Instâncias farm ?

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Instâncias farm ?

Mensagem por LeonardoSantos »

Pessoal :
Sei que Gruul's e Mag estão em farm, mas não podemso parar de fazer estas instâncias. Dá pra afzer um dia Mag e Gruuls um atrás do outro e dar chance para quem nõa tem um gear tão bom de pegar alguma coisa. Justamente por ser farm, a relaçõa entre esforço/recompensa é boa, MUITO melhor que uma instância que não é farm, que vai ter loots melhores mas é muito mais difícil de pegar.

A progressão é legal, mas ela tem uma cauda longa. Como é que vocês querem que a guilda progrida se o pessoal não tem chance de pegar loot ? O core tem preferência nos spots e no loot, então o resto da guilda tá lá pra que ? Pra ajudar o core a pegar loot ? Tem que ter instância farm para quem ainda não tem gear de core fazer e pegar loot.

Isto vem de encontro a outra cois awue eu já falei : recusar gente na guilda. Cara, queria fazer ZA na sexta. Tivemos que ir pro trade channel por que não tinha DPS na guilda interessado em fazer. Se tivéssemos DOIS grupos de ZA, o pessoal se equiparia bem mais rápido.

A minha percepção hoje é que quem tá no core tá ótimo, quem tá fora tá ferrado.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Instâncias farm ?

Mensagem por ReiserFS »

o lance é que sexta,sabado e domingo não da gente, agente farmava MAG e Grull todo domingo, porem agora prefiro Farmar SSC e TK, pra quer farmar T4 se agente pode farmar T5?
Imagem
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Instâncias farm ?

Mensagem por cacador »

LeonardoSantos escreveu:Pessoal :
Sei que Gruul's e Mag estão em farm, mas não podemso parar de fazer estas instâncias. Dá pra afzer um dia Mag e Gruuls um atrás do outro e dar chance para quem nõa tem um gear tão bom de pegar alguma coisa. Justamente por ser farm, a relaçõa entre esforço/recompensa é boa, MUITO melhor que uma instância que não é farm, que vai ter loots melhores mas é muito mais difícil de pegar.

A progressão é legal, mas ela tem uma cauda longa. Como é que vocês querem que a guilda progrida se o pessoal não tem chance de pegar loot ? O core tem preferência nos spots e no loot, então o resto da guilda tá lá pra que ? Pra ajudar o core a pegar loot ? Tem que ter instância farm para quem ainda não tem gear de core fazer e pegar loot.

Isto vem de encontro a outra cois awue eu já falei : recusar gente na guilda. Cara, queria fazer ZA na sexta. Tivemos que ir pro trade channel por que não tinha DPS na guilda interessado em fazer. Se tivéssemos DOIS grupos de ZA, o pessoal se equiparia bem mais rápido.

A minha percepção hoje é que quem tá no core tá ótimo, quem tá fora tá ferrado.
Bom,

Acho q seu pensamento está um pouco equivocado, se vc prefere farmar t4 do q t5 como vc quer partipar da progressão? Quanto a cauda longa q vc fala realmente é sim, mas não podemos ficar perdendo mais tempo pois a expansão logo está ai, e sinceramente não dá pra carregar 40-45 nego nas costas na progressão, então quem não estiver equipado tem que aparecer no final de semana para participar do farm, seja gruul, mag, ssc ou tk, não adianta ficar de mimimi para fazer gruul e mag pois até o merciless de pvp eh melhor q t4, então em vez de chorar vai fazer bg, final de semana o pessoal tem que comparecer pra fazer ssc e TK, e está correto em tirar gruuls e mag do calendário, se ainda quiserem podemos agitar durante a semana antes da raid sem comprometer ou fazer pug.

É isso ae.
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Instâncias farm ?

Mensagem por Turko »

sem ser sem educação vo tentar... mas domingo teve SSC FARM quem não tinha t5 como eu e mais 40 nego ai... ia ter a chance de dar roll eu acho... né? e não teve sabe porque, porque não deu 25 pessoas NÃO TEVE DPS então quem tive na guild pra brinca de hello kitty da espaço pra quem quer raidar e progressão vlw ? sem ofensa direta a ninguém mas o toque da dado =P
Imagem
Avatar do usuário
ChamaS
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Mai 22, 2008 1:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: ChamaS

Re: Instâncias farm ?

Mensagem por ChamaS »

Turko escreveu:sem ser sem educação vo tentar... mas domingo teve SSC FARM quem não tinha t5 como eu e mais 40 nego ai... ia ter a chance de dar roll eu acho... né? e não teve sabe porque, porque não deu 25 pessoas NÃO TEVE DPS então quem tive na guild pra brinca de hello kitty da espaço pra quem quer raidar e progressão vlw ? sem ofensa direta a ninguém mas o toque da dado =P
Isso foi tenso mesmo.
Pessoas falando no PHPRaid que vinham,deixaram ate confirmado,e não apareçem.
Progessao é legal,mais não adianta deixar a farm de lado.
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Instâncias farm ?

