Mudem o horário das 25man

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Mudem o horário das 25man

Mensagem por O_Cabelo »

Pessoal, não entendo por que insistem nesse horário de invites às 22:30. Hoje nem Raid leader entrou na guilda pra avisar se teria ou não raid, nem pra deixar uma mensagem no guild message. Todo mundo sabe que boa parte de nossos players só chegam em casa às 23h, então porque não começam os invites nesse horário?

Mudem invites para 23h e o início para as 23:30.

Pior que entrei agora no WoW, corri que nem louco porque achei que estava atrasado 15 minutos e chego lá me avisam que os lideres estão jogando DOTA!!!

Hahahahahahaha!

Sério, eu agora só entro após as 23h quando eu estiver fazendo algo.
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por Palmito »

Eu tava jogando Dota mesmo, não tava me divertindo mais com Wow, q eh um jogo pago para isso, e todo mundo só chega depois das 23... Eu tava no TS. Não to dizendo q to certo, to dizendo q cansei de ficar esperando... Se for ver meu /played e contar só o quanto eu to esperando os outros... Porra, bate até um arrependimento de jogar wow.

Sei q isso não é desculpa, q vão falar para eu largar a liderança então, qualquer coisa do tipo, mas foi o q eu falei tb, é só colocar outro no lugar. Largo sem pensar duas vezes. Se vc acha q tem tanta coisa errada cabelo, porque vc não reassume? Vc tem sempre a solução para tudo, vc sabe q tem mais experiência q os outros, sei lá cara... Vc sabe q não é fácil fazer tudo cara, e desde q vc saiu, de uns dias para cá, vc tá criticando tudo, tá impressionante cara.

Gosto mt de vc, muito mesmo, mas reveja essas suas atitudes mais recentes cara.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por Palmito »

Não to dizendo q vc tá errado, tá certo em cobrar sim. Mas, velho, eu to todo dia ANTES da hora, fico esperando até não sei que horas ter gente, e no ÚNICO dia q eu me estendi um pouco jogando dota (q vc sabe q não tem relógio fixo dentro do jogo q nem no wow, é fácil perder a hora),a galera cai em cima.

Po, tá foda. A gente se esforça pra caralho para fazer o melhor pra guilda e o povo q pode ajudar ultimamente só tem reclamado.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por Palmito »

Só mais uma coisa: é mais o JEITO q vc falou do que o QUE você falou, Cabelo.
Imagem Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por O_Cabelo »

Depois de tudo que rolou ontem eu só tenho uma coisa a dizer: Querem uma guilda séria? Então dêem o exemplo.

Eu saí como officer porque eu não dou exemplo, só por isso.

Se estão de saco cheio de ficar esperando meia hora pro pessal logar pra raid, simples, muda o horário, isso que estou propondo aqui. Agora abandonar e fazer nas coxas simplesmente acaba com qualquer credibilidade de todos os outros posts que todos os líderes vem postando sobre seriedade e compromisso.

Líder tem que dar o exemplo. Ontem mesmo no gkick do Donka o Boi, Viper e Vahka deram um belo exemplo. Boi Ficou dando /dance e /laugh no char do Donka, Viper falando no /say "gkick" "zivodeu ^^ " "gg", deram kick nele porque ele falou numa raid FECHADA "vão tomar no cu" e o Vahka vai depois no guild chat ABERTO e diz "Forum FTW! Não gostou, chupa!" ótimos exemplos.

Eu ando reclamando um monte mesmo ultimamente pelo simples fato de querer que as coias funcionem corretamente. Sempre que eu reclamo eu coloco a solução, nunca fiquei reclamando como um chorão. Ser líder não é fácil, você tem que saber ouvir todos, relevar tudo que falam, pensar antes de agir e agir de acordo com as regras que você mesmo estipula. Eu não sou assim, por isso não sou líder, mas como membro me vejo no direito de chamar a atenção de forma clara e objetiva mostrando soluções.

A reclamação aqui é: Raid com invite às 22:30 não está rolando. A solução é: Mudem o horário dos invites pras 23h.

E repetindo, querem ser líderes, dêem o exemplo.
Editado pela última vez por O_Cabelo em Ter Set 11, 2007 9:21 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Jaws
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Jan 23, 2007 11:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sarali

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por Jaws »

Concordo. Aliás o jeito que muita gente fala muita coisa é que gera alguns conflitos e stress. Eu sei que a maioria das vezes o pessoal posta alguma coisa porque ta indignado mesmo, e dessa forma acabam passando um pouco de agressividade no texto, mas dá pra maneirar e falar a mesma coisa com o mesmo impacto.

Quanto ao que o cabelo falou eu concordo. Não é nem que o pessoal ta se atrasando, é que muitos estão avisando que vão chegar mai tarde mesmo. É só verificar no php. Pensem bem pessoal, 22:30 é o horário em que os professores liberam da aula pra muitos (ao menos é o horário que eu libero meus alunos), até chegar em casa comer algo rápido e entrar no wow, vai uns 40min.

Mas ainda assim é o compromisso. galera tem q se esforçar e entrar o quanto antes (eu por exemplo nem fazendo lanchinho estou).
http:/sigs.guildlaunch.net/wsig.php/4231691yeDQk.png
<Warsong: MadJaws>
<Warsong: Azuza>
<Warsong: Sarali>
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por ReiserFS »

O_Cabelo escreveu:Depois de tudo que rolou ontem eu só tenho uma coisa a dizer: Querem uma guilda séria? Então dêem o exemplo.

Eu saí como officer porque eu não dou exemplo, só por isso.

