Perguntinha sobre relatórios

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Avatar do usuário
S0N0
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1062
Registrado em: Sex Jul 27, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Localização: Sorocaba

Perguntinha sobre relatórios

Mensagem por S0N0 »

Bom gente não quero ser chato maaaaassssss tava vendo os relatórios e não encontrei o de 3 runs de kara do time 1 da semana passada

o do dia 13/12, 14/12 e o outro se não me engano foi dia 15 ou 16/12 porque não haviam fechado ainda e non ta no php tipo acho meio sacanagem isso porque ai se nego pega item non perde DKP e e mesmo se non pega fica sem ganhar DKP ai em outras runs fica foda de ver os itens e por DKP se tiver disputa.


so chato pra kct eu sei mais é verdade é sacanagem, por exemplo eu num fui nessas runs mais pode ter gente que foi e non ganhou DKP ou perdeu se pegou algum item ai nas outras runs vai ver como se tiver disputa se os DKP não tão atualizado?.

bom provavel reclamações sobre este tópico já vejo enton só tou deixando minha opnião, porque se é pra ser justo com o DKP sejemos justos.

abraço.

sem mais.
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
Avatar do usuário
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2468
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
Sexo: Masculino
Localização: Goiânia
Contato:

Re: Perguntinha sobre relatórios

Mensagem por Lobo_Fenris »

Não preocupe-se, os DKPS serão contados e descontado no caso de pessoas que pegaram drop. Os posts não foram feitos porque o Raid Leader está um pouquinho atarefado, e o tempinho que tenho livre quero passar jogando e liderando as raids.

Não é so para voce Nin é pra todo mundo, os officers tem um trabalho filho da puta para manter o KM rodando, todos trabalham de graça para proporcionar diverção a maioria, antes de pensar em algo que pode não estar ganhando, pense no que pode estar perdendo se não fosse essa galera que trabalha duro atras das cortinas.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Avatar do usuário
S0N0
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1062
Registrado em: Sex Jul 27, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Localização: Sorocaba

Re: Perguntinha sobre relatórios

Mensagem por S0N0 »

eu sei lobo que é foda mais não sou só eu que saio perdendo todos que raidan perdem no caso, todos que participam perdem por não ganhar ou perder o DKP mais sussegado eu só tava curioso porque non tinha visto os relatórios eu so chato assim mesmo hehehe mais viu se precisar de ajuda e quiser ajuda eu me candidato porque tempo eu tenho de sobra hehehehe :P


abraço.
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
Hylun
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 337
Registrado em: Qui Out 19, 2006 12:23 pm

Re: Perguntinha sobre relatórios

Mensagem por Hylun »

Não se preocupe cara, se não ta la ainda pode ter certeza q logo logo vai estar. Sempre pode acontecer do Raid Leader ter algum contratempo, mas assim q possível tenha ctz q o relatório vai ser criado.
Avatar do usuário
willberzinho
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 150
Registrado em: Ter Abr 17, 2007 9:31 pm

Re: Perguntinha sobre relatórios

Mensagem por willberzinho »

Aproveitando o tópico, eu tenho uma dúvida:
Não tem um addon ou um programa, sei la, que faz todo esse trabalho do DKP? Não é mais prático e com menos probabilidade de erro usá-lo?
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Perguntinha sobre relatórios

Mensagem por ReiserFS »

Arrombado, eu tou vendo isso os addons existentes são muito complexo para o sistema de contagem do KM

Porem eu vou analizar os que tem agora que eu tenho mais tempo e eu tenho conhecimento com LUA, já fiz um addon rox lol e vou fazer um para ajudar os officers.
Imagem
Avatar do usuário
willberzinho
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 150
Registrado em: Ter Abr 17, 2007 9:31 pm

Re: Perguntinha sobre relatórios

Mensagem por willberzinho »

Boa Reiser :clap:
Imagem
Responder