Sugestão

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Sugestão

Mensagem por Olwe »

Olá Monkeys,

Queria dar uma sugestão, estamos tentando fazer TK ultimamente, ou melhor, temos feito só os trashs, porque as tentativas no Void tem sido péssimas, talvez por fazer muito pouco (apesar de ser uma luta teoricamente fácil, precisa de mais trys pra pegar a manha e tal) e sei lá, talvez ainda não tenhamos um DPS realmente bom, enfim, legal que estamos dominando os trashs, mas acho que estamos perdendo tempo tentando fazer algo que não deveriamos estar fazendo agora, não fiquem bravos, é só o que eu acho.

Conversando com um pessoal de outras guildas mais evoluidas, ouvi que a seqüência normal, depois de Karazhan e Grulls, seria Maghderidon (sei lá como escreve) e então SSC, pra só depois fazer TK.

Sei que estão atrás de equips de Resist pra então ir SSC com mais força, mas isso tudo pode ser craftado em 1 dia, basta quererem de verdade. Pega um dia de raid e fala assim "hoje vamos pegar tudo que precisamos" junta uma galera e vai no elemental plateau e shadowmoon onde tem os elemental, e em 1h hora pega tudo.

Ou mais simples ainda, pega tudo que tem no banco, material de enchant, recipes que ninguém usa e o gold, e compra tudo e go SSC. Simples assim! O material no guild bank é pra ajudar a guilda, ninguém vai ficar de mimimi se pegarmos tudo pra craftar o que precisa pros tanks e todo mundo ir SSC brincar.

Já faz dias que postaram lá no fórum de warrior tudo que precisa e não vi ninguém se mexendo, se mobilizando no final de semana pra ir atrás disso.

Agora tenho um char dps 70 e posso ajudar bem mais com os material que precisa (se não quiserem pegar o que tem no banco, que vai ser usado pra... pra... Pra que guardar grana e material no banco se não usamos pra nada?)

O que acham? Pega Segunda e Terça e vamos farmar tudo que precisa, ao invéis de fazer raid, na Quarta marca nossa primeira try em SSC.

Abraço galera.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Sugestão

Mensagem por ReiserFS »

primeira não ne olwe lol agente já fez uma try no luker.
Imagem
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: Sugestão

Mensagem por Olwe »

ReiserFS escreveu:primeira não ne olwe lol agente já fez uma try no luker.
Eu lembro, foi na mesma que o Cabelera foi nadar, né?

Eu quis dizer a "primeira pra tentar matar mesmo", pra ir e tentar várias vezes até matar.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Sugestão

Mensagem por ReiserFS »

Claro lol, tipo vou marcar SSC mas acho que agente não pode perder o ritimo de TK vou tentar aparecer em TK hoje para ajudar, e vamos tentar mais ZA tambem, acho que podemos tentar ver se no FDS da nego para agente ir 25man, vou marcar SSC no sabado para ver se rola.
Imagem
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: Sugestão

Mensagem por Olwe »

Vou tentar agitar com uma galerinha que esteja disposta, esse farm das paradas que precisamos, nem que seja por 1h ou 2h. Espero no final de semana que os tanks já estejam com tudo certo pra ir SSC.

Abraço.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Sugestão

Mensagem por O_Cabelo »

Olwe_666 escreveu:Eu lembro, foi na mesma que o Cabelera foi nadar, né?
Tem screenshot? Não lembro disso não...

:roll:
Responder