Sobre os crafts de Resist

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Sobre os crafts de Resist

Mensagem por Olwe »

E ai galera?

O pessoal parece que desencanou de fazer as paradas para os tanks ou que?

Queria saber quem vai craftar as paradas e se já não é possível ir craftando algo e assim ver o que realmente falta.

Seria legal termos tudo pronto pra quando esse periodo de festas acabar e a galera voltar a jogar com mais freqüência ter tudo prontinho.

Abraço.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Sobre os crafts de Resist

Mensagem por Valiant »

Não, Olwe... O que eu estou recebendo de itens, estou marcando tudo numa planilha e colocando no banco.

Na verdade, o que falta é realmente o GM babão vender os itens do banco e agente comprar o resto das coisas. BTW, o Drão só apareceu ontem. De qualquer forma, a gente precisa dele pra ver certinho quem vai craftar, pra quem vai o item e etc.

Eu estou na expectativa que a coisa ande sim. 8)
...
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Sobre os crafts de Resist

Mensagem por Palmito »

Querendo ou não, só esse passo q estamos dando agora já é um progresso perante aos últimos meses! A gente tem q fazer Hydross logo para poder pular pros mais fáceis (TODOS são mais fáceis q Hydross em SSC, menos a Vashj), a guilda precisa voltar a evoluir, fomos passados por mt gente na progressão do Demon Soul.

Se alguém puder dar as primals no meu nome, eu pago assim q voltar ao Rio. Aqui não tem como eu contribuir mesmo, juro, mas gostaria de ajudar.

Outra coisa, acho mt injusto TODOS não ajudarem. Na hora de fazer o boss e desfrutar do loot, todos vão querer, então vamos ser justos e todo mundo mandar porque eu já sei que tem mt gente q não mandou ainda.

Obs: não falo do Cabelo, q doou até a mãe pra guilda, huahuhau, ele tá liberado até segunda ordem da doação.

E mais uma coisa: façam as gears e já distribuam para os tanks, uma vez q eu provavelmente vou jogar com a Hillary e o Blazgri vai ser quebra-galho pra quando a gente precisar de tank em algum boss. Talvez a gente precise nesse, mas eu tava pensando no seguinte:

Drão
Kurgan (alguém jogando com o char)
Malcon
Quebratudo
Boidanado

Com esses já dá. Lembrando que os MT tem q ter 290 de resist específico e os OT tem q ter 150 de cada (nature e frost).
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: Sobre os crafts de Resist

Mensagem por Olwe »

Já não ouve doações suficientes não? Não sei como anda isso na verdade, mas já faz um tempo que "teoricamente" a galera tá doando. Não rola uma lista do que realmente falta? Tipo, falta 20 Primal Sei-la-o-que, ou falta 30 de Sei-lá-o-que, com a lista do que falta daria pra focar e ir atrás do que precisa realmente, derrepente a galera tá doando um monte de Primal Mana e a gente precisa na verdade de Primal Fire, saca?

Só pra dar uma agilizada, to loco pra fazer alguma coisa nova... Na real acho que a maioria está.

To ligado que tem a lista lá do que precisa, mas não dá pra ficar contando com a boa vontade das pessoas pra conseguir tudo, prefiro ir lá e pegar logo o que falta com a ajuda de mais uns 3 ou 4 realmente interessados.

Abraço.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Sobre os crafts de Resist

Mensagem por cacador »

Ae Galera, concordo com o Olwe, Valiant não da pra colocar uma lista do que falta, já que vc colocou tudo em planilha? Eu acho q devemos já ir fazendo o q falta e começar o ano com o pé direito, quanto ao palmito eu posso doar em nome dele, e temos o problema do Drão, ele comentou ontem que vai ficar um tempo sem jogar pois vai mudar para Floripa, então o Blazgri vai ter que entrar na lista, certo palmito ?

Abraços e GO GO KM.
Hylun
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 337
Registrado em: Qui Out 19, 2006 12:23 pm

Re: Sobre os crafts de Resist

Mensagem por Hylun »

Palmito escreveu:Querendo ou não, só esse passo q estamos dando agora já é um progresso perante aos últimos meses! A gente tem q fazer Hydross logo para poder pular pros mais fáceis (TODOS são mais fáceis q Hydross em SSC, menos a Vashj), a guilda precisa voltar a evoluir, fomos passados por mt gente na progressão do Demon Soul.

Se alguém puder dar as primals no meu nome, eu pago assim q voltar ao Rio. Aqui não tem como eu contribuir mesmo, juro, mas gostaria de ajudar.

Outra coisa, acho mt injusto TODOS não ajudarem. Na hora de fazer o boss e desfrutar do loot, todos vão querer, então vamos ser justos e todo mundo mandar porque eu já sei que tem mt gente q não mandou ainda.

Obs: não falo do Cabelo, q doou até a mãe pra guilda, huahuhau, ele tá liberado até segunda ordem da doação.

