram. Eu, que com suor, gold e dedicação ajudei na criação do antigo T2, fiz Karazhan umas 10 vezes pelo menos e hoje eu tenho APENAS 1, isso mesmo, UM item de Karazhan... Nesse tempo que estou na guild vi vários novatos entrando, raidando, levando itens que poderiam ser meus, e quitando...

Eu poderia listar ainda mais uma dúzia de "injustiças" que foram cometidas contra mim, cada uma delas igual a um motivo que fez vários darem gquit já.

Mas dei gquit? Tive Xilique? Mandei todos à @#!@$ ?

Que tipo de player a guilda quer? Aquele que entra nela, upa, e exige os itens para si o quanto antes como se fossem morrer (ou quitar) no dia seguinte, e por sua vez quitam? Ou aqueles que vestem a camisa, discutem, leêm o fórum, e permanecem na guild haja o que houver (isto é, enquanto seus líderes não virarem FDPs).

Eu pretendo permanecer na Guilda, e por isso talvez eu não tenha tanta pressa em ganhar os itens, mas quando chegar minha vez é claro vou querer justiça. Por isso as regras devem ser fixas e não mudar a cada 2 semanas (como alguem disse).

Portanto, parem de reclamar tanto. Sejam racionais. Sejam amigos e se divirtam. (e principalmente, definam uma regra que seja fixa e eterna :)

Conclusão: Imagino que aqueles que ainda estão, são aqueles que sempre vão ficar. Aos demais, Boa Sorte.
http:/sigs.guildlaunch.net/wsig.php/4231691yeDQk.png
<Warsong: MadJaws>
<Warsong: Azuza>
<Warsong: Sarali>
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por ReiserFS »

só uma correção jaws o trinket foi pro blood que já estava negativo, e por isso o donk ficou com raiva, foi a situação idêntica a sua.
Imagem
Avatar do usuário
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 477
Registrado em: Ter Ago 26, 2003 10:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Drão
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por Drao »

Não acho que tem que mudar o horario, tem que ter seriedade e compromisso.

Ontem Palmito , Viper e Boi e não sei mais quem estavam jogando dota quando deviam estar fazendo invite e organizando a raid pra começar as 23:00.

Sim alguns já estão cansados, outros que não tem palavra e diz que vão aparecer e não aparecem mas se nem os lideres estão dando exmplo como podemos cobrar dos outros !?

Ontem loguei as 22:56, antes de ir pra facul deixei meu char na porta da dungeon pronto pra entrar e qual não foi minha surpresa quando vi que não tinha nem raid formada =( eu que fiz os invites tá ai a SS do on time :

Imagem

Tudo bem , somos humanos e cada um tem seu timing , mas se queremos mesmo tocar a panela pra frente temos que exigir o maximo de nós mesmos ... aproveito pra dizer que de uns tempos pra cá passei a escutar das boas e más linguas que eu sou arrogante, que eu falo demais e que eu devia olhar mais pro meu próprio rabo então queria pedir pra quem tem alguma coisa especifica pra falar , por favor fale por que eu sei que ninguém é perfeito.
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por Palmito »

Estou oficialmente me desligando das raids a partir de agora. Boa sorte para quem continua.

Sim, quero ter a liberdade de jogar o q eu quero na hora q eu quero, não quero mais compromisso com a guilda mais tambem, uma vez q tive pouquissimo retorno e, a maioria desse mesmo, foi negativo, então não quero mais me aborrecer ao invés de me divertir.

O engracado eh q milhares de vezes eu passei horas e horas esperando ter raid. No UNICO dia q eu conectei na mesma hora q vocês (sinceramente, não importa o motivo uma vez q todo mundo tava atrasado, inclusive vc), sou cruxificado.

então bye bye wow. Vou continuar me divertindo com o povo no dota (joguei uma hora e meia ontem e foi mais divertido q o mes inteiro de wow, pena q um eu pago, o outro não).

De verdade mesmo, boa sorte ai para vocês.
Imagem Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por O_Cabelo »

Vi uma pesquisa lançada no mês passado onde mostrava que o WoW Ocidental perdeu 27% de pagantes desde o lançamento do TBC. Aí tinha várias pessoas dando inúmeros motivos, mas o que eu mais achei interessante é o que falava que o TBC exigia muito mais dos jogadores, tanto em questão de tempo de dedicação quanto habilidade de jogo e por isso muitos acabaram abrindo mão, não por que não tinham habilidade, mas porque dependiam de outras 24 pessoas com a mesma habilidade necessária.

Me lembro que antes do TBC também existia stress e brigas, mas as raids rolavam mais facilmentes e tranquilas. As dungeons também eram mais interessantes, não sei por que, mas mesmo você indo em MC, AQ e ZG, ainda rolava ir de vez em quando nas dungeons 5man, LBRS, UBRS e também se divertia.

Acho que o TBC é meio frustrante, e essa frustração acaba gerando essas discussões todas, sei lá.

O jeito é esperar aparecer o próximo.
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por Palmito »

TBC, sem duvidas, exige MUITO, mas MUITO tempo mesmo de farm, e isso eh uma merda. Foi a maior cagada q a Blizzard já fez.

Depender dos outros 24 eh foda tb... Deveriam diminuir isso para 15, 20.

Infelizmente, cada vez mais vao parar. Tinha ate uma promocao de dar rez em um amigo para ele voltar para o Wow e vc ganha um mes gratis, LOL
Imagem Imagem
Avatar do usuário
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Nov 28, 2005 10:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Cara de Xita

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por bslindoso »

hsuahsau raids deveriam ser 15 no máximo. Tem mais de 15 level 70? Monta 2 raids. 25 man é foda, se fazer grupoo com 5 man, um não prestar, o grupo leva wipe, imagina uns 3,5 ou 7 numa 25 man.... Não tem jeito, a blizzard faz muitas cagadas mesmo, com classes, raids, etc, mas ele sempre vai melhorando com o tempo. A prova disso é o CC para shaman a próxima expanção. Viu que não era justo shaman não ter cc. O mesmo vai acontecer com as outras coisas. Basta ir reclamar, afinal existe um serviço da blizzard para você deixar suas reclamações e sugestões =D Eu vou pedir pra diminuir as raids principais para 15 man lol
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por O_Cabelo »

Nessa última Blizzcon que teve eles já afirmaram que a próxima expansão eles vão focar mais em dungeons 10man devido ao sucesso de Karazhan, mas o foda é esperar até lá.
Avatar do usuário
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Nov 28, 2005 10:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Cara de Xita

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por bslindoso »

Pow seria ótimo apenas dungeons 10 man. Karazhan fez muito sucesso mesmo, mas as 25 man fica difícil pra fazer, depende muito de gente q saiba jogar.
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
Responder