Mensagem por Turko »

Lembrando farm é parte da progressão - armar todos possiveis que irão participar da raid é progressão - farmar é badge com badge ;D vc compra itens e pedras... epicas
Imagem
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: Instâncias farm ?

Mensagem por LeonardoSantos »

sinceramente não dá pra carregar 40-45 nego nas costas na progressão
Vocês não estão entendendo. Eu quero propor é termos MAIS gente na guilda para poder fazer MAIS intâncias simultaneamente. Se procurarmos, devem haver várias guildas menores que devem estar querendo fazer Gruul's e Mag, vamos ter dois grupos, no mesmo dia, na mesma hora. Não atrapalha a progressão e pela quantidade de gente recusada pela guilda, dava para montar mais grupos.
não adianta ficar de mimimi para fazer gruul e mag pois até o merciless de pvp eh melhor q t4, então em vez de chorar vai fazer bg, final de semana o pessoal tem que comparecer pra fazer ssc e TK
Bah meu, tu não sabe onde eu tive vontade de te mandar agora. Deixa de ser grosso e debata a idéia sem ofender os outros.
Gear PVP não tem hit rating, que é a stat MAIS IMPORTANTE np PVE. Não adianta dar uma Pyroblast de 99999999 e o boss dar resist. Ah, mas tem gema, né ? Sim, tem que entupir de gema de +hit pra comparar as stats. É uma maneira MAIS FÁCIL DE PEGAR ÉPICO e com certeza é um progresso em relaçòa à itens azuis, MAS NÃO SUBSTITUI item de drop. O contrário tamb;em é verdadeiro, item PVE até quebra o galho em PVP, mas só até arrumares coisa melhor.

O que eu quero é permitir que a KM tenha estrutura para tudo. Por que não um calendário alternativo, junto com a progressão ? Ok, confesso que este tópico me interessa, já que o meu gear é bem mais ou menos, mas não acho que tire o mérito da minha idéia.

Ontem eu estava na try da Vash. Por que ? Pelo gear ? Por acaso tu acha eu tinha alguma possibilidabe de ficar com qualquer drop dela ? Obviamente não. Eu estava lá por que era justamente try, por que eu queria poder dizer "Eu também estrava na first kill da Vash". E se me deixarem, vou estra segunda que vem novamente. E na outra. E até matarmos ela . Ops, não, "até" não por que depois eu vou querer os drops tb ;-)
o lance é que sexta,sabado e domingo não da gente, agente farmava MAG e Grull todo domingo, porem agora prefiro Farmar SSC e TK, pra quer farmar T4 se agente pode farmar T5?
Bom, eu também posso estar com a impressão errada, mas só vejo um dia para TK. Mesma coisa SSC.
Lembrando farm é parte da progressão - armar todos possiveis que irão participar da raid é progressão
Ó, o Turko entendeu. valeu Turko :-)
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Instâncias farm ?

Mensagem por ReiserFS »

Sim Farm faz parte da progressão mas agente tem boss que dropa itens melhores em Farm vamo nele então, vou fazer o seguinte vou marcar Gruul e mag Nos sábados pois agente sempre faz em 1 dia, so não garanto se vou aparecer.

Zulkar vei, eu não posso me focar em equipar a galera sendo que tem item de PVP, BAdge melhor que Gruull e Mag, no domingo foi foda faltou gente mas muita GENTE não LEU ANTES DE DA O APLY e não viu que domingo começa mais cedo.

Nesse domingo vamo no void denovo, se der tempo Leo e Karateca. Segunda vamo sempre Vashj ate ela cair.

Eu não vim pro warsong pra continuar fazendo GRUUL, MAULGAR, MAG, HYDROS, LUKER. pois era somente o que agente fazia no DS, quero farm dos melhores drops (Void, Leo, Karathres) E progressão em Hyjal (estamos 2/5).
Imagem
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: Instâncias farm ?

Mensagem por Turko »

ISSO AI GM!

ATT DOMINGO NOW alias eu tenho att toda 2 3 4 e to como member eu não raido blz mas meu att garanto ta acima de muito nego.
Imagem
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Instâncias farm ?

Mensagem por cacador »

ReiserFS escreveu: Zulkar vei, eu não posso me focar em equipar a galera sendo que tem item de PVP, BAdge melhor que Gruull e Mag, no domingo foi foda faltou gente mas muita GENTE não LEU ANTES DE DA O APLY e não viu que domingo começa mais cedo.
:clap: resumiu tudo q eu disse de uma forma elegante, sem mais comentários.
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: Instâncias farm ?

