Finalizando a gear do Hydross

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Finalizando a gear do Hydross

Mensagem por Palmito »

Fala aí povo,

Estamos na reta final em termos de gear pro Hydross. Eu e o Hylun já estamos muito bem equipados, ele eu não sei se já pegou 290 de cap (o IDEAL é 295), mas sei q ele tava mt perto disso ontem mesmo. Eu to com 288, mas a minha back ainda não consegui encontrar ninguém para encantar com o +7 all schools, o que vai me dar exatos 295. Com o buff, vamos ter 365, q é o máximo de resist, e vamos tomar um dano VARIADO (pelo que eu li no wowwiki) de 2k a 8k (8k com 1% de chance de acontecer, quando a gear não absorver nada do damage, então os healers têm que estar bem atentos).

Uma coisa que eu fiz merda eh q eu achei q o Nature começava a luta. Não é. Li mais a fundo e é melhor começar com Frost (tank + 2 healers devem tomar poção da invisibilidade para chegar até o Hydross e começar a luta de longe, sem que ele troque de fase; isso poupa tempo de 4 adds a menos). Na verdade eu não fiz merda, eu só li uma estratégia melhor agora a pouco.

Então, deixando isso de lado, vamos a um ponto ainda em aberto: os offtanks. Eles precisam ser ativos (pelo menos aparecer TODA terça, quarta e quinta) e ter 150 de resist de cada escola. Ok, isso talvez seja muito, então acho que uns 100 de cada tá bom, pelo menos para começar, uma vez que os mobs aceitam todo o tipo de stun e banish de lock. Os de nature ainda caem na trap de hunter (os de frost não).

Assim que tivermos 2 tanks com gear mista, pelo menos, vamos começar o Hydross.

Vlw a todos que ajudaram até agora, a preparação está finalmente chegando ao fim.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Finalizando a gear do Hydross

Mensagem por Valiant »

Esses offtanks não precisam ser paladinos, por causa dos adds serem vários ?
...
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 05, 2007 2:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tempuss

Re: Finalizando a gear do Hydross

Mensagem por Sheep »

Show de bola....logo logo mais 1 boss down.

Parabens a galera q tornou esses crafts possivel.

Go Go Go KM
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: Finalizando a gear do Hydross

Mensagem por faca »

Palmito, os itens que foram levantados pela galera não são suficiente para equipar os offtanks?

Caso não seja, não vai rolar outro arrastão?
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: Finalizando a gear do Hydross

Mensagem por Olwe »

Palmito, a estratégia do boss está melhor explicada no video, eu achei pelo menos, da uma olhada nele com atenção lendo todos os textos. Ele explica certinho o tempo em que os dots devem parar antes da troca de fases, explica certinho como os adds devem ser tankados, fala do debuff que os tanks pegam que aumenta o dano tomado (mark of hydross, algo assim)... Enfim, é bom a galera dar preferencia ao video com relação a estratégia.

O tank dos adds não precisa ser especificamente Pally, podem ser Druids, Pally ou Warrior mesmo, no video usam 1 Druid me parece e outro parece ser um Warrior mesmo. Os adds tem 55k de life os frost e 65k mais ou menos os Nature, o off tank não pode perder o aggro, porque os bixos batem forte. No video depois de o tank ter gerado bastante aggro eles levam pra perto do hydross os mobs (nunca longe dele) e matam com AoE.

Li comentários de pessoas que dizem fazer o tank dos adds todos com 1 Pally só, mas o cara tem que ser muito bom.

Falam que a luta é bem simples e que a fase mais complicada é a da troca de frost pra nature e vice-versa, pois na troca o aggro é zerado, por isso o dps para um pouco antes da troca.

Vai exigir algumas trys (como todo boss do WoW) até pegar a manhã, mas realmente não é complicado.

Abraço
Editado pela última vez por Olwe em Ter Jan 22, 2008 11:45 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: Finalizando a gear do Hydross

Mensagem por faca »

Olwe, não lembro de totem que gera aggro, mas sim que diminuiu: tranquil air totem
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: Finalizando a gear do Hydross

Mensagem por Olwe »

Na verdade falei bobagem lol

No video os caras falaram que "We have actualy had a fire totem pull aggro on a transition and wipe us"
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Finalizando a gear do Hydross

Mensagem por Palmito »

Valiant, não precisa, uma vez que a gente pode dar banish e matar 1 de cada vez (2 sendo tankados, 2 no banish).

Eu li um tópico inteiro do Hydross ontem no world of raids e pode ser feito assim.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: Finalizando a gear do Hydross

Mensagem por Olwe »

Não sei se essa é a melhor tática... A demora pros bixos sairem do banish não vai atrapalhar? No video os caras matam tudo de uma vez...
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Responder