Problemas com loot.12/08/2008.Azgalor.

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Problemas com loot.12/08/2008.Azgalor.

Mensagem por Presunto »

Peço atenção a esse tópico, principalmente aos officers.
Bom... 1 leave e muitos me whisparam putos da vida... eu nem liguei q n veio pra mim o t6... mas acho q a guidla devia mudar os critérios de loot...
pra quem não sabe, ontem dropou 2x conqueror glove token(t6,pally,priest,lock) no azgalor, foram looteadas por POWLADEEN e ATHERION.

Lootearam->
Powladeen {paladin} -pally tank atual de hyjial, segundo char do Blood, officer, presente nas raids.
Atherion {priest} - veterano da guilda,porém, 0% de attendance, voltou a jogar faz pouco tempo, pouco presente em raids.
Queriam->
Sangeonon {warlock}
Kahdabra {priest}
Hify(saiu da guilda) {priest}
Powladeen {paladin}
Atherion {priest}
Calibam {warlock}
thanthonmeia {warlock}
soulflayer {paladin}
imoteb {priest}
(Se alguem mais rolou, não lembro)
De opinião própia, axei o loot errado, mas não estou indignado com isso. O Atherion é bem menos presente nas raids do que o resto dos que rolaram, mas uma quantidade absurda de guildies ficaram indignados não por não terem looteado, mas por ter sido dado pra alguém que não tem attendance e frequencia de raid, não tinha dado apply, e só entrou para matar o azgalor, não tinha participado das outras lutas.
Esse tópico é uma proposta de mudança de tipo de loot para a guild, não pra por DKP, mas sim para melhorar o sistema de loot council.
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Problemas com loot.12/08/2008.Azgalor.

Mensagem por Palmito »

Velho, vocês esquecem q são 3 t6 por semana... Povo vai morrer se esperar mais 1 para pegar loot? Fala sério.

Se fosse em uma guilda nível sunwell e vc abrisse um tópico desses, eles iam virar pra vc e falar "não tá satisfeito? pode sair".

Esqueçam isso, porra, semana q vem o povo pega.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Problemas com loot.12/08/2008.Azgalor.

Mensagem por ReiserFS »

O Atherion nunca pega o Att, por noobisse dele, mas toda as raids ele ta online e disponível, toda raid ele me whispa ou manda no canal dos officers um aviso que ta la pronto se precisarem dele assim como o palmito.

O cara tem skill joga muito, e dedicado, ele ta sempre, eu não votei nele por ele ser meu amigo ou por ele ser veterano votei porque ele merecia, ele tira leite de pedra com a gear que ele tem foi um upgrade para a guild pois o atherion amanha não vai da gquit se não pegar o T7, T8, T9 ele vai ta la como sempre disponível para o KM.

Agente ta farmando esses T6, outros virão é só ter paciência, confusão por loot faz quem quer, a guild tá ai pra progredir, os officers não so olham o Attendance da pessoa para dar um item existem milhões de fatores que podem fazer um cara ganhar um item.

- Compromisso (ir nas raids ou avisar que não vai PHPRAID)
- Desempenho (fazer seu papel direito, não morrer, da o heal, segurar agro, não puxar agro, se movimentar e etc)
- Dedicação (levar pot, bandagem, flask, comida)
- Respeito
- Compreensão (aceitar a decisão do conselho)
- Gear (vamos da o ITEM para quem precisa mais de um upgrade)

Atherion tem Desempenho, Dedicação, Respeito, Compreensão e Gear ruim.

só falta melhorar o compromisso com relação ao phpraid. mas como eu disse ele sempre me avisa ingame o que tem que mudar.

Espero ter tirado suas duvidas.

Locked.
Imagem
Trancado