Mensagem por LeonardoSantos »

Sim Farm faz parte da progressão mas agente tem boss que dropa itens melhores em Farm vamo nele então, vou fazer o seguinte vou marcar Gruul e mag Nos sábados pois agente sempre faz em 1 dia, so não garanto se vou aparecer.
Perfeito. A idéia não é quem tá em progressão aparecer mesmo, é os nuuba que nem eu que não tem gear. Pensando no teu post anterior, concordo contigo, É melhor farmar T5 que T4, obviamente. Mas eu não vi no PHP Raid a parte "farm" de TK e SSC. Ontem fomos direto na Vash, e o resto das raids é Hyjal. O que eu queria marcado é isto. E tem a parte das guildas menores, se alguém conhece alguma outra guilda, vamos chamar.
Zulkar vei, eu não posso me focar em equipar a galera sendo que tem item de PVP, BAdge melhor que Gruull e Mag, no domingo foi foda faltou gente mas muita GENTE não LEU ANTES DE DA O APLY e não viu que domingo começa mais cedo.
Novamente, não é a idéia estressar vocês com isto. Acho que quem quer gear, tem que se mexer também e montar os grupos. Sim, domingo é às 21h30.
Nesse domingo vamo no void denovo, se der tempo Leo e Karateca. Segunda vamo sempre Vashj ate ela cair.
Ok, farei uma força para aparecer no domingo, que é um pouquinho cedo pra mim. E segunda estamos lá :-)
Eu não vim pro warsong pra continuar fazendo GRUUL, MAULGAR, MAG, HYDROS, LUKER. pois era somente o que agente fazia no DS, quero farm dos melhores drops (Void, Leo, Karathres) E progressão em Hyjal (estamos 2/5).
Novamente, a idéia é não atrapalhar a progressão, mas dar chance de mais gente participar dela.
Editado pela última vez por LeonardoSantos em Ter Jul 01, 2008 3:21 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Instâncias farm ?

Mensagem por Keller »

vou dar uma dica pra vocês que querem farmar T4:

/2 LFG Karazhan/Gruul's Lair (sua classe)(seus stats)

Eu ajudo quando posso, mesmo porque a guilda me ajudou quando eu precisei. Mas naquele tempo SSC e TK não estavam em farm e ,sinceramente, eu já estou de saco cheio de matar aquele babão.
Imagem
Avatar do usuário
ChamaS
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Mai 22, 2008 1:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: ChamaS

Re: Instâncias farm ?

Mensagem por ChamaS »

Keller escreveu: Eu ajudo quando posso, mesmo porque a guilda me ajudou quando eu precisei. Mas naquele tempo SSC e TK não estavam em farm e ,sinceramente, eu já estou de saco cheio de matar aquele babão.
Verdade o Sancto sempre ajuda em kaz e qualquer otra coisa de farm que a guild vai.
so que deve ser foda fica matando sempre a mesma coisa e não dropa nada que vc precisa.
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
cacador
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 410
Registrado em: Sex Set 28, 2007 10:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Neythiri
Localização: São Paulo - Capital

Re: Instâncias farm ?

Mensagem por cacador »

Bah meu, tu não sabe onde eu tive vontade de te mandar agora. Deixa de ser grosso e debata a idéia sem ofender os outros.
Gear PVP não tem hit rating, que é a stat MAIS IMPORTANTE np PVE. Não adianta dar uma Pyroblast de 99999999 e o boss dar resist. Ah, mas tem gema, né ? Sim, tem que entupir de gema de +hit pra comparar as stats. É uma maneira MAIS FÁCIL DE PEGAR ÉPICO e com certeza é um progresso em relaçòa à itens azuis, MAS NÃO SUBSTITUI item de drop. O contrário tamb;em é verdadeiro, item PVE até quebra o galho em PVP, mas só até arrumares coisa melhor.
Me desculpe, não quis ofender ninguém, eu sei muito bem que equip PVP é quebra galho pra PVE, mas alguns se bem mesclados com o PVE mandam muito bem e te garante mais stamina/crit sem perder os outros atributos, eu mesmo irei trocar meu helm t4 pelo merciless assim q eu conseguir uns honors, e mais uma vez desculpe se ofendi, quanto a formar outro time eu já comentei com o boi pra formar um time antes da raid já q bastante gente loga mais cedo e várias pessoas tem alt ou mesmo o main pra pegar alguns itens.

Abraços.
Avatar do usuário
Darksong
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Set 08, 2006 10:41 am

Re: Instâncias farm ?

Mensagem por Darksong »

Vamos tentar controlar a arrogancia ao expor nossas ideias... que tal?

Acho grull e mag importantes sim, são badges faceis, divertidas e rapidas. os 2 são feitos em pouco mais de uma hora e meia. tem bons drops como trinkets. e sim, o gear do merciless é bem melhor q os antigos de pvp pra pve, mas é como disseram, eles dao muito atributo. normalmente dao pouco atk power, hit rate, crti...

Honestamente não acho que um dia de raid va ser prejudicial. pode ser sabado, dia que não tem att hora, mas marca ali no php pra avisar a galera, pra tentar organizar, so deixa claro q não conta pro att. Tenho certeza q vai ter gente. numa boa.

Essa conversa de estar cansado de fazer algum instace porque o loot é ruim etc é old demais... desde a epoca pre-bc. na epoca de UBRS...

bom... abraços
Warhammer - Ruzak - Shaman
WoW - Aposentado.
Jahral - hunter 70 - warsong - survival
Lightsong - shaman 70 - demon soul - elemental
Darksong - rogue 70 - demon soul - combat
Responder