De saida...

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
xbill
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 3:03 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Groken
Localização: SP

De saida...

Mensagem por xbill »

Ae galera, fiquei com vocês praticamente um mês...

Fiz todos apllys, alguns confirmed outros avaliable... sempre online as 20:30, na porta da raid as 21:00... com flask, comida, pot...etc...

Não rolou nenhuma vaga em nenhuma raid com vocês :-), na maioria delas com jogadores que não deram aplly da mesma classe fazendo parte do grupo.

No PHP meu confirmed sumiu umas 4 vezes, talvez seja bug... mas não é algo legal de se ver! :-P

Não sei como funciona o lance de guilda grande direito, mas p/ meu tipo de jogo, acho que não adianta levar o nome da guild se não consigo jogar numa raid 25 man nem 1 vez por mês.

Perguntei a respeito p/ alguns offcers... um me respondeu com despreso admiravel :-), os outros não se deram o luxo eheheeh, talvez não tenham visto (prefiro acreditar que não viram)

É isso aí galera! agradeço pelo compania do site aqui durante este tempo... e me desculpem qualquer coisa, ok?

Um abraço
Groken
Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: De saida...

Mensagem por Palmito »

Abraço cara. Realmente os spots para warrior dps tem sido raros.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 831
Registrado em: Sáb Nov 20, 2004 10:29 pm

Re: De saida...

Mensagem por Musashi »

eh xbill...
eu em 1 mes consegui 5 vezes


bota raro nisso em palmito..
não conseguir nenhuma vez eh foda
Warlock 70 - DemonSoul.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: De saida...

Mensagem por ReiserFS »

E uma pena cara, realmente lamento por você não ter conseguido uma chance de mostrar o seu gameplay, como o palmito disse warrior dps e uma vaga complicada para spot em raids, nas 25man levamos poucos melee, se a questão do aply não foi usada foi erro nosso, mas acontece.

obrigado por vir postar aqui sobre o assunto poucos fazem isso, pode ter certeza que você só tera boas recomendações da KM, boa sorte ai e abraços.
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 750
Registrado em: Sáb Set 29, 2007 9:20 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Garpho

Re: De saida...

Mensagem por faca »

Uma pena Groken, lamento mesmo pela sua saída.

Como falei no chat, acho que seria bom uma reflexão e análise de todos (todos mesmo, mesmo quem não é officer pode tentar combinar de fazer um rodízio com outra pessoa, como eu e o Duke fizemos já), pois acredito que essa saída poderia ter sido evitada.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: De saida...

Mensagem por Valiant »

Bom, já escrevi no chat, mas vou deixar registrado aqui.

Estou tendo a impressão que vocês não estão fazendo o rodízio como deveriam, porque sempre vejo as mesmas pessoas raidando e as mesmas de fora. Se quiserem ter replaces de qualidade (tanto em equips quanto em experiência), precisam tomar mais cuidado com isso.

Levar sempre os mesmos é bom? É ótimo, porque entrosa o time e faz com que as coisas fiquem mais fáceis, mas isso mata o replace. E eu penso que replace deveria ser também do interesse da guilda. Afinal de contas, se não tiver replace (ou replace à altura), vocês podem acabar não raidando, não é mesmo ?

Longe de mim querer criar polêmica ou cobrar de alguém que fiscalize o replace, mas eu aconselho a vocês TODOS dar um pouco mais de atenção à isso, porque se o que aconteceu como esse cara que saiu foi de fato dessa forma, olha, é preocupante. Pelo menos eu entendo que não deveria funcionar assim...
...
LeonardoSantos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 2:46 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zulkar

Re: De saida...

Mensagem por LeonardoSantos »

Valiant resumiu o que eu iria dizer, inclusive as impressões sobre quem vai e quem não vai.

Não quero fazer choradeira aqui, não é reclamação, mas para ilustrar que numa luta em TK, eu queria ir com o mage, O Landa, se não me engano, estava disposto a ceder o lugar e não me deixaram ir por que o meu DPS não seria tão bom, em um boss que eu sei fazer e que eu só queria raidar, mesmo se não fosse ganhar loot.

Sei que ser GM e officer é um saco, com um monte de gente buzinando no teu ouvido, mas acho que na KM falta cortesia por parte de alguns officers e me parece que às vezes a relação à só unilateral por parte da guilda. Devemos estar disponíveis para ajudar a guilda mas na hora de flexibilizar composição da eraid ou algo assim não acontece. Já tinha postado antes que os officers são os mais prejudicados no sentido de que eles tem responsabilidades mas não ganham privilérios em relação aos seus chars. Claro, normalmente o que acontece é que os officers sõa officers por que são mais interessados, jogam mais e portanto tem chars com gear melhro e sabem jogar melhor, mas isto não é uma verdade absoluta. Se um officer se aproveitar da guilda para colocar a galera para trabalhar para ele, vai matar a guilda. Uma das coisas que me atraem na KM é justamente o senso de comunidade e o pessoal bacana que tem aqui.

Um abraço a todos.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: De saida...

Mensagem por Palmito »

Eu acho que tem q ter um pouco de bom senso em quem está na raid tb.

Eu, por exemplo, tenho ido só nas first kills ou quando falta healer, para ajudar mesmo. Quando eh farm, libero minha vaga de boa para um healer q precise de loots. Eu até quero reputação com Hyjal, ainda não to exalted, mas faço isso depois, quando tiver menos gente precisando de loot.

Aos poucos isso vai se acertando. Eu sei que é foda Muxa, o cara ficou um mês tentando e não to tirando a razão dele não. Mas é usar isso como aprendizado e ver com quem mais isso está acontecendo e não deixar acontecer de novo. O que passou passou, é só não insistir nos erros.
Imagem Imagem
Powladeen
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 144
Registrado em: Sex Out 13, 2006 9:58 pm

Re: De saida...

Mensagem por Powladeen »

não podemos nos precipitar nessa hora.

vocês precisam entender q a proressao da guilda está sendo muito rapida.
não por quento de loot, precisamos manter as kills, colocar bosses em farm e seguir rumo ao illidan.
Nos bosses q já estao em farm como os de ssc e tk, tirando kael e vashj, creio q replaces podem acontecer.
Agora, em Boss q matamos poucas vezes, replace não tem lugar. É o core e não adianta chorar. So dessa forma estaes boss entram farm e assim por diante.

O negocio deslanchou e estamos em 2 semanas em uma progressao frenetica.... vamos com calma ne galera... sabemos q vocês querem entrar também, mas tudo ao seu tempo

ATTENCION!! ATTENCION!! mais um tópico respondido :mrgreen:
Despite all my rage, I am still just a Paladin tank.
Responder