FOCO DA SEMANA

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: FOCO DA SEMANA

Mensagem por Olwe »

Eu não sei ao certo, mas se precisarmos de todos os boss pra ter acesso a Lady Vashy, em algum momento vamos ter que fazer todos os boss nos 5 dias da semana. E espero sinceramente que todos estejam com a chain do attun pra Black Temple em dia pra não perder a kill da Vashy :twisted:

Se bem que depois que pegarmos as manhas da pra fazer até 2 boss com sorte em 1 dia. Lurker e Tidewalker, por exemplo, ou Hydross e Lurker, etc... Acho que são os que temos mais chances de fazer em 1 dia... No futuro claro.

E se querem matar o Mag, podemos fazer aquelas trys de segunda depois do Grulls. Afinal ainda não dá pra dispensar os dois T4 do Grulls e se fizermos rapido como na segunda passada, podemos ir Mag sim, vai que damos sorte e acertamos todos os cliques :D

Abraço.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: FOCO DA SEMANA

Mensagem por faca »

Concordo em focar SSC e TK durante a semana, uma sugestão quanto ao MAG, se o pessoal mais equipado não pode ficar até tarde, porque não começar com MAG e depois ir pra GL? (na segunda-feira)
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
-=KM=-Pimpao
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 685
Registrado em: Sáb Jul 19, 2003 11:41 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: FOCO DA SEMANA

Mensagem por -=KM=-Pimpao »

Olwe_666 escreveu:
E se querem matar o Mag, podemos fazer aquelas trys de segunda depois do Grulls. Afinal ainda não dá pra dispensar os dois T4 do Grulls e se fizermos rapido como na segunda passada, podemos ir Mag sim, vai que damos sorte e acertamos todos os cliques :D

Abraço.
Sobre Grull e Mag é isso que penso, e so uma correcao não são 2 T4 e sim 4, e outros loot, como shield e a espada da discórdia :twisted: .

Segunda faz o que der nos gordos.

Terça a sexta vamos fechar essa bagaca de SSC, depois partir pra zerar TK.
Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: FOCO DA SEMANA

Mensagem por Palmito »

Perfeito então.

Mais uma sugestão: variar semanas entre SSC e TK. Da mesma maneira que precisamos evoluir em SSC, acho que andar junto em TK seria importante. Pelo menos Alar e Void Reaver.

A shoulder T5 para os tanks + a luva q devemos pegar do Leotheras já é um baita upgrade para os Tanks.

O que acham? Tipo, ficar 3 semanas em SSC, aí duas em TK (trys de first kill, lógico)...
Imagem Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: FOCO DA SEMANA

Mensagem por faca »

Acho isso legal, Palmito, até para variar um pouco.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: FOCO DA SEMANA

Mensagem por cacador »

Galera,

Minha opinião sobre tudo que está sendo discutido:

- Tb acho perda de tempo o MAG pelo loot e por a luta ser complicada, acho q deveria continuar de seg depois do gruul como bonus por matar o gruul rapido, como o palmito falow uma vez, o MAG só precisaria cair uma vez pra contar como evolucao da guilda nada mais q isso.

- Gruuls deveria continuar na seg até o resto do pessoal se equipar (acho q não falta muito), depois joga pro final de semana e vai la antes de karazhan/zulaman, já q de final de semana estao formando varios times para os 2, não custa nada pegar todo mundo e ir fazer gruuls rapidinho caso precisem de loot.

- Foco em SSC, de preferencia ficar la ate zerar, acho q mudar pra TK de vez em quando pode atrapalhar, pois já vamos estar acostumados com os pulls e lutas de SSC, podemos passar 1 semana tomando wipe em cada transicao.

- O lurker deve cair ate o o penultimo dia da raid na semana, pois ele só eh util pra limpar o caminho, os loots não são tão bons para todos (já esta quase tendo DE), acho q se ele não cair ate quinta por exemplo devemos ir tide ou leotheras direto, caso o tide já tenha caido ir pro leotheras q tem loot mais democratico, e outra precisamos começar pegar os t5, não adianta farmar boss inutil, digo inutil porque não adianta matar o lurker no ultimo dia de raid se não vamos continuar mais.

- Hydross, assim q a gear estiver preparada já devemos começar nele e esquecer um pouco o lurker, não sei se está nos planos matar primeiro o lurker e depois ir pro hydross, enfim acho q devemos tentar fechar SSC.

Enfim, acho q eh isso.

Abraços.
Avatar do usuário
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 769
Registrado em: Qua Mai 09, 2007 11:34 am
Sexo: Masculino
Main Char: Olwë

Re: FOCO DA SEMANA

Mensagem por Olwe »

Acho que assim que tivermos a gear do Hydross devemos tentar ele primeiro, afinal 2 ou 3 pull tá na cara dele. Depois Lurker, Tide, o cegueta lá e por ai vai...
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: FOCO DA SEMANA

Mensagem por Palmito »

O Hydross vai ser o primeiro assim q tivermos a gear, não se preocupem.

Eu to doido para pegar logo o primeiro T5 para a guilda. =p vocês tem certeza q não preferem ir Leotheras ao invés do Tide? hehehe 8)
Imagem Imagem
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: FOCO DA SEMANA

Mensagem por cacador »

Eu tb acho, além de ser um loot democratico, t5 todos podem pegar, a dificuldade vamos ter em todos os bosses, gear a gente tem pra fazer todos os bosses de SSC, falta é meter as caras lá no boss e tentar, tomar wipe e tentar de novo até deitar.

GO GO KM matar Leotheras.
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: FOCO DA SEMANA

Mensagem por Palmito »

Caçador, o Tide cai hoje. Com certeza. Acertamos o ritmo da luta e só não matamos ontem por um erro bobo nosso.
Imagem Imagem
Responder