E mais uma coisa: façam as gears e já distribuam para os tanks, uma vez q eu provavelmente vou jogar com a Hillary e o Blazgri vai ser quebra-galho pra quando a gente precisar de tank em algum boss. Talvez a gente precise nesse, mas eu tava pensando no seguinte:

Drão
Kurgan (alguém jogando com o char)
Malcon
Quebratudo
Boidanado

Com esses já dá. Lembrando que os MT tem q ter 290 de resist específico e os OT tem q ter 150 de cada (nature e frost).
E eu fdp!
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: Sobre os crafts de Resist

Mensagem por Olwe »

Hylun escreveu:E eu fdp!
lol?
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Sobre os crafts de Resist

Mensagem por cacador »

É verdade, esqueci q agora o hylun só vai jogar com o Alcatra, então acho q é ele que entra na lista, mas e quanto a datas, quando realmente conseguiremos marcar a primeira try ? tem q ver até quando o Drão irá jogar e quando o palmito irá voltar.

Abraços.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Sobre os crafts de Resist

Mensagem por ReiserFS »

Culpa do GM lol!!!


Prometo vender tudo hoje nas madrugadas ^^
Imagem
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: Sobre os crafts de Resist

Mensagem por Olwe »

cacador escreveu:É verdade, esqueci q agora o hylun só vai jogar com o Alcatra, então acho q é ele que entra na lista, mas e quanto a datas, quando realmente conseguiremos marcar a primeira try ? tem q ver até quando o Drão irá jogar e quando o palmito irá voltar.

Abraços.
O Drao, até onde sei, não vai parar de jogar só vai jogar menos, não é?
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
Bedor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Out 11, 2006 3:07 pm

Re: Sobre os crafts de Resist

Mensagem por Bedor »

O alcatra tem que entrar na lista sim.

porque eu eu ouvi o Drao falando ontem no ts que ele vai muda pra floripa e vai fica um tempo sem joga, e pelo que percebi ele não vai volta tão cedo, então acho melhor escolher outro tank para substituilo.Mais é melhor o Drao mesmo vim aqui e explicar tudo.
Avatar do usuário
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1055
Registrado em: Qui Dez 21, 2006 1:13 am
Sexo: Masculino
Main Char: Atherion
Localização: Fortaleza
Contato:

Re: Sobre os crafts de Resist

Mensagem por Atherion »

ReiserFS escreveu:Culpa do GM lol!!!
omg!! culpa não é dos healers?!?!?!
YAY!!! curti essa..daqui pra frente é tudo culpa do GM :D
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Sobre os crafts de Resist

Mensagem por Palmito »

Então, eu nunca gostei de char melee não, na época q eu coloquei o Blazgri como main foi porque o Drão era o único tank da guilda... Minha main sempre foi a Priest Hillary, q provavelmente vai ser trazida de volta quando eu voltar pro Rio. Desde aquela época, o Malcon voltou a jogar, o Kurgan apareceu volta e meia (e agora o char é do Bloodcatcher, q tb é bem ativo), o Quebratudo pegou o 70, o Boidanado tb, a Pri provavelmente vai ter o PC de volta, etc. Não vejo mais necessidade de eu jogar com um char q eu não gosto tanto, só pra ajudar a guilda, se temos um monte de tanks ativos voltando. E eu não gosto mt de melee mesmo não, tanto q quando o povo me chamava para tankar alguma 5 man eu geralmente fugia, lol.

Resumindo: eu prefiro trazer o Blazgri para alt de novo e usá-lo apenas quando for necessário do que ter um tank a mais para ficar de fora das lutas sem ajudar tanto, em lutas q precisem de poucos tanks.

Mas esse negócio do set tem q ser definido logo mesmo, principalmente agora, q as festas acabaram. Quantas primals conseguimos? Quanto dinheiro levantamos? Quem vai ser equipado? Isso tem q ser resolvido logo, mas é foda, porque tem uns 4 ou 5 tanks q tão viajando. TALVEZ seja melhor vocês tentarem Lurker nas férias porque só precisa de 3 tanks ao invés do Hydross, q precisa de 4 ou 5.
Imagem Imagem
Boidanado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 412
Registrado em: Sáb Out 20, 2007 12:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Boidanado
Localização: São Carlos

Re: Sobre os crafts de Resist

Mensagem por Boidanado »

Bem.. eu gostaria de voltar a jogar antes do previsto mas num tô vendo mta possibilidade heheh acho q vai ser pra lá de fevereiro mesmo...

tb tenho q ver a gear de resist q de leather num tem craftável do mesmo nível de plate, mas isso eu vejo logo heheh

se alguem tiver no WoW á toa, poderia ver quanto tá saindo aquele trinket r4x0r pra druid tank.. o [Badge of Tenacity] ou o item q vai pra forma ele ([Depleted Badge])

Vlw, e feliz ano novo seus primatas :P
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Sobre os crafts de Resist

Mensagem por Palmito »

Eu tb só volto dia 8 de Fevereiro, tenho medo q a galera desanime nesse meio tempo e alguns sumam... hehe por isso a galera precisa raidar, nem q seja Void e Lurker, já q uma boa parte já fez as lutas. Tentem, não deixem a peteca cair não.
Imagem Imagem
Responder