Se estão de saco cheio de ficar esperando meia hora pro pessal logar pra raid, simples, muda o horário, isso que estou propondo aqui. Agora abandonar e fazer nas coxas simplesmente acaba com qualquer credibilidade de todos os outros posts que todos os líderes vem postando sobre seriedade e compromisso.

Líder tem que dar o exemplo. Ontem mesmo no gkick do Donka o Boi, Viper e Vahka deram um belo exemplo. Ficaram dando /dance e /laugh no char do Donka, falando no /say "gkick" "zivodeu ^^ " "gg", sem contar que deram o kick nele porque ele falou numa raid FECHADA "vão tomar no cu" e o Vahka vai depois no guild chat ABERTO e diz "Forum FTW! Não gostou, chupa!" ótimos exemplos.

Eu ando reclamando um monte mesmo ultimamente pelo simples fato de querer que as coias funcionem corretamente. Sempre que eu reclamo eu coloco a solução, nunca fiquei reclamando como um chorão. Ser líder não é fácil, você tem que saber ouvir todos, relevar tudo que falam, pensar antes de agir e agir de acordo com as regras que você mesmo estipula. Eu não sou assim, por isso não sou líder, mas como membro me vejo no direito de chamar a atenção de forma clara e objetiva mostrando soluções.

A reclamação aqui é: Raid com invite às 22:30 não está rolando. A solução é: Mudem o horário dos invites pras 23h.

E repetindo, querem ser líderes, dêem o exemplo.
Antes de você citar meu char em alguma coisa prove, mostre ai SS ou video do meu char dando /dance, /laugh no char de Alguém, depois que você conseguir provar isso eu passo a liderança pra outro e saio.

Se não gostou cabelo, problema seu. O Fórum esta ai com todas as informações, não leu o pau comeu.

FORUM FTW!!
Imagem
Avatar do usuário
FuriousRoX
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 393
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 11:25 am

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por FuriousRoX »

HIUAHEIUASHEASEHSeiHEhAUEUAHSIeih

eu não so líder nem do meu computador, tanto que quase fui arrastado pra fora da sala aqui ontem nem poderia terminar a raid... porque eu tava quase morrendo envenenado pela massa de grafiato na parede aqui :x

e eu sempre fui um mau exemplo, então não posso perder a linha ehieuaheiiuaeh


ah, dota FTW! ZUMBIZIN RULIZ!!!
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por O_Cabelo »

Reiser, já editei ali em cima.

Não estou quetionando sobre ler ou não o forum, isso está mais do que certo. Estou falando sobre o gkick apenas.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por ReiserFS »

O_Cabelo escreveu:Reiser, já editei ali em cima.

Não estou quetionando sobre ler ou não o forum, isso está mais do que certo. Estou falando sobre o gkick apenas.
O que tem errado com o gkick? O que você quer que eu faça com pessoas que não se interessam em buscar as informações iguais aos outros, e no final ficar dando piti no raid chat por causa de item?
Quer eu use o resto de animo e paciência que tenho com o jogo para ficar explicando para o irritadinho que o buraco é mais embaixo ou empurro ele no buraco para ele checar a profundidade sozinho?
Imagem
Avatar do usuário
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Nov 28, 2005 10:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Cara de Xita

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por bslindoso »

Que lástima =(
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
rodi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Mai 17, 2007 9:57 pm

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por rodi »

Reiser vc vinha fazendo bom trabalho como lider ... agora vc esta sendo impaciente, e para mim um babaca. tanto na atitude de kickar o donkament (como te disse ontem ele não estava certo parou de jogar voltou essa semana pegou o bonde andando e queria sentar na janelinha),quanto com suas respostas no forum. Agora as atitudes do pessoal com o donka só serviu pra ver quanto babaca são alguns membros da guild.
E não to achando ruim suas atitudes to achando pessimo, e realmente to esperando vc me dar uma resposta igual vc deu ao cabelo.

Tem pessoas aqui na guild que já fizeram muito pior em topicos no forum, já tiveram atitudes bem piores em raid, e etão por ai o donka é comprometido ele é nervozinho mas queria fazer o bagulho certo. E outra por impaciencia e falta de se informar perdeu o mururumu e o zargoth.
Ontem tinha 32 membros, sera q hj vai ter 25 ?
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por ReiserFS »

Realmente sou muito babaca por ficar perdendo meu tempo com pessoas desse tipo.

OBS: O ananias deu /gquit eu apenas tirei o alt dele da guilda, logo apos o palmito me explicou que o ananias era o alt dele, um engano apenas.
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por Valiant »

Em relação ao assunto do post, se a run for se estender além da 01:00 da manhã, eu não posso. Esse horário atual já é além da conta pra mim. Se for ficar mais tarde, sem condições. Ontem ainda acabei ficando depois da raid pra tentar fazer o final de Karazhan com o pessoal, mas não rolou. E ainda acabei chegando atrasado no serviço hoje por causa disso.

Então, pra mim no máximo dos máximos daqui pra frente é até a 01:00 da manhã e olhe lá. Estou cansado de ficar sem dormir. O ideal mesmo pra mim seriam runs começando as 21:00 e indo até 0:00.
...
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Mudem o horário das 25man

Mensagem por O_Cabelo »

Rodi, pra que baixar o nível? Ninguém aqui é babaca, estamos discutindo, até agora estava numa boa. Não tem porque começar com xingamentos.

Valiant, eu também prefiria que o horário fosse mais cedo, mas não tem como, boa parte dos lvl 70 ativos só entra depois das 23h, aí complica.